2019 foi um ano de muitas surpresas

12/16/2019 11:08:00 PM

Se eu acreditava que o ano de 2018 foi cheio de surpresas e com algumas decepções, com certeza não podia fazer ideia do que esperava por mim em 2019. Mas, querem saber de uma coisa? Eu sobrevivi! E hoje estou aqui para contar porque 2019 foi um ano de muitas surpresas.


Hoje, olhando minha retrospectiva de 2018 e comparando com tudo que eu desejava para o ano de 2019, consigo perceber como as coisas podem mudar tão rapidamente. Neste ano posso afirmar que tive todos os tipos de sensações e emoções possíveis. E, graças à Deus, aprendi muito com tudo que aconteceu.

2019 FOI UM ANO DE MUITAS SURPRESAS PARA MIM

Geralmente, eu fazia uma retrospectiva listando as metas que eu havia estipulado e comentando sobre cada uma, aquelas que eu cumpri e as que não consegui, explicando os motivos. Porém, desta vez, será diferente.

Muito embora eu tenha conseguido cumprir mais da metade da lista, esta publicação não será uma análise de tudo que desejei. Está mais para uma conversa entre nós, onde vou contar um pouquinho sobre as coisas que aconteceram em 2019 e mais impactaram na minha vida. 

Dei uma pausa no blog:


Com muita relutância e depois de muito pensar e analisar toda a situação que eu vivia no momento, decidi me afastar do blog por um prazo indeterminado. Foi uma grande decisão e muito difícil, pois eu adoro poder compartilhar ideias e dicas com vocês.

Tranquei o Inglês:


Por não estar mais podendo me dedicar 100% ao curso de Inglês e já não estar mais confortável com o método de ensino do professor, decidi trancar o curso. Também não foi uma tarefa tão fácil, pois eu estava gostando bastante do curso e do meu desempenho. Mas logo irei retornar.

Fui promovida:


Na época eu tinha outros planos na mente. Plano este de me desligar da empresa em que trabalhava, mas como o título já diz, foi um ano de surpresas. Surgiu a oportunidade e eu agarrei. Era um grande desafio, eu sabia as consequências, mas estava obstinada a tentar e dar o máximo de mim. Infelizmente, me doei demais a ponto de ficar afetada psicologicamente. Mesmo assim, consegui atingir um grande objetivo dentro da empresa e não me arrependo por todos os esforços que fiz.

Tirei férias de verdade:


Finalmente, tirei férias de verdade! Eu tinha como meta pessoal conseguir me desligar totalmente da empresa no período de férias (30 dias) e fazer alguma viagem. Muito repentinamente eu decidi ir visitar minha irmã que mora em Santa Catarina. E, com isso, consegui obter êxito em algumas metas do projeto 101 em 1001.


Voltei ao Beto Carrero:


Com muita felicidade no coração, e depois de passar muita dificuldade, consegui convencer minha irmã de ir ao Parque do Beto Carrero comigo. Então, com esse passeio consegui riscar da lista: tirar férias, viajar para a praia, voltar ao Beto Carrero, andar na Fire Whip (montanha russa invertida) e ir sozinha no Portal da Escuridão.  


Decidi sair da empresa e consegui:


As minhas férias foram muito importantes, não só pela oportunidade de realizar objetivos que listei para o projeto 101 em 1001, mas também para decidir se eu realmente queria continuar na empresa em que estava, já que estava me fazendo mal para a saúde mental. Então, quando voltei de férias deixei minhas intenções de saída bem claras. Felizmente, consegui sair de lá.

Fiz novas tatuagens:


E como estava em clima de mudança, voltei com a ideia de fazer mais tatuagens e fechar os braços. Com isso, reformei minha coruja e fiz mais três novas tatuagens. Ainda quero fazer mais algumas para fechar os dois braços e já estou ansiosa para isso. Já até escolhi o que fazer!!


Vim morar na praia:


Um dos meus maiores sonhos de vida era poder morar na praia, que é um lugar onde me sinto realmente em paz, onde me sinto totalmente em casa, livre. Depois de sair da empresa tudo aconteceu muito rapidamente e, nem dois meses após a rescisão, vim morar em Garopaba - SC.  


Conheci pessoas maravilhosas:


Com minha vinda para Santa Catarina tenho conhecido pessoas maravilhosas e reencontrado outras. Mas nem tudo se resume a minha vinda para cá. Eu também conheci pessoas que mudaram minha vida antes mesmo de estar aqui. 


Perceberam como as coisas mudaram na minha vida? E o mais incrível é que pensei que não seria possível voltar, ainda este ano, com o blog. Mas aqui estou eu, de volta, contando para vocês, bem resumidamente, tudo de mais marcante que aconteceu neste ano. E nem posso acreditar que faltam menos de 15 dias para o ano acabar. Foi tudo tão rápido!

A boa notícia é que estou de volta. O que é bem estranho, parece que perdi um pouquinho da prática. Mas ao menos tenho bastante conteúdo novo - e diferente - para compartilhar com vocês. E, falando nisso, quem gosta de praia e fazer trilhas, vai adorar as postagens que estou pensando em fazer. Fiquem ligados!

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. aaai gaby, que coisa heim! Foi um ano intenso! Mas que bom que conseguisse tomar uma decisão e realizar ela de verdade, isso é um passo muito importante!
    Fico feliz que no final das contas, teu ano foi bom. Adorei as tattoos, bem bonitas e MANA, TU MORA NA PRAIAAAAAAAA, isso é sensacional!

    Aproveita muito!
    Eu vou passar a virada em 4 ilhas, bombinhas, se por acaso tu for dar uma volta por lá, me avisa! (instagram) pra gente se conhecer pessoalmente! Talvez eu vá pra imbituba, acho que é meio perto de Garopaba, não sei, sou meio perdida HAUISHAUISHAUISHAUih

    mas seria sensacional!
    Desejo que teu 2020 seja ainda mais incrível e cheio de realizações!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Bru! Tudo boooom? Quanto tempo, né?

      Então, este ano foi só de surpresas. Passei muito trabalho e tive muitas decepções, minha ansiedade chegou quase no limite também por isso. Mas sempre me mantive forte e tomei tudo como lição. Não posso reclamar, mesmo as coisas ruins me fizeram crescer muito.

      Siiim! Agora moro num pedacinho de paraíso, rs. Imbituba é pertinho sim, mas eu trabalho a noite numa pousada, então vai ser bem difícil de sair. Mas qualquer coisa eu aviso sim.

      Beijos

      Excluir