Máscara Reconstrutora e Queratina Líquida Niraj Indian

3/26/2016 07:52:00 PM

Oi amores! Como havia prometido, hoje vou fazer mais uma resenha da linha Niraj Indian. Alguns dias atrás falei sobre o Matizador cor Castanho natural, então hoje falarei sobre a Máscara Reconstrutora e a Queratina Líquida, que juntas, agem melhor no cabelo.

A queratina líquida hidrata e restaura os fios danificados de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho e maciez.

A máscara reconstrutora possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada de queratina do cabelo humano. É rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais ao cabelo, que proporcionam um crescimento uniforme e saudável. Melhora o condicionamento, repondo a massa proteica no fio de cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a queda do fio, deixando-os com brilho natural, mais fortes, macios e sedosos.


Quem me conhece sabe que eu não tinha cuidado algum com minhas madeixas e sempre tive um medo enorme de qualquer procedimento diferente, pois meu cabelo é virgem. Isso mesmo, ele não possui nenhum tipo de química. Raro hoje em dia né? Então, por isso, o medo com produtos diferentes sempre foi muito grande. Quando conheci os produtos Niraj, falaram muito bem deles e eu fiquei louca para testar. Acho que eu me arrependeria se nunca tivesse experimentado Niraj Indian.

Opinião: Fiz o teste duas vezes e vou explicar para vocês o por quê. No modo de usar, que consta na embalagem da queratina, diz que após lavar a mesma deve-se usar a máscara reconstrutora para hidratar, por isso, testei uma vez somente com a queratina e depois usei juntas. O resultado dos dois é gritante. No primeiro teste o cabelo ficou muito bom, porém no segundo, ganhou uma vida extra que não tem nem explicação. Quando digo isso, é tipo quando vou ao salão de belezas e saio com o cabelo parecendo seda pura. O uso dos dois juntos é simplesmente maravilhoso. Até mesmo aquelas pontinhas que já estavam ficando ressecadas, estão super hidratadas.

Espero que tenham gostado da dica. Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários