Conheça Ellora Haonne e seu feminismo

06:17:00

Ellora Haonne é uma influenciadora que atua no YouTube. Com apenas 19 anos demonstra nos seus vídeos sua personalidade forte e seu ponto de visto único. Seus vídeos são cheios de verdades e sem rodeios. Sabe aqueles famosos blá blá blá? Você não vê por lá, pois ela solta a voz e não está nem aí para o que irão pensar sobre ela.

Por este motivo, a cada dia, ela vem ganhando mais e mais seguidores pelo país. Seus vídeos são virais entre as pessoas, principalmente as mulheres. São muitas visualizações e compartilhamentos pelas redes sociais, e não para de crescer o número de pessoas que ela cativa e conquista com sua visão super aberta sobre o mundo.


Ellora é assumidamente feminista. Mas aquela feminista que luta pelo ideal correto, que não banaliza e nem generaliza as coisas. Ela quer mais igualdade, quer poder fazer o que quer sem ser taxada de nada do que não seja. Ela só quer viver num mundo onde a mulher faz o que ela quer, sem ter que dar satisfação a ninguém, sem dever nada.

E é o que todas nós, feministas pela causa, desejamos. Podermos nos empoderar. Ser livres e fazer o que quisermos. Agora, assistam dois de seus vídeos que mais atraíram minha atenção e me fizeram refletir sobre o assunto.

Sexo: É abuso ou agrado?



Depois de assistir este vídeo fiquei lembrando de todas as vezes que passei por situações assim. Em que eu queria apenas curtir aquele momento, trocar uns beijos e amassos, nada mais. E fui incitada a querer mais. Então eu penso, até que ponto vamos? Quantas vezes fizemos coisas que não estávamos tão afim? Por medo de falar não? Ou o quê? São esses e muitos outros tipos de pensamentos e visões que a Ellora nos faz ter.

Porque mulher é vulgar?


E, é claro, este não poderia ficar de fora. A famosa crítica de que certas atitudes são "vulgares" para uma mulher. Mas o que é uma mulher vulgar? É sobre isso que ela fala. Dando descrições sobre o significado disso. E comparando gêneros.

Eu não conhecia ela, mas já tinha lido algumas pessoas comentando sobre. E num certo dia, alguém compartilhou no Facebook este vídeo acima, foi então que vi o quanto essa mulher têm poder. Suas palavras e seu jeito são muito empoderadores e, sem dúvida alguma, ela inspira muitas mulheres. Ganhou meu respeito e admiração logo de cara. Como também me fez repensar sobre diversos assuntos que ela abordou. 

E vocês, já conheciam ela? O que acham da sua visão sobre o mundo? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Cara, eu AMO a Ellora! Também conheci ela por acaso e MEU DEUS DO CÉU. Adoro saber que ela é uma feminista papo reto, gosto de ver uma influenciadora assim, cansei das que só se importam com aparência e recebidos. Por um mundo com mais Elloras!
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, seria tão bom se mais pessoas como ela existisse. É desse tipo de influenciadora que precisamo. Que falem a verdade, que sejam mais reais, que falem de coisas importantes, não que fiquem mostrando as mudanças na casa e coisas do tipo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Gabi.
    Que saudade de aparecer por aqui.
    Menina conhecia a Ellora faz uns cinco meses e que guria maravilhosa, gente sempre que posso indico o canal delas paras as gurias.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não aparece por aqui mesmo. Somos duas então, pois eu adoro os vídeos dela e o pensamento que tem sobre vários assuntos.

      Beijos

      Excluir
  3. Já conhecia a Ellora e sempre vejo os vídeos dela (vivo compartilhando em grupos de wpp também hehe). Ótima indicação, é sempre bom que cada vez mais mulheres tenha acesso a informações importantes sobre o feminismo e Ellora ajuda muito nisso.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não só ajuda, como abre nossos olhos para a realidade, onde muitas vezes, nós não percebíamos isso. Tipo esse primeiro vídeo que compartilhei dela, eu não olhava por esse ângulo, depois de assistir, percebi quantas vezes cedi, pois fui incitada a isso e nem sempre foi minha vontade.

      Beijos

      Excluir
  4. Menina, acredita que não a conhecia? Já vou procurar por ela em todas as redes, adorei essa guria =)

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, Ale. Tu vai amar o jeito dela, é super simples, autêntica e gosta de estar ao natural. Ela tem uma visão muito aberta e forte sobre as coisas e esse lado feminista dela é empoderador e motivador a todas nós.

      Beijos

      Excluir
  5. OOOOOOI

    eu não a conhecia! Mas só pelo seu post e pela pincelada que pude ver, ela parece ser daquelas que tem um girl power que atinge todo mundo (e essas são as meninas que a gente precisa encontrar hoje em dia!).
    Além de tudo, achei ela muito linda. Achei que nem fosse Brasileira.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Girl Power dela pode mudar muita coisa. Nunca conheci alguém que motivasse tanto e que fizesse com que repensássemos em muitas das nossas atitudes. Ela é foda!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Gaby!
    Eu já conheço a Ellora e adoro os vídeos dela. Ela é uma mulher incrível e a cada vídeo que assisto dela, aprendo um pouquinho mais. Por mais Ellora's no Youtube, please. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprendo cada vez mais com o que ela tem pra compartilhar conosco. É uma mulher e tanto e merece muito sucesso, pois assim, alcançará mais e mais mulheres para ajudar elas a se empoderar.

      Beijos

      Excluir
  7. Uau, amei conhecer a Ellora. Confesso que nunca me aprofundei nesse assunto, mas é algo que tenho muita vontade.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de acompanhar ela, é que tu acaba vendo as coisas de forma diferente e nem precisa muito para entender o que ela quer passar para gente.

      Beijos

      Excluir
  8. Não conheço muito ela, não, vi apenas um vídeo que apareceu nas minhas recomendações e fiquei bastante surpresa com o conteúdo (ainda mais por ela só ter 19 anos - parece tão mais madura!). Tenho que reservar um tempinho para dar mais uma olhada. Vou começar pelos seus sugeridos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que mais me encantou nela, o fato de ser tão nova, com uma visão tão aberta e muito decidida na vida.

      Beijos

      Excluir

Youtube

Curta no Facebook

Twitter