Decore seu quarto: ARARAS

3/25/2016 08:29:00 PM

Olá! O espaço do quarto está pequeno ou apenas deseja dar um up na decoração? Que tal utilizar araras? Aderir a essa ideia é super legal e além de dar mais espaço, as peças ficam mais visíveis e organizadas.


Pode-se fazer muitas coisas legais com araras. O importante é planejar bem o que deseja fazer no cômodo e pesquisar preços para ver o que melhor cabe no seu bolso. Você também pode aproveitar móveis ou objetos velhos que tem em casa.

Você pode optar por uma arara pequena, mais alta, arara dupla, com ou sem prateleiras, os modelos são diversos. E ao invés de optar por araras de chão, você pode utilizar também as de parede, que são mais fáceis de combinar com o restante dos móveis do local.

Para dar um aspecto mais organizadinho, usar a padronagem é a melhor opção. Ter cabides da mesma cor e modelo ajuda também. Organizar por cor deixa tudo mais clean.

Tome cuidado para não super lotar de roupas e não deixar amontoado demais e com aspecto negativo.

Vale lembrar que, por não ser coberto, as roupas estarão mais expostas a poeira. Portanto, é sempre bom manter o local bem arejado e com boa ventilação. Assim impedindo cheiros e sujeira. Mas se desejar, também pode usar os plásticos protetores.

Ah! E vocês também podem aproveitar o espaço livre que ficará no chão para colocar caixas organizadoras ou até mesmo os calçados mais utilizados, para um fácil acesso.

Veja mais inspirações...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários