Lenço Micelar - 5 em 1 - L'oréal Paris

3/08/2018 05:01:00 AM

Com a correria do dia a dia, se torna difícil arranjar tempo para ter um cuidado maior com a nossa pele. Então vivemos buscando alternativas rápidas e fáceis que nos ajudem e proporcionem tudo que precisamos. Muitas pessoas preferem os lenços demaquilantes por sua praticidade, podendo ser levado para qualquer lugar na bolsa. E algum tempo atrás ganhei o lenço micelar da L'oréal, e depois de testar algumas vezes vim trazer uma resenha bem franca para vocês.


O que o produto diz:

O Lenço de limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula elimina as impurezas e maquiagem à prova d'água, revelando uma pele perfeitamente limpa e suave.

Resultados: 

Pele perfeitamente limpa, purificada e suave.

Modo de usar:

Passar suavemente sobre a pele do rosto, colo e áreas dos olhos. Não é necessário o enxague da pele. Fechar a embalagem corretamente após sua utilização para evitar o ressecamento dos lenços. Apenas para uso externo.


Embalagem:

Embalagem plástica bem resistente, na cor rosa, com as descrições na parte traseira muito bem nítidas e explicadas. Possui essa abertura adesiva na frente que cola facilmente de novo, impedindo que fique alguma abertura e resseque os lenços.

Textura, Aplicação, Remoção e Aroma:

O lenço é bem úmido e macio, deixando mais suave a aplicação na pele, além de remover a maquiagem muito mais facilmente. Possui um aroma muito delicado, bem suave, quase como aqueles aromas de bebê, sabe? É muito gostoso e agradável, ele não fixa na pele após a aplicação, logo some.

Obs: Fiz uma make mais pesada, com preto, e usei o batom líquido matte da Bruna Tavares, que é bem difícil de remover, para verem o que ele removem.

Resenha sincera:

Assim que abri a embalagem e usei o lenço me surpreendeu bastante. O fato dele ser bem mais úmido do que os demais que já testei e o cheirinho bem gostoso foram os primeiros aspectos que me agradaram. Quando passei no rosto para remover a maquiagem, outra surpresa positiva, eu não precisei esfregar muito para remover tudo, já que o fato dela ser bem úmida contribui nisso. Porém, fiquei um pouco chateada pois ela não remove quase nada das máscaras de cílios. Outro fato que preciso expor é que não uso nenhum produto à prova d'água, portanto não posso garantir que ele remova igual com as makes básicas. Como foi um presente eu não sabia o valor, dei uma pesquisada na internet e encontrei numa faixa de R$15 à R$25. Achei um preço razoável, ainda mais por ser de uma marca maravilhosa e super confiável, então considero um ótimo custo-benefício

Vocês conheciam esse lenço? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

33 comentários

  1. We have update list of do-follow blog commenting sites for new visitors, we will update this list regular basis so share our list to your friends also.
    We have update list of do-follow blog commenting sites

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi

    testei tempos atrás e me agradou muito!
    Pela praticidade, por cumprir o que promete, pelo cheirinho e pelo preço hehehehehe gostei bastante!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, né? O que mais me surpreendeu é o preço dele, ainda mais pela marca.

      Beijos

      Excluir
  3. Ótimo custo benefícios mesmo já que é uma marca famosa e confiável! Quero testar.
    Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ma. Ainda mais pela marca não ter produtos muito baratos, principalmente essa linha micelar deles. Então achei um bom preço, parecido com de outras marcas não tão reconhecidas como a L'oréal.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu não tenho certeza, mas acho que já usei esses lenços. Se for os que eu tô pensando mesmo (já que não lembro) achei bem bons. São como tu disse, mais úmidos mesmo, dai tira bem fácil o produto sem ter que ficar esfregando desesperadamente hahahaha

    Beeijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio esses lenços que tu precisa esfregar pra conseguir remover a maquiagem, depois fica com a pele do rosto toda sensível. É horrível!

      Beijos

      Excluir
  5. Já faz tempo que vejo falarem muito bem dele, e sou louca para testar, mesmo não usando make pesada ou produtos a prova d'água, dizem que a limpeza que ela faz na pele é maravilhosa.
    SITE VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são maravilhosos, agindo de forma parecida ou quase igual a água micelar da marca. Então, mesmo que tu não use make pesada, ele é excelente.

      Beijos

      Excluir
  6. quero super testar esse lencinho, parece mesmo ótimo! muito bom saber que ele é mais umido que os outros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te indico a testar mesmo, ele é ótimo. E olha que eu nem gosto de lenço demaquilante.

      Beijos

      Excluir
  7. Essa dica foi anotada e da próxima vez que for na farmácia comprarei o meu.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, que ótimo. Fico feliz que se interessou. Se comprar me avisa o que achou, viu?


      Beijos

      Excluir
  8. Já tinha visto esse lenço,quero muito testar,ate então não usava lenços umidecidos. Bjoss.

    https://lehblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, embora já tenha testado alguns. E sinceramente, continuo não gostando muito. Mas este foi o melhor que eu usei e se for pra ter lenços por praticidade eu certamente investiria nele.

      Beijos

      Excluir
  9. Gaby, amei essa resenha! Faz tempo que eu tô querendo testar um desses lenços pra tirar a maquiagem já que não me sinto totalmente satisfeita com demaquilante líquido, mas uma coisa que sempre me irritava nos lenços era que, por não serem úmidos, eu tinha que esfregar bastante, mas agora já sei uma marca que não precisa de tanto esforço! Obrigada, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs, tu sabe que eu amo os líquidos e nunca me adaptei com os lenços, mas este me surpreendeu positivamente. Única coisa que tem que tomar cuidado é em utilizar ele o quanto antes, pois eu usei a primeira vez e fui usar de novo algumas semanas depois e eles já estavam um pouquinho mais secos, mas mesmo assim bem úmidos comparados a outros.

      Beijos

      Excluir
  10. Por ser dessa marca, eu achei o preço super bom! Já quero testar, mas não lembro de ter visto por aqui!
    Eu adoro tuas resenhas, Gaby =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o preço que mais gostei nele, pois as coisas da marca possuem um valor mais salgadinhos, kkkk. Olha, eu nem sei te dizer onde minha irmã comprou, mas foi em Porto Alegre Ale, pois ela trabalha ai. Vou ver com ela e te falo, ok?

      Beijos

      Excluir
  11. Eu sou apaixonada por lenços demaquilantes, eu uso demaaiss! Esses eu ainda não usei, mas pelo que vi são ótimos!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, Lu. Tu deve comprar eles, vai se apaixonar.

      Beijos

      Excluir
  12. Não tinha visto esse lenço ainda, mas depois do seu post, estou louca para testar, parecer ser muito bom!

    https://rafaellapaixaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gaby, tudo bom? Eu não testei os lenços ainda, mas uso a água micelar acho incrível. Os lencinhos parecem bem práticos e o preço compensa, porque a marca cumpre o que promete.

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cunhada usa muito a água micelar e adora também, eu nunca testei porque acho meio caro kkkk. Mas os lenços são incríveis mesmo, ainda mais por ser um valor razoável.

      Beijos

      Excluir
  14. Nossa, nunca pensei que os lenços da l'oreal fosse custar barato, quando saiu a água micelar o preço tava uns 50 reais, agora abaixou bastante. Eu uso os lencinhos da luisance que s]ao ótimos também e pela sua resenha super honesta eu já percebi que esse é muito bom!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mulher kkkk. Quando fui procurar os valores eu choquei, pensei que tava errado até. Sim, eu nunca comprei a água micelar por causa do valor, acho absurdo demais, mesmo que seja um produto bom. Eu usava o da luisance, mas não gostei muito, por isso não me adaptei com lenços.

      Beijos

      Excluir
  15. O preço ta bem ok e mais barato do que outros lenços. Já usei desses e eles não costumam remover máscara de cílios muito bem, principalmente se for a prova d'água como as que uso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não foi só eu que percebi isso dele não remover as máscaras de cílios. Bom que não uso nada a prova d'água, senão eu tava ferrada, kkk.

      Beijos

      Excluir
  16. OI GABY

    eu real acredito na sua resenha e vi pelo resultado que o negócio é um maravilhoso demaquilante. Porém eu sou uma pessoa desastrada que já deixou um saquinho desse aberto e perdeu todos os lencinhos. Secaram lindamente e eu fiquei muito triste :( HAHAHAHAH
    então tipo... apesar de eficiente, pra minha personalidade problemática não rola. Prefiro aqueles líquidos mesmo.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, aí não dá mesmo Hellz. Mas se não fosse desastrada acho que tu te daria super bem com eles.

      Beijos

      Excluir
  17. Eu uso a água micelar da Loreal para purificar e tonificar a pele, mas eu queria saber quais são os ativos desse lenço micelar, ele serve apenas como demaquilante? Por que eu nunca usei o lenço micelar, mas, já faz uns dias que tenho usado lenços umedecidos padrão (aqueles de limpar bumbum de neném mesmo) e o produto está me surpreendendo quando se usa como demaquilante. Sério Gaby! Tira até o rímel dos cílios, quanto a tirar make a prova d'água tbm não sei por que evito esse tipo de maquiagem. Mas, fico pensando qual seria a diferença entre o lenço micelar e os lencinhos umedecidos normais, que já funcionam tão bem. Enfim, gostei da resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Les, ele é quase a mesma coisa que a água que limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilira, porém o lenço limpa, demaquila, purifica, suaviza e acalma. Eu conheço muita gente que usa os de bebê, mas eu nunca testei. Como não gosto muito de lenço, só uso quando ganho mesmo kkk.

      Beijos

      Excluir