TOP 4: meus seriados favoritos!

2/26/2016 03:44:00 PM

Hoje o assunto que irei abordar é sobre meus 4 seriados favoritos. E não é de hoje que eu prefiro historias de fantasias. Adoro o sobrenatural, mas também tenho uma paixão antiga por seriados policiais. Então vou contar um pouquinho sobre cada um e porque eu amo eles. Como também, irei colocar cenas que mais gostei .

1. SUPERNATURAL: 

Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não unir-se ao irmão.

Sou simplesmente viciada nos irmãos Winchesters. Para mim é o melhor seriado que já assisti na vida. Os atores são maravilhosos, principalmente Jensen Ackles (Dean), dou altas risadas com ele, ainda mais quando está contracenando com Misha Collins (Castiel). Baixei todas as séries e assisti em menos de 3 semanas. Estou quase virando uma caçadora e mulher de letras. (risos)
Vídeo: SUPERNATURAL S04E06 "Yellow Fever"



2. THE WALKING DEAD:  

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

 OMFG! TWD é extremamente viciante. Perdi muito tempo achando que eu não iria gostar. Ouvia todos falando, mas eu não curto muito histórias com zumbis (não sei porque, mas eu tinha medo!). Então, no ano passado baixei todas as temporadas e pronto, viciei tanto que chegava a sonhar com os personagens. Meu personagem preferido? Daryl Dixon (Norman Reedus), com certeza!
 Vídeo: THE WALKING DEAD S04E13 "Alone"



3. TEEN WOLF:  

O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

Este seriado será sempre meu grande amor. Meu ator preferido é Dylan O'Brien (Stiles Stilinski). É muito envolvente, pois mostra a vida e confusões de um adolescente, mas é claro, com a diferença que na série tem o lado sobrenatural.
Vídeo: TEEN WOLF S03E06 "Motel California" 

 

4. CRIMINAL MINDS: 

Quando não existem mais provas para investigar uma sequência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon, o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid, um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch, pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan, especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway, expert em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

Este foi o seriado policial que mais me prendeu atenção. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti todas as temporadas. É o seriado mais bem elaborado que já vi. Ele te ensina a mente do criminoso. Meu ator e personagem preferido? Sem sombra de dúvidas o lindo e extremamente inteligente Spencer Reid (Matthew Gray Gubler).



Esses são meus seriados favoritos. Me contem os de vocês! Deixem nos comentários quais são os preferidos de cada um. Quero dicas de mais seriados também, eu já assisti e assisto muitos outros além desses, mas gostaria que me indicassem mais...

Beijinhos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Faltó juego de tronos. En sus inicios castle. También en su época los expedientes secretos x.

    ResponderExcluir

  2. Harry Potter Kkk,How To Get Away With Murder, The Flash, Breaking bad, Narcos, Pretty Little Liars, Arrow, Demolidor, Dexter, Doutor House, Friends, Two Broken girls, Shadowhunters, Jessica Jones, Gotham e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns dos que vc falou eu já vi, outros não... vou dar uma olhada e ver se gosto!

      Excluir
  3. eu já assisti varias series mas a minha favorita continua sendo Breaking bad, a serie é muito boa e vale a pena assistir
    voce escreve muito bem. Tamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti, mas não é um que me prende muita atenção. É bom!

      Excluir
  4. Teen Wolf, amo forte!!! Meu fav também é o Stiles <3 Eu não coloquei muita fé quando assisti o primeiro ep mas depois, viciei! To até com pena de terminar e ficar orfã que nem estou orfã de PLL.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf me ganhou desde o primeiro segundo do primeiro EP. Por ser um gênero que amo, não tinha como ser diferente, né?
      Nunca assisti PLL, nem nunca senti vontade kkk


      Beijos

      Excluir