RESENHA: Base Líquida Efeito Matte da VULT

8/01/2016 01:43:00 PM

Desde que comecei a usar base com efeito matte, só havia testado de uma marca e era super fiel a ela, a base da Mary Kay. Mas com essa crise, busquei bases boas e mais baratas. Foi então que ouvi falar sobre a nova base da Vult. Comprei e testei ela, então vou fazer uma resenha do que achei.

Peguei a Bege 02, pois foi a que mais se aproximou a cor da minha pele.

Minha opinião: Achei a cobertura baixa. O efeito matte é OK, e em menos de 1 minuto a pele ficou sequinha, mas precisei passar um pó em cima para selar. A duração em mim foi de 5 horas, mais ou menos, após isso a pele começou a ficar oleosa e sair a base.

Na minha opinião ela é mais adequada para peles oleosas, embora na embalagem diga que para mistas também. Porém, nas partes secas da minha pele ela ficou com um aspecto feio, bem artificial, quase como se estivesse descascando.

Para quem possui muitas manchas e olheiras, como meu caso, não cobre nada. Eu precisei passar no mínimo 3 camadas de base e mais uma de corretivo para cobrir as olheiras.

Minha nota para o produto é 3.

Acima foto com apenas 1 camada da base. (Não se assustem! rs)


Já testaram? O que acharam dela? Me contem...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Gaby, já usei o Pó e gostava, e tinha vontade de comprar a base, pois hoje uso MK, mas a minha pele tem bastante manchinhas, sardinhas e eu preciso esconder, já não serviria pra mim, ótima resenha! Beijão
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena testar Josi, eu gostei mais pro dia a dia, embora eu cubra com mais 3 camadas, pelo menos nas manchas e olheiras, para o restante do rosto, fica um aspecto super leve.
      Se testar me conta...

      Beijos

      Excluir
  2. já usei mas também não curti MUUUUUUITO

    ResponderExcluir
  3. Oii! Já tava a um tempo querendo comprar essa base, mas também tenho muitas manchas e sardas, não sei se vai valer a pena!
    Muito bom o post!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Eu sempre aconselho a testar. Pois cada pele é diferente, e cada uma reage de uma forma. Até por que, ela não é tão cara, então dá pra testar.


      Beijos

      Excluir
  4. Oii Gaby!
    Eu já tava pra vir ver a tua opinião desde que vi que tu postou no insta (ou no face, hehe), mas confesso que na correria esqueci de vir antes. Enfim, no meu caso eu também era super fiel com a MK e fui testar a da Vult por questões financeiras, hahaha. É bem como tu falou, ela não cobre perfeitamente, mas eu adoro ela, pro dia a dia pra mim ela é perfeita! Eu gosto muito da base da MK, mas eu uso ela quando tenho um evento que peça uma make mais elaborada, no resto eu uso sempre da Vult mesmo.
    E se tu acha que tu tem olheiras, se tu me visse pessoalmente e sem make, ia sair correndo, kkkk! Pra mim nem da MK tapa as olheiras, sou quase um zumbi, kkkk!

    Beijos amore!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bii, eu postei nas duas, Insta e Face kkkk.
      Então, somos duas. A da MK também não cobre totalmente, mas cobre um pouco mais que a da Vult. Eu gostei bastante dela, não só pelo preço, mas pq ela deixa aquele aspecto mais leve no rosto, mas o ponto negativo foi que ele mal cobriu as manchinhas e olheiras.

      Agora a próxima que quero testar é a da Tracta, só que não acho aqui na minha cidade pra poder ver qual cor é adequada para mim.

      OBS: Na busca da base perfeita...

      Beijos

      Excluir
  5. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nunca usei BB Cream, então posso te indicar. Já base com efeito matte que não derrete, até o momento não conheci nenhuma, porém eu só testo bases baratinhas. Talvez, para conseguir esse efeito que deseja, seja preciso pagar um pouco mais pelas bases, tipo uma da MAC ou parecidas.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma das que testei são resistentes no meu rosto. Seja pelo suor ou principalmente pela oleosidade, nenhuma resiste mais que 3h no máximo, algumas não resistem nem 1h.

      Excluir