Apresentação pessoal!

2/13/2016 04:35:00 PM

Meu nome é Gabriela Dahmer Coitinho, mas prefiro que me chamem de Gaby. Tenho 26 anos, sou natural de Montenegro, Rio Grande do Sul. Desde muito nova tenho grande paixão pela dança, fotografia e teatro. Sou modelo e blogueira. Estou pretendendo cursar teatro, publicidade e propaganda, design de interiores e talvez moda, quem sabe.
 
Já cursei um ano de Comércio Exterior, depois troquei para Processos Gerenciais (para aqueles que vão perguntar, é praticamente um curso de Administração), porém não tenho muita tendência a uma vida burocrática. Por isso, larguei a faculdade e fui em busca dos meus sonhos em Campinas-SP. Admito que não deu muito certo da primeira vez, mas sempre ouvi dizer que não é porque não deu certo uma vez que nunca dará.

Sou uma legítima aquariana, amante da liberdade.  Idealista. Dona de uma personalidade forte e incomum. Teimosa, temperamental e chamada de a contra sempre, possuo opinião própria e super pra frente. Não é nada fácil lidar comido.

Amo animais e tenho uma fraqueza pelos de rua, pois acredito que eles sabem o que é amor verdadeiro e gratidão. Sou viciada em livros e seriados, tudo que tiver fantasia me agrada. Adoro filmes de terror, mesmo sendo muito medrosa. Amo estar na estrada. Viajar me trás paz. Amo praia, verão e primavera, cidade grande e natureza.

Tenho grande facilidade de adaptação e estou sempre rindo ou sorrindo. O que nem sempre quer dizer que eu esteja inteiramente feliz, apenas não gosto de transparecer meus problemas, mesmo que, as vezes isso seja inevitável.
 
Fico muito mal-humorada se tenho que acordar cedo ou se alguém me acorda no susto ou gritando. Adoro dormir e sou bem preguiçosa. Tenho mania de organização e gosto de tudo limpo.

Enfim, aqui está um pouquinho sobre minha vida. Se desejam saber mais, continuem me acompanhando aqui e nas demais redes sociais.

Um beijinho e obrigada!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. AAAAAAAH! Estou babando aqui �� Você é muito linda, te desejo toda sorte do mundo que você cresça profissionalmente e torne seus sonhos realidades! BEIJO MARAVILHOSA! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lari, tudo bem? Muito muito obrigada pelo carinho e também por ter sido a primeira seguidora do meu blog ♥

      Excluir
    2. Primeira de muitos e muitos seguidores ♥♥

      Excluir
    3. Ah! Que saudade desse cantinho ❤️ Depois quero mandar mimos

      Excluir
    4. Tais belíssima nas fotos bb ❤

      Excluir
  2. Oie.. Lembra de mim ??? Daquela vê do baidu kkk. Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa lhe informar isso, mas nunca tive conta em Baidu, nem sei o que é isso. Você foi alvo de fake, infelizmente...

      Excluir
  3. Essa parte do clichê.... hmmm....de quem terá sido a ideia? Hehehe ��

    ResponderExcluir
  4. Vc é toda pft linda maravilhosa belíssima como um anjo parabéns vc merece tudo de bom princesa 😍❤❤👏👏

    ResponderExcluir