Quimicamente Danificados da Jacques Janine

8/09/2016 11:04:00 AM

Na semana passada recebi a linha Quimicamente Danificados da Jacques Janine. Então, vou contar um pouquinho sobre a marca, os produtos recebidos e minha opinião sobre eles.


 MARCA:

Foi fundada em 1958 por Jacques e Janine Goossens, onde inauguraram seu salão de Beleza que levava seus nomes. Hoje a marca é sinônimo de beleza e qualidade. Em parceria com a BR Cosmetic, nasceu a linha Jacques Janine Professionnel.

LINHA:

A linha foi desenvolvida para mulheres e homens, podendo ser usada com atendimento profissional nos salões ou com uso contínuo em casa. Os produtos são considerados uma linha Prestigie, com qualidade equivalente a grandes marcas como L'oréal Professionnel, John Frieda e Redken, porém com preços mais acessíveis.

PRODUTOS:



Shampoo | Pós Tratamento: Promove limpeza suave e eficaz para cabelos quimicamente tratados sem danificá-los. Desenvolvido com Manteiga de Karité, Murumuru, Ojon, Argan, Colágeno, Queratina e Creatina que juntos restauram a maciez e o brilho dos cabelos proporcionando um aspecto naturalmente saudável.






Máscara | Pós Tratamento: Máscara especialmente desenvolvida para oferecer uma completa revitalização dos cabelos fragilizados por processos químicos. Enriquecido com manteiga de Karité, Tucumã, Murumuru, Óleo de Ojon, Argan, Proteína Colágeno e Creatina que deixam os cabelos extremamentes maleáveis , fortes e macios.





Óleo Bifásico: Brushing termo ativo para escova e chapinha. Age como protetor dos fios promovendo brilho intenso. Elaborado com Pantenol, Hamamelis, Seda, Jojoba, Vitamina E, Semente de Linhaça, Sódium PCA e Aminoácidos que hidratam conferindo maciez e luminosidade. Contém filtro solar.






BB Cream | Finalizador: Creme multi benefícios que oferece um verdadeiro tratamento cosmético para todos os tipos de cabelo. Nutre e hidrata os fios da raiz às pontas, facilita a escovação diária, sela os fios e controla o volume. Enriquecido com Aminoácidos, Queratina, Argan, Ojon, Macadâmia, Proteína do Trigo, Seda, Algas Marinhas e Água de Coco que revitalizam os cabelos tornando-os extremamente macios, sedosos e brilhantes.


E para a felicidade de vocês, eles disponibilizaram um cupom de desconto com 10%. Então é só aproveitar!


 Para comprar, clique AQUI.

Minha opinião: Infelizmente, me mandaram a linha pra cabelos com química e, como todos sabem, meus cabelos são naturais, mas testei mesmo assim. Na primeira aplicação do shampoo é notável a limpeza que faz e a máscara desembaraçou meus cabelos assim que apliquei. Nunca havia usado protetores térmicos ou finalizadores, portanto, senti meus cabelos bem mais protegidos contra a escova e chapinha.

Todos os produtos possuem uma ótima consistência, sem falar no cheirinho maravilhoso que possuem e transmitem para as madeixas. 

Como minha mãe tem química no cabelo e também usa os meus produtos capilares, pedi que ela testasse, pois obteria um resultado diferente. Ela afirmou que na primeira aplicação do shampoo e máscara os cabelos ficaram levemente mais brilhosos e macios. Com aplicação contínua, teria um resultado perfeito.

Então, posso afirmar, que em ambos os tipos de cabelo o produto cumpre o que promete.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Visite ao meu http://pensamentosvoam2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que tudo adorei, vou deixar aqui favoritado para comprar e usar seu cupom de desconto claro, que não sou boba nem nada rsrsrs. Amei, uma coisa que sou louca é coisa pra cabelo, adoro testar coisas novas!! e essa linha me encantou, só a embalagem é uma riqueza kkkk. Beijos e sucesso pra nós (:

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito riqueza a embalagem, dá nem vontade de usar a máscara só de pena kkkkk
      Mas corre que o desconto é só até 15/09 viu?
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica Gaby, eu sempre gosto de ver resenhas de produtinhos bons assim! Vou deixar de favorito pra quando tiver money comprar é claro.

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua lindaaaa! Fico muito feliz que tenha gostado. Garanto que o produto é bom meeeesmo.


      Estou sempre pelo seu blog, é um que mais gosto de visitar.

      Beijos

      Excluir
  4. Amei a indicação, esse produto deve ser maravilhoso.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso Kaila, se algum dia testar, me conta viu?

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica, meu cabelo é muito danificado, acho que essa linha seria perfeita pra mim!

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy, como expliquei no post, fiz minha mãe testar também. O cabelo dela é super danificado, pois está ficando branco, então ela pinta e também já usou progressiva. Imagina o tanto de danificado que é. Se nela, já na primeira lavagem, ficou mais macio, é porque o negócio é muito bom. Espero que experimente!

      Beijos

      Excluir