Resenha: Máscara alongadora de cílios Supreme Oil da Avon

12/05/2017 05:02:00 AM

Na hora de se produzir e fazer aquela maquiagem maravilhosa para arrasar ainda mais, um dos efeitos mais desejados por nós, mulheres, são os cílios de boneca. Bem volumosos e longos. Mas nem todas as máscaras que testamos nos dão esse efeito que buscamos. Então, quando encontramos um milagroso dentre tantas opções, nossas expectativas vão longe, nas alturas. E se eu disser que encontrei um você acredita? É verdade e, para saber mais, vai precisar ler a resenha que trouxe hoje.


Alguns dias atrás mostrei para vocês o lindo kit que recebi da Avon, com a nova linha Supreme contendo os batons e esta linda máscara de cílios. A primeira coisa que fiz ao recebe-los foi testar e vir correndo fazer uma resenha para vocês. E, como prometido, eu voltaria para falar sobre a máscara. Portanto, cá estou compartilhando minha humilde e sincera opinião sobre o produto. 


Descrição:

Máscara para Cílios Avon Supreme Oil Máscara Alongadora é enriquecida com óleo de argan que melhora a aparência geral dos cílios. Tenha cílios com aparência de mais saudáveis e até 43% mais alongados! Aplicação e remoção sem esforço, que evitam a quebra. Seus cílios, radiantes, nutridos e longos instantaneamente, sem borrar ou formar grumos.


Embalagem:

Como todas as máscaras da marca, elas possuem as embalagens bem comuns e parecidos. Sendo esse formato mais tradicional, arredondado na parte superior e com formato mais quadrado na inferior. Na cor preta com tampa e escritas num tom cobre, chamando bastante atenção. As cerdas são curtinhas e muito maleáveis, facilitando na hora da aplicação.

Aplicação, Textura e Pigmentação:

Por conta desse aplicador com cerdas ralas e de silicone, a aplicação é super fácil, alcançando todos os cílios. Sua textura é um pouco mais concentrada que a maioria, o que facilita demais na hora de aplicar, fazendo com que não precise mais de duas aplicações. Na verdade, não vi muita diferença com duas camadas. A pigmentação dele é bem forte, um preto intenso.


Duração:

Em nenhuma das muitas máscaras de cílios que já testei na vida tive problemas com duração, e este não é diferente. Em mim, durou o dia todo, e mesmo fazendo um teste, esfregando os olhos, não saiu, não borrou e nem esfarelou. 

Remoção: 

Fácil remoção com água morna sem danificar os cílios, tudo graças a nova tecnologia do produto. Particularmente, eu adoro esse aspecto, pois assim não há perca de cílios, diferente de outras máscaras que, ao lavar o rosto e esfregar os cílios para remover o produto, alguns fios caem junto. Na água fria também saiu, mas encontrei um pouco mais de resistência para retirar. 


Considerações finais:

Bom, eu sou amante de todas as máscaras da marca, já testei quase todos, senão me engano, e ainda não conhecia esse novo. Fiquei muito contente em ter a oportunidade de testa-lo e poder trazer para vocês. O valor dele é um pouco acima dos que eu geralmente comprava, custando R$32,90 no valor normal, mas em promoções da marca, chega a baixar para R$19,99. Não é um valor elevado, mas eu não compraria. Porém, devo frisar que é um ótimo produto e que cumpre o prometido, então vale a pena. Li resenhas de outras blogueiras que não gostaram dessa máscara, mas na minha opinião ele é super adequado para o dia a dia ou para quem não se importa com produtos que não sejam resistentes a água. Não encontrei nenhum ponto negativo, mesmo com um preço acima do que costumo pagar. 

O que vocês acharam dessa máscara alongadora? Já conheciam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. antigamente eu usava mt as mascaras da avon e adorava! gostei mt de conhecer essa, o aplicador é do jeito que eu gosto e acho que deu um efeito bonito e alongado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei muito as máscaras da Avon, e no momento eu não estava usando mais. Agora que conheci essa eu vou voltar a comprar as máscaras deles. Super indico!

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa máscara! Mais já quero testar pois amo máscaras da avon
    amei a resenha amore :)

    ❥Um super beijo❥

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entã eu super te indico a comprar, ela é baratinha e vale super a pena.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amava uma máscara de cílios da Avon, chamada Super Chock, era meu xodó! Gostei dessa também. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria de nós já usou essa máscara, rs. Era ótima demais.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu adorei o efeito que deu nos cílios, sério, ficou lindo demais e super natural. Eu uso a linha BIG (que agora é MARK) da AVON e amo, mas só uso pra sair, porque no dia a dia ela fica muito pesada mesmo e pra tirar sai todo cílios junto... Vou experimentar essa máscara, gostei muito da sua resenha

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele dá um efeito mais natural e é super fácil de remover, então é ótimo para o dia a dia. Se experimentar vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu não conhecia essa marca não, mas adorei e quero testar tb

    Bjss

    Amor de Casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a marca Avon ou a nova linha Supreme? Ela é ótima, deveria testar mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro as máscaras da Avon. a que tô usando agora é a da linha Mark. Maravilhosa. Confesso que eu estava ansiosa pra testar essa ai. Mas o resultado que vi não foi bem o esperado. eu gosto de muito volume kkk e outros rimeis da marca parecem me proporcionar isso melhor. Adorei a resenha. Beijoss.
    thaisammaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ela é ótima, porém deixa os cílios mais separados, mas é alongadora, então para dar o efeito que tu quer, pode pegar algum aplicador de outra que dê volume e utilizar junto. Faço isso nos meus e dá super certo.

      Beijos

      Excluir
  7. migaaaa sua loka!
    eu sou apaixonada pelas máscaras da Avon, acho elas muito boas!
    Essa ainda não testei, mas já quero!
    achei que ela deixou o olhar super levantado e um aspecto vem natural!
    adore ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão custo x benefícios elas são ótimas né? Também adoro, e geralmente uso alguma da Avon, mas fazia um tempinho que não tinha mais nenhuma. Quando recebi essa eu amei, mesmo que seja mais para o uso no dia a dia ela é ótima.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho ela e fiz resenha lá no blog também, mas infelizmente não gostei. Achei bem ruim em comparação as outras máscaras deles que eu amo. A minha saia tipo uma gosma na hora de remover, não gostei não! Beijos <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, justamente esse aspecto que tu não gostou é a tecnologia que ajuda a não haver perda de cílios na hora da remoção, por isso ela sai fácil e dessa forma, como uma gosminha. É normal, já usei outras que também são assim e são as que não arrancam meus cílios junto.

      Beijos

      Excluir
  9. Oii Gaby! Não conhecia essa máscara. Apesar de não usar nenhum produto da Avon agora, eu usava bastante a Super Shock (não lembro bem como escreve, heheh). Era ótima! Gostei bastante dessa máscara para o dia a dia, fica um efeito bem natural. Mas sou fã de cílios bem volumosos, então acredito que não compraria só por isso mesmo.

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava essa máscara a uns anos atrás, amava demais ela. Então, tu pode usar essa da Supreme e combinar com uma que tenha o aplicador pra dar volume, faço isso no meu.

      Beijos

      Excluir
  10. Gaby, tudo bem?
    Realmente é um preço ótimo. Eu não conhecia essa e estou precisando de uma.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Não conhecia essa máscara, mas adorei o efeito que proporcionou.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela é uma máscara nova da Avon. O efeito é mais básico mas ótimo.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu sou a louca da máscara de cílios! Gostei do aplicador com essas cerdas curtas, porque aí a chance de borrar é menor. Não conhecia essa e gostei! Porque alonga mesmo, o efeito que promete já no nome. Eu sempre procuro ou misturo uma que alongue e outra que dê volume. Porque gosto daqueles cílios bem "oi olha meu olho" hahaha! Gostei da resenha, Gaby!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acredita que mesmo com esse aplicador eu consigo me borrar? kkkkkk. Sou campeã, sorte que tem o cotonete pra auxiliar nisso. Também sempre mistura máscaras, uma que dê volume e a outra que alongue.

      Beijos

      Excluir
  13. Oi Gaby ficou suuuper lindo! Mas eu não posso usar porque esqueço, coço o olho e fico parecendo um panda que levou um soco no olho kkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Ela é mais básica, mas muito boa, porém para o dia a dia.

      Beijos

      Excluir
  14. Adorei, Gaby! Eu amo esse efeito mais natural, sabe? E até com 2 camadas o efeito permanece, então me agradou muito. Adorei a resenha. <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma das coisas que gostei, pois mesmo com duas camadas ele ficou bem natural, não deu aquele aspecto mais pesado e nem grudou muito os cílios. Aí quando quero, pego outra máscara que seja para volume e complemento junto. Mas para o dia a dia ela é ótima.

      Beijos

      Excluir
  15. Essa máscara é maravilhosa, uso e também aprovo! Resenha perfeita, beijos Gaby! :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir