Resenha linha Foot Works da Avon

3/27/2016 07:54:00 PM

Olá! Hoje falarei sobre os cuidados que tenho com os meus pés. E quando falo isso, logo lembro daquela musiquinha do Castelo Rá Tim Bum, que o ratinho cantava. "Meu pé meu querido pé que me aguenta o dia inteiro".

Alguém lembra? Ok! Estou me sentindo a velha agora, pois eu era desta época. Mas voltando ao assunto... Vamos conhecer os produtinhos que uso nos pés.


Ter os pés ressecados é um saco, principalmente, quando queremos usar um calçado aberto. Eu sempre tive esse problema e não tinha jeito de suavizar isso. Dava até vergonha de mostrá-los.

Então descobri a linha Foot Works da Avon. Existem uns 9 ou 10 produtos desta linha, porém estes são os que mais utilizo.

Beautiful Feet: creme noturno de hidratação para os pés, tem fórmula enriquecida com óleo de  jojoba, que suavizam e hidratam a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele.

Healthy Feet: creme de hidratação profunda para pés extrassecos, possui uma fórmula rica em manteiga de karité, glicerina e semente de girassol, proporcionando hidratação profunda por até 24 horas e mantendo seus pés macios e suaves. Além disso, devolve a hidratação natural até da pele mais ressecada dos pés e ajuda a reter a umidade da pele.

Ambos deixam os pés muito macios e suaves, até mesmo mais cheirosos. É gostoso tocar nos pés, parece até bumbum de neném. Sem brincadeira!

Geralmente eu esqueço do uso diário, mas mesmo assim mudou bastante a aparência das minhas solinhas. O resultado é ótimo. Super recomendo.

Gostaram da dica? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários