Minhas 4 séries favoritas do momento

9/19/2016 11:19:00 AM

Uau, já faz algum tempo que não venho compartilhar com vocês as minhas séries favoritas do momento, né?  Embora não seja tão viciada nessas quanto nas primeiras (que não perderam o lugar no meu ranking) eu gosto bastante e fico bem envolvida nos episódios.

Foto tirada da internet e editada. Se for de sua autoria, comunique.


Da mesma forma que fiz no primeiro post de séries favoritas, farei neste também, falarei os motivos que me fazem assistir e gostar deles. E todos aqueles que já me conhecem algum tempo, sabem que eu sou a louca das séries policiais e essas coisas. Portanto, a maioria será nesse gênero. Não reclamem! (risos) Vamos conhecer...


The Blacklist: O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.



Admito que até hoje não assisti a 1ª temporada inteira pois eu não gostava muito dessa série. Recentemente, começou a 2ª no AXN, então decidi arriscar já que não tinha nada melhor no momento. E não é que viciei? Eu não imaginava me apaixonar por Reddington, que aliás, é meu personagem favorito da série. Já estou na 3ª, e ainda não me animei a ver desde o início, mas não perco nenhum episódio da temporada que estou acompanhando e espero ansiosa pela 4ª temporada.


Castle: Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery.



Para ser bem sincera, nunca assisti desde o início e sempre pego episódios aleatórios que estão passando no AXN (de novo esse canal, rs), mas isso nunca foi um problema para mim. Desde a primeira vez que assisti Castle, me apaixonei pelo personagem. Um coroa bonitão, escritor, bem sucedido e super engraçado, sem esquecer de atrapalho demais. Eu sou totalmente TEAM Castle e Becket, pois são um casal muito fofo e engraçados juntos. Sério, é impossível não gostar deles.


Unforgettable: Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer.




Sendo sincera, mais uma vez, essa série é igual a anterior pois não assisti desde o início, sem contar que fiquei algumas temporadas sem ver. Mas é uma série que me prende demais pelo fato da detetive Carrie possuir uma daquelas memórias que não esquecem de absolutamente nada. Acho isso muito incrível e, para mim, é o fator mais especial para eu gostar tanto assim. (Obs: e ela também é transmitida no AXN, rsrs)


Fear The Walking Dead: Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.




Ok, admito. Finalmente me rendi a FTWD. Juro que devo ter tentado, no mínimo 4 vezes, gostar dessa série. Não me descia de jeito nenhum. Então, algumas semanas atrás passou uma maratona da 1ª temporada na AMC e eu resolvi tentar de novo. Acabei gostando, mas não é uma série que eu considere das melhores. Creio que assisto por estar sentindo muita falta de TWD. Mas não tem nem comparação entre as duas, porque Fear The Walking Dead é muito monótona, não tem tanto suspense, ação ou até mesmo aqueles momentinhos breves de terror que já vi muito em TWD que, justamente, é o que mais gosto e favorece nesse tipo de série. Mesmo assim, assisto algumas vezes. (Obs: o trailer é mais emocionante que o seriado em si, rs)



Existem diversas outras que eu gostaria de acompanhar, mas por causa do blog não tenho separado muito tempo para isso. Já me custa bastante manter em dia essas que citei acima e tirar um tempo para ler.

Algumas das séries que eu desejo muito assistir é Orange Is The New Black, Scream e Stranger Things, porém elas são da Netflix e não possuo conta lá ainda. Outras, como The Flash e Arrow eu já baixei as primeiras temporadas, mas ainda não criei coragem de fazer uma maratona. Também tenho interesse por The Vampire Diaries, Dexter e alguns outros.


Essas são as minhas séries favoritas do momento.  E quais vocês estão assistindo? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Oi Gaby, eu já assisti Fear The Walking Dead.
    Mas acabei desistindo, prefiro mil vezes The Walking Dead (é mais emocionante) hehehe ... As outras séries, não conhecia!

    Boa semana <3
    Beijos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso eu tentei diversas vezes mas não me apetecia FTWD, mas sinto tanta saudade de TWD que as vezes eu assisto.
      Nossa, não conhecia nem The Blacklist? É super conhecida.


      Beijos

      Excluir
  2. Gosto desses tipos de post pra que eu possa conhecer novas séries. Gostei da sinopse de Castle. Também gosto de séries policiais e eu quase terminei a primeira temporada de Blindspot, que tbm envolve crimes, policia e mistério.
    A única série da sua lista que eu não me atrevo a assistir é FTWD, haha, sem chance! Odeio zumbis! kkk
    Já assisti Scream, Stranger Things e The Flash. Aliás Stranger Things tem pouquissímos eps, creio que sejam 7 ou 8, vale a pena fazer uma maratona e assistir por que é uma série boa. Falei dela a algum tempo atrás no blog.
    Amei seu post e é a primeira vez que visito seu blog, estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Les, tudo bem?
      Olha Castle, sério, é muuuuito bom. Porque é divertido sabe, foge um pouco do normal.

      Eu também odiava zumbis, até assistir ao filme Guerra Mundial Z. Ai comecei a relaxar e olhar outros filmes, até decidir ver TWD. Mas esse FTWD é bem fraquinho, se comparar com outros.
      Me liberaram conta na netflix, agora vou poder assistir as outras séries que tanto queria.

      Beijos

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ver The Blacklist!!! Tá na minha lista de séries pra ver mas como sempre falta o tempo hahaha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Amooo séries e zumbis, sou LOUCA p assistir FTWD, mas sempre começo assistir outra antes. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tu vai gostar. Eu particularmente prefiro TWD, pois é mais emocionante, mas FTWD é muito boa também.


      Beijos

      Excluir
  5. Fear The Walking Dead é bem legal, eu gosto!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, hoje em dia também gosto, mas foi bem difícil disso acontecer, pois a série é meio parada, se comparar com TWD. kkkk


      Beijos

      Excluir
  6. Nunca vi nenhuma dessas!! Ameeeei as dicas!!!!
    Com certeza vou começar a ver pelo menos uma dessas agora que estou meio órfã de séries haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, te aconselho começar por The Blacklist, pois de todas essas é a melhor, sem dúvidas.


      Beijos

      Excluir
  7. Estou tão desatualizada sobre as séries, essas devem ser bem legais. Evito um pouco pegar pra assistir porque fico totalmente ligada na tv 24hrs por dia! Hahahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, somos duas. Se eu contar que assisti as 10 temporadas de Supernatural (cada temporada tem 23/24 EPS e duram em torno de 40/50 min) em menos de 2 semanas tu acredita? KKKKKKKK

      Tipo, tava quase assistindo até tomando banho. Mal dormi, pq não conseguia desgrudar da série.

      Mas essas passam na tv, então eu sou obrigada a esperar 1 semana para assistir ao próximo, tudo pela preguiça de baixar ou assistir on.

      Beijos

      Excluir
  8. Dessas séries, a única que eu conhecia por resenha foi a The Blacklist, que até tenho vontade de assistir, já as outras eu não conhecia muito sobre. Agora, essa Unforgettable, fiquei louca pra assistir! Queria ter a memória da Carrie, eu ando esquecendo demais e coisas muito simples, tipo alguém me conta alguma coisa aqui, amanhã já esqueço D: Assista quando puder Orange Is The New Black, Stranger Things e The Vampire Diaries, acrescenta aí também Jessica Jones e Friends (caso ainda não tenha visto).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, tu vai amar Unforgettable, pois chega a ser mágico ver a excepcionalidade da memória da Carrie, ainda mais que ela é Policial, então isso é tipo um jogo sujo para os bandidos, kkkkk o que torna tudo emocionante e viciante.

      Pode deixar, irei assisti, agora me liberaram a senha para colocar essas séries em dia. Jessica Jones eu não me interesso, já vi muitas resenhas, mas nunca me despertou nada. Friends não gosto muito, já assisti vários, e as vezes, quando passa na tv eu até assisto, mas não sou muito fã desse gênero para séries. Prefiro as policiais ou que tenha sobrenatural e fantasia.


      Beijos

      Excluir
  9. Oi Gaby!
    Ta aí uma coisa que eu amo, séries! Assisto tanta série mais tanta série que só Jesus na causa hahaha, infelizmente por enquanto não posso acrescentar mais nenhuma série, mas dessas que você falou eu quero muito assistir Fear the walking dead. Vamos aguardar né?! Sobrar um tempo para encaixar ela rsrs

    Beijos ♥

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Menina, me pediram para falar mais de séries e, realmente, fazia tempo que eu não trazia um post das séries que eu estava assistindo. Mas não foi por falta de ideia, pois acho que planejei postar umas 4x e desisti, mas então pediram e não pude escapar, rs.

      FTWD, é bom, mas como digo, TWD é muito melhor.


      Beijos

      Excluir
  10. Ah! Esqueci! Assiste The vampire diaries é uma das minhas favoritas, você vai adorar, e Orange is the new black também ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não gostava? Aí vi algumas vezes e fui gostando, mas não consegui baixar e ver desde o início.


      Beijos

      Excluir
  11. Olá Gabi, tudo bem? :)
    Não assisto nenhuma delas, só conhecia a última mas nunca vi nenhum episódio! Como sou super viciada em séries vou apontá-las para poder vê-las depois de acabar algumas das que estou a assistir neste momento. Adorei o post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  12. Conheço TWD e The Blacklist e tenho muita vontade de assistir The Blacklist, TWD eu já assisti alguns eps soltos, é legal mas não me prendeu tanto a atenção.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito The Blacklist, não consigo não ficar eufórica ao assistir ou ansiosa pelos próximos capítulos, é surpreendente demais.

      O que postei neste é o FEAR The Walking Dead, que não é o mesmo que o TWD, não é tão bom quanto, mas assistindo desde o início, ele prende mais que assistir a eps soltos.

      Beijos

      Excluir