Luvyle - uma linda coleção de sexy maxi dresses

8/24/2020 10:44:00 PM

Sempre que o sol e o calor dão as caras por aqui, eu abro o guarda roupa a procura de peças mais leves para vestir. Analisando as minhas roupas, percebi que não tenho nenhum vestido longo. Então já fui ao site da Luvyle para checar as novidades de sexy maxi dresses da coleção.


Nas últimas semanas tem dado bastante dia de sol e calor por aqui. E eu fico super animada que minhas estações preferidas do ano estão chegando. Então já começo a me preparar para renovar o guarda roupas. E uma peça que eu adoro são os vestidos longos, porém eu não tenho nenhum. 

Por isso, fui conferir a coleção de sexy maxi dresses da Luvyle e, para minha surpresa, encontrei várias opções lindas para todo tipo de ocasião. Além disso, a maioria das peças do site está com desconto. E, vocês sabem né, é impossível resistir quando tem bastante desconto.

Com os descontos, eu já logo fui separando três modelos de vestido para 3 ocasiões diferentes. Ou seja, um para noite, para o dia a dia e um que seja para ambos. E como eu adoro compartilhar isso com vocês, vim aqui mostrar minhas escolhas.

2020 Summer Tie-dye Maxi Dress

Na opção de vestido para o dia a dia, encontrei esse lindo vestido tie dye, então é óbvio que minha escolha seria a mais nova tendência né? O que mais gostei nele foi às cores mais claras e a mistura de muitas cores. 

Já no vestido para noite, escolhi este mais justo e com brilho. A fenda deu um charme a mais, além de ser meia manga e ombro a ombro.

Off Shoulder High Slit Plain Long Sleeve Maxi Dresses

A minha última escolha é do vestido que tenho a possibilidade de utilizar em ambas ocasiões, seja para algum evento de dia, quanto algo mais chique à noite. Adorei o estilo dele, pois permite que combine com vários acessórios.



E estas foram minhas escolhas de sexy maxi dresses da Luvyle dentre todas as que possuem no site. Aproveito para lembrar vocês que eles possuem diversas opções de pagamento, como o PayPal.

O que vocês acharam das minhas escolhas? Já conheciam a loja?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários