Motivos para usar cupom de desconto

12/19/2019 03:36:00 PM

Economizar é um dos grandes fatores decisórios na hora de realizar uma compra. Por isso, é muito importante ficar atento as promoções. Um recurso muito utilizado atualmente é o cupom, por isso, vou te dar 5 motivos para usar cupom de desconto.


O cupom de desconto é um código promocional que tem como propósito abonar valores aos clientes. Foi uma forma muito inteligente que as lojas encontraram de fidelizar as pessoas. E, com isso, se tornou um recurso muito utilizado nas compras online. 

5 motivos para usar cupom de desconto:


#1 - Economia real

Muitas pessoas ainda são muito céticas em relação aos cupons. Eu mesma também era! Mas os descontos são reais e funcionam de verdade. Algumas vezes você irá encontrar cupons de 15%, 20% e até 50% ou mais de desconto. Ou seja, você realmente economiza na compra. 

#2 - Se renovam

Todo cupom fica inválido, pois eles possuem uma quantidade ou prazo determinado, e sempre que atingem é invalidado. Mas como este é um recurso vantajoso para as lojas, semanalmente ou até diariamente novos cupons são liberados. 

#3 - Comodidade

Você não precisa esperar longas datas para se locomover da sua casa até a loja física, pois utilizando o cupom de desconto dos sites, você possui a comodidade de realizar suas compras de onde estiver, seja na sua casa, no trabalho ou até mesmo enquanto estiver viajando.

#4 - Lojas confiáveis

As lojas que oferecem cupom de desconto são confiáveis, geralmente muito reconhecidas no mercado passando, assim, mais confiança e influenciando a decisão de compra do consumidor. Algumas das lojas que utilizam cupom de desconto são: Amazon, Netflix, Natura, iFood, Fast, Hoteis.com, Uber, entre muitas outras.

#5 - Sites de cupom de desconto

Com a frequente procura e utilização dos cupons surgiram sites que os disponibilizam, facilitando na hora da escolha, pois assim, existe uma seleção de tudo que há de melhor na internet. E um dos sites mais reconhecidos é o Cupom Válido.

Cupom Válido tem um vasto catálogo de lojas que disponibilizam descontos. Além disso, ele possui duas formas de utilizá-los, por código ou link direto. O site é incrivelmente fácil de navegar e possui bastante informação sobre as lojas.

Cada página de loja tem informações como: lista de diversos valores e tipos de desconto, formas de usar o cupom, como economizar na loja, como funciona o cupom, frete, formas de pagamento e muitas outras coisas. Este foi o site de cupom de desconto mais completo que encontrei e utilizei.

E você, já conhecia o site Cupom Válido? Já utilizou algum cupom de desconto para comprar on-line?

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários