Decorando a casa para o Halloween com a Rosegal

10/30/2018 10:41:00 AM

Quando o assunto é Halloween, logo pensamos nas fantasias e decoração. Existem muitas ideias inspiradas em filmes para criar um cenário de arrepiar. Na hora de procurar lojas que vendam produtos específicos dessa data, nem sempre encontramos diversificação. Então, vim dar uma dica  de loja online para vocês. O assunto hoje é: Decorando a casa para o Halloween com a Rosegal


Quando criança eu adorava ir nas festinhas que o clube perto de casa dava. Uma das mais conhecidas e esperadas por todos - crianças, jovens e adultos - era a festa de Halloween. Na entrada da festa eles faziam um túnel do terror, com atores e tudo que tinha direito. Eu era a medrosa da família, mas adorava estar lá.

Isso também me faz lembrar a vez em que eu fui no parque do Beto Carrero e entrei no túnel do terror. Entrar nesse túnel de carrinho já é apavorante, mas imagina ter que entrar a pé e precisar encontrar o caminho de saída? Mesmo assim, eu sou dessas que morre de medo mas vai, pois eu amo a adrenalina do terror. Loucura, não?

Acho que foi por isso que sempre adorei o Dia das Bruxas. E nessa data tudo que penso é em fazer uma decoração incrível na minha casa. Eu sempre pesquiso inspirações de decorações e lojas que vendam produtos de Halloween. A maioria dos sites é previsível, possui uma variedade muito pequena de produtos e aquela mesmice de sempre. Nada que fuja do comum.

Mas a Rosegal está com vendas de Halloween (Rosegal Halloween Sale) e eu corri lá dar uma conferida. Já que eu amo o site e sei que eles possuem coisas bem diferenciadas. Achei muita coisinha linda e diferente, mas também bastante produtos tradicionais. Aqueles que sempre são procurados. Gostei muito de alguns itens e vim compartilhar uma pequena listinha com vocês. Confiram:

Inspirações para decorar sua casa para o Halloween:

Achei essa inspiração de decoração incrível e bem fácil de adaptar. Com essa decoração de parede e mais uns galhos secos (fácil de achar), você tem uma decor bem característica na entrada da sua casa. Não precisando fazer grandes mudanças.

Decoração de parede

Eu sou absurdamente apaixonada pelo filme The Purge (Uma noite de crime), e essa máscara é uma imitação do filme. É óbvio que eu adoraria decorar minha casa com ela ou até mesmo usar na fantasia. Imagina que legal ficaria? Já posso imaginar várias ideias...

Máscara Led The Purge

Que tal dar um upgrade na decoração da sua casa e deixar ela um pouquinho mais aterrorizante? Esse varal de facas certamente vai deixar todo mundo apavorado. Dá para criar muitos cenários diferentes, então use a criatividade. 

Varal de facas

Achei essa cortina de Help bem criativa e diferente. Também já consegui imaginar vários tipos diferentes de cenários para colocar ela. Um local com meia luz, dando destaque somente para a cortina... Já fico arrepiada de imaginar.

Cortina Help

Não me cansarei de repetir sobre essa loja maravilhosa e seus produtos. Embora eu seja um pouco suspeita para falar, pois sou cliente apaixonada e indico pois é de confiança. Minhas encomendas sempre chegam dentro ou antes do prazo, tudo corretamente e muito bem embalado. O cuidado que eles tem é enorme.


Além disso, estão sempre com várias promoções e descontos incríveis. Desta vez, a Rosegal Halloween Sale está com descontos de até 70%. Não custa nada dar uma olhadinha, não acha?

Para ganhar descontos nas suas compras, use o cupom "RGjanedw4", U$3 de desconto para U$25, U$6 de desconto para U$50 e U$12 de desconto para U$100. O cupom é válido até 01/05/2019. Aproveitem!

E você, costuma fazer decoração de Halloween na sua casa? Comente.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Adorei as dicas e eu sempre amei o Halloween na escola amava as festinhas sobre o tema hahaha e vejo cada decoração que babo. E só penso 'ah como queria estar no USA nesse dia' hahahaha

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso a mesma coisa que tu. Queria muito ter a oportunidade de algum dia estar no USA nesta data.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gaby

    que máximo!
    falei com meus amigos que ano que vem PRECISAMOS fazer uma festinha de Halloween
    é mt coisa legal, mt ideia bacana!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas me convida pra essa festinha, mulher! kkkkk
      Este ano não fui, fiz somente uma social com amigos com filme, pipoca e pizza... Nada demais!

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal! Queria tanto que o Halloween fosse mais comemorado no Brasil! hahaa

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria muito disso, aos poucos essa tradição vem ficando mais forte aqui, mas ainda falta muito para ser tipo nos EUA, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu sempre fico fuçando as peças com tema de Halloween na Rosegal, seja obejetos decorativos ou vestimenta pessoal, eu acho incrível a criatividade para criar esses artigos, mas, eu não comemoro o Halloween por questão de crenças e preferência, então, eu não decoro minha casa.
    Ahh.. me lembrei que quando eu fui no Beto Carrero eu não entrei no túnel do Terror, mas eu passei ao lado da atração e a galera saia do túnel gritando com um cara com uma serra elétrica ligada atrás deles. O cara ia até a calçada correndo atrás do pessoal, hahahaha. E eu só ria por que era mais fácil eu ir na Big Tower do que entrar nessa atração. Sou cagona mesmo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Achei as fantasias bem diferentes. Mas admito que também amei aqueles moletons com sangue kkkk. Certo que daria pra se vestir de apocalipse zumbi com aquilo kkkkk. Eu fui no Big Tower, mas não resisti ao túnel. Menina do céu! Fui com uma excursão de escola para lá. Então entrou eu e mais 1 amigo. Até hoje lembro que estou devendo uma camiseta nova pra ele, pois eu puxei tanto que arregaçou todinha kkkkkkk. Lembro que tinha a Samara do Chamado, o da Serra Elétrica, não lembro dos outros. Eu estava tão apavorada pra encontrar a saída. É apavorante demais! Tu entra e é tudo escuro, então precisa ficar tateando as paredes para encontrar o caminho... Arrepio só de lembrar. E isso já faz 15 anos kkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei, esses dias entrei na Rosegal e amei mesmo as decorações de Halloween. Morro de agonia com o filme The Purge e essa máscara me deu medo hahaha
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a primeira vez que assisti The Purge foi o 3º filme, aquele com o loiro. Pra mim, é o filme mais tenso e de suspense da saga até agora, embora ainda não tenha assistido o último lançamento. E eu nem consegui assistir tudo de uma vez, precisei deixar pra outro dia e tomar coragem de assistir de novo. Então eu me apaixonei e passei a assistir todos eles, kkkk. Acredito muito na ideologia do filme. Eu ainda acho que futuramente isso vai acontecer, por isso gostei muito. Sobre as decor para vender da Rosegal, é de babar né? E eu amo os preços deles... Vou encomendar um óculos vermelho que tem no site, único lugar barato que encontrei no estilo que quero.

      Beijos

      Excluir