Piercing Fake Septo | Loja Pimenta Shock

4/05/2016 07:40:00 PM

Os famosos piercings no septo à moda indiana, que eram tendência dos anos 90, voltaram com tudo em 2015 e permanecem este ano. Esse estilo meio boho e hippie tem inspirado muitas tendências este ano. Para quem tem receio de furar, já pode ficar tranquila. Existem diversos modelos fakes lindos no mercado.

Lembrando que ter estilo não é apenas seguir as tendências. É ter personalidade e saber transmitir através do que usa. É saber valorizar ela com pequenas ousadias que se encaixam no teu perfil.

Eu, particularmente, amo os piercings de septo, seja fake ou verdadeiro. Sou mulher de personalidade forte, portanto, é meu estilo. Uso e abuso dos fakes, pois morro de medo de furar o septo (dizem que dói muito rs)

Algum tempo atrás descobri uma lojinha online que vende esses piercings. Lá tem todo modelo que você possa imaginar, um mais lindo que o outro. Já postei várias fotos no meu Instagram marcando essa lojinha porque, sem dúvida, já tenho os meus piercings que vieram de lá.

O nome da lojinha é Pimenta Shock Oficial, são produtos importados e tem de tudo, desde maquiagens divas e acessórios lindos e fofos. É tudo de uma boa qualidade e original, podem confiar. Enviam para todo o Brasil e dependendo do produto o frete é grátis. Mas sabe o que é melhor? Se você deseja ter tudo rapidinho em casa, eles tem Sedex com preço fixo, não é demais?

Tão esperando o que para ir correndo comprar? Entre em contato pelo instagram da loja.

Abaixo algumas fotinhos minhas com os piercings... 


O que acharam dos piercings de septo fakes? Usariam? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Menina como voce é lindaa!!! Adorei!! Mas não tenho coragem de colocar.

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início eu também achava bem estranho, pq sempre gostei dos mais simples, mas quando usei a primeira vez eu amei, mas as vezes ainda me sinto meio diferente rsrs

      Excluir