Desabafo...

4/29/2016 06:02:00 PM

Oi gente! Hoje vim fazer um desabafo... Nos primeiros dias de blog eu tive uma repercussão muito grande para uma iniciante. O que mais tem me deixado bem desanimada, e acho que as vezes tem ficado bem visível isso aqui, é que nas últimas semanas, tem diminuído as visitas e comentários. Foi algo considerável ao ponto de me afetar. Então percebo que tem algo errado.

Eu não quero deixar o blog de lado, por quê tenho lutado muito por isso tudo. Mas desse jeito não dá para continuar. O certo deveria ser ele ficar mais visível com o tempo, mas está sendo o oposto. O que me faz crer que eu não estou postando coisas interessantes mais.

Para que eu não precise abandonar o blog, gostaria muito que os poucos visitantes  me ajudassem dando dicas e sugestões. Falarem o que gostam de ver aqui e o que mais gostariam que eu postasse. Isso é muito importante para mim. Também não quero passar horas do dia, criando post, pesquisando e depois divulgando um monte, para que no fim não dê um bom resultado.

Então, espero de coração que eu possa contar com a ajuda de vocês. Por este motivo, irei ficar alguns dias sem postar nada aqui. To com vários posts para criar, mas não vou me dar ao trabalho de fazê-los se vocês não gostarem. Por quê este blog não é somente para mim mas, principalmente, para vocês leitores, que são quem fazem dele um grande motivo de estar no ar.

Espero a ajuda de vocês. Sinceros pedidos do fundo do meu coração... Beijos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Oi Gaby! Também estou precisando de sugestões! Haha.
    Mas enfim... Porque você não faz posts sobre como agir em diversas situações?! Tipo, como se organizar, como esquecer de algo... Coisas assim. Adoro posts desse tipo!

    Amei seu blog amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo fazer, embora eu ache que nesse tipo eu não seja das melhores...
      De qualquer forma, muito obrigada pela dica.

      Beijos

      Excluir
  2. Gaby, sua linda! Isso é normal, não deixa isso te afetar. Comigo mesmo acontece mto disso! As vezes bate um desanimo, mas é o seguinte, se você criou o blog porque nele você quer mostrar o que você gosta, dar as suas dicas. Então continue, não pare! Seus posts, são ótimos. Eu quase sempre vejo, mas na maioria das vezes não consigo comentar, porq olho rapidinho no trabalho, to sempre na corrida!
    Não deixe o blog de lado, nem pare de postar! Se voce criou ele porque ama, com certeza és merecedora de muito retorno, porém o mundo da blogosfera é algo muito incerto, as vezes ta lá em cima outras vezes nem tanto. Mas precisa saber lidar com isso se é isso que você gosta de fazer. Prove pra si mesma que és capaz de passar por cima de qualquer coisa.
    E nunca se esqueça "o amor é como um imã, ele atrai as pessoas" tenho certeza que seu blog tem mto amor, se hoje ele não está bombando como você gostaria, amanhã vai estar! Isso leva tempo, mesmo que no inicio a repercussão tenha sido boa.
    Vai por mim!
    Beijos amiga <3
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Embora eu ainda esteja bastante desanimada com isso, prometo que irei tentar dar o meu melhor e não desistir. Agradeço muito pelas palavras e pelo apoio de sempre...

      Excluir
  3. Ai flor é complicado, espero de coração que você consigo movimentar mais o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii Gaby!
    Faço das palavras da Tay, as minhas também!
    Meu blog tem quase 3 anos e posso dizer com experiência que essa oscilação é normal! Acho que até em blogs grandes deve acontecer! Eu também desanimo às vezes, mas se tu bloga por amor, não deixa a peteca cair!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi, é realmente muito gratificante ver comentários como o seu. Mesmo que sejam pouquíssimos que demonstram se importar, isso realmente me dá um pouco mais de ânimo.

      Obrigada, beijos

      Excluir
  5. Estou aqui desde o primeiro dia! Fico meio acanhada de te dar dicas, já fui muito ignorada em outras redes sociais suas �� Mais peço a Deus que ilumine seus passos e te dê sabedoria! ��
    Beijo linda!!
    #SouMuitoSuaFã ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nem sempre eu consigo acompanhar nas outras redes sociais, até pq não fico olhando muito comentários e essas coisas. Mas agradeço seu carinho e por acompanhar aqui, mas seria realmente de muita ajuda se não se acanhasse e me desse dicas de coisas que gostaria de ver aqui também. Afinal, o blog não é só para mim né...
      De qualquer forma, agradeço de coração. Beijos

      Excluir
    2. Gaby desculpe minha indelicadeza em dizer isso, e que eu fico super ansiosa, tipo ME RESPOOONDE!! Mais pode deixar cmg, vou tentar te ajudar do jeito que eu posso. Muito obrigada pela atenção e compreensão! To super apaixonada no seu blog, tenha fé não desista!!! BEEEEEIJO.

      Excluir
    3. Entendo vc, me perdoe, é que nas outras redes é muito mais difícil pela demanda de mensagens...
      Aqui é bem mais fácil.
      Obrigada! Beijos...

      Excluir
  6. Fico feliz que não tenha desistido, e não desista. Há pessoas que dedicam um pouco do tempo delas para estar aqui, lhe apoiando e ajudando com sugestões e novas idéias. Me sinto feliz por fazer parte, sempre lhe darei o meu apoio. Bjj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justamente pelo apoio e incentivo de alguns leitores e amigos que eu não desisti. Hoje eu agradeço por isso, pois blogar me faz bem. É uma forma de tirar o estresse e continuar fazendo algo que eu realmente amo. É o que me dá forças para lutar pelo que realmente quero pra mim.

      Beijos

      Excluir