Utilize os quadros decorativos da Bimper

12/17/2018 06:19:00 PM

Por vários motivos, muitas vezes criamos uma grande necessidade de mudança. Há quem faça mudanças em si mesmo e outras pessoas decidem mudar o ambiente para renovar as energias. Para isso, pequenas modificações na decoração já bastam, como a utilização de quadros. Então, utilize os quadros decorativos da Bimper

Quadros decorativos é na Bimper:

A Bimper é uma empresa especializada na fabricação de quadros decorativos impressos em tecido canvas, mesmo tecido utilizado nos quadros pintados à mão. A empresa surgiu em 2014 dentro de uma gráfica online, após notar uma carência neste segmento. Após estudarem e investirem bastante, em 2015 criaram a loja virtual. E, a partir de 2017, deram início a sua coleção própria. Buscando a perfeição e atender as necessidades dos clientes.

O material dos quadros é de ótima qualidade, sendo utilizado o tecido canvas 100% algodão, o mesmo material utilizado nas pinturas de tinta a óleo. Na confecção utilizam impressoras de última geração e tintas especiais que não possuem cheiro, possibilitando o uso em locais fechados, também em clínicas e hospitais. 

Eles possuem uma vasta variedade de quadros decorativos para diversos ambientes. Têm quadros de profissão, de paisagem, animais, escandinavos, frases e você também pode personalizar o seu próprio quadro. Você também tem opções de quadros únicos ou em conjunto, para pendurar na parede ou apoiar na escrivaninha. 


É um site 100% seguro, que possui ótimas formas de pagamento, como boleto e cartão de crédito de várias bandeiras, como, por exemplo, MasterCard, Elo, Visa e Hiper. Você ainda ganha 5% de desconto nas compras com cartão de crédito em 1x e pode parcelar até 10x sem juros.

Há duas opções de envio, frete único que custa R$49,00 com prazos de 6 à 17 dias úteis, em alguns quadros também há a possibilidade de optar por Sedex que varia um pouco o valor. Agora, confira alguns dos quadros disponíveis na loja.



Depois de tudo que apresentei pra você ainda tem alguma dúvida e receio de comprar? Então, você pode conferir todos os depoimentos dos compradores aqui. Agora te convenci? Encomende logo seus quadros decorativos e dê uma cara nova para sua casa ou local de trabalho.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Awnn achei maravilhosos, pena que no meu quarto não tenhoonde coloca-los
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby

    eu tô pra me mudar e qro investir em quadros pra decoração!
    Gostei das inspirações!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo, eles dão um ar super diferente pro cômodo e muitas vezes é só o que precisa ser feito para renovar o ar de um ambiente.

      Beijos

      Excluir
  3. Amei seu post e suas dicas, incrível como um quadro pode fazer a diferença na decoração, esses estão lindos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com mil e uma ideias de decoração com esses quadros decorativos, que incrivel

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que quadros lindos! Sou suspeita pra falar pois amo, tenho uns 4 no meu quarto pra enfeitar, mas costumo fazer personalizado mesmo.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas tenho só um que ganhei de aniversário.


      Beijos

      Excluir
  6. Ah, eu adorei! São lindos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Que bom que o post te ajudou a encontrar o que estava procurando.

    Beijos

    ResponderExcluir