Chá Detox Flat Tummy Tea: funciona ou não?

8/22/2016 06:26:00 PM

Todas as mulheres se incomodam quando começa a aparecer aquele inchaço na barriga e os intestinos param de funcionar normalmente. Por isso, muita gente procura chás desintoxicantes para mudar isso. No mês passado, tive o prazer de receber o convite da Flat Tummy Tea para testar seus, tão famosos, chás detox. Então, irei contar como foi minha experiência com o chá, se funciona ou não e tudo mais.


As embalagens de Activate e Cleanse possuem a quantidade exata para 2 semanas. Um para tomar no café da manhã e o outro à noite, antes de dormir. Isso era o mais complicado para mim, pois nunca tive uma rotina tão controlada e regrada assim. Mas, também, não foi nenhum bicho de sete cabeças. 


O que o produto diz: Chá barriga lisa é um chá de desintoxicação de 2 etapas embalado com ingredientes tradicionalmente conhecidos para ajudar a limpar o seu sistema, apoiar o metabolismo , reduzir o inchaço e aumentar a energia .

Compre o produto AQUI.


Minha opinião:
Desintoxica o organismo, porém não tira completamente o inchaço (mas eu não estava esperando milagres). Regulou bastante meu intestino, fui várias vezes ao dia no banheiro. Me senti até mais disposta nessas duas semanas que tomei. Tem um gosto bem acentuado.

Dica: se você deseja obter um resultado visivelmente grande, deve combinar com exercícios diários, creio que assim terá mais eficiência para desinchar.

Então, ele funciona sim (pelo menos em mim). É muito bom, principalmente, para quem tem problemas de intestino preso.

Já ouviram falar desse chá? Se alguém já testou, comenta qual foi o resultado obtido. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

27 comentários

  1. Amei a indicação Gaby, depois que comecei a morar com meu namorado não como nada saudável e isso me incomoda demais, porque sempre fiz reeducação alimentar e era bem mais magra.. vou experimentar. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, quando eu namorava também comecei a me descuidar. Antes, eu saia, fazia exercícios, depois fiquei mais preguiçosa e comecei a comer mais. Esse chá ajuda bastante. Tu vai amar.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto de chá detox e do suco também, me fazem super bem e sinto diferença no meu quarto. Esse nunca tomei... Sempre faço o natural em casa. Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sucos eu nunca tomei, mas esses chás são ótimos. AMEI!

      Beijos

      Excluir
    2. Gostaria de saber onde comprar quero para colocar em minha loja pode me passar contato.

      Excluir
    3. Olá, meu contato com eles foi por e-mail. No site, há mais informações de contato.

      Beijos

      Excluir
  3. Anotando o nome dessa chá agora mesmo.
    Quando morei no interior com meus tios, minha tia me falou que mesmo que esse chá não deixasse a gente magrinha, ele já dava uma bela ajuda. Eu tomei alguns lá para melhorar o metabolismo e me ajudou bastante. Já quero provar esse, apesar de detestar chá, tenho que emagrecer um pouco para diminuir a dor no meu joelho e toda ajuda é bem vinda! hahaha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla, pra ti ter noção do quanto é bom esse produto, até famosas usam. Sério! Maravilhoso...

      Ainda mais se combinados com alimentação balanceada e exercícios.


      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia a marca ainda, mas pelo o que você descreveu parece ser um bom produto e que vale a compra, adorei conhecer um pouco mais.
    Muito sucesso para você linda <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito desse chá sis pois as cantoras gêmeas que eu sou fã tomam esse chá diariamente e elas sempre falam muito bem. Como elas são veganas e tem uma rotina diária de exercícios, o efeito positivo deve acentuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sis, tu me comentou quando postei lá no Insta. Verdade com exercícios e alimentação balanceada deve obter resultado melhor no inchaço.

      Beijos

      Excluir
  6. Nunca tomei nada do tipo, mas acho que as vezes deve fazer bem.
    Adorei a dica!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem bastante problema de retenção de líquido e prisão de ventre, ele é ótimo. Super natural, aliás é um chá (deeer pra mim kkkk).


      BEIJOS

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não, o que eu recebi foram para apenas 2 semanas. Na embalagem só constava 2 semanas e no site, só dizia 2 também.

      Excluir
  8. Ja tentei comprar mas não conseguir, não consigo entender, gostaria de ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Como você conseguiu comprar? O site tá todo em inglês e é só dólar que aceitam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi uma amostra para testar, mas aceita em moeda brasileira também. Assim que tu selecionar o pacote que quer, se de 4 semanas ou 2 e clicar em comprar em add to cart, irá ir para a moeda brasileira automaticamente, senão é só escolher a opção BRL. O site é todo em inglês mesmo, para isso eu uso o google translate, pois algumas coisas não entendo bem, então copio e colo no tradutor para me auxiliar.

      Beijos

      Excluir
  10. oi, adorei a matéria... como você conseguiu amostras pra testar?
    como faço pra conseguir também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o cha no wich e veio 28 saquinhos só q no saquinho veio todo prata não estaescestá nada nele só no pacote seraq é a mesma coisa está escrito em japonês .

      Excluir
    2. Sendo bem sincera contigo, não acredito que seja o mesmo. O Flat Tummy é um produto caro e eficaz, não revenderiam na china, ele é inglês. Então este que tu comprou deve ser uma imitação. O flat tummy vem num saco só, ou dois, no caso os meus eram para o dia e outro pra noite, nessa embalagem tem a porção que deve ser usada a cada chá feito.

      Excluir
  11. comprei no site mas nao consigo ler,como faco pra saber como e quantidade p tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelle. Muito obrigada pela pergunta.
      Quando o chá chegou aqui em casa eu tive o mesmo problema que tu, pois também não sei inglês. O que me ajudou nisso foi o aplicativo do Google Tradutor. Quando tu baixar ele e escolher o idioma que quer traduzir pra sua linguagem, vai ter a opção de tirar uma foto. Então, tu vai pegar e fotografar a área escrita e dar ok, o tradutor fará todo o processo sozinho, depois é só tu anotar certinho ou dar um print da tela.

      Excluir