O delicioso Coffee Box Club

9/06/2016 03:24:00 PM

Hoje o post é especial para os fãs e amantes de um bom café. Na semana passada recebi uma caixinha que possuía um aroma maravilhoso e uma surpresa de onde ele viria.



Para quem não conhece, o Coffee Box Club é uma daquelas caixinhas com produtos que você recebe por mês, porém é de café. Já imaginou receber todo mês um café especial de uma fazenda diferente? Então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles.


A empresa: 

A equipe do COFFEE BOX CLUB acredita que o melhor café está diretamente no produtor. Somos apaixonados por café e viajamos quilômetros pelas principais regiões cafeeiras do Brasil em busca do café perfeito. Visitamos todos os nossos fornecedores, conhecendo sua propriedade, métodos de produção, diferencial e sua história. As amostras de café recebidas são provadas, testadas e garantem as melhores sacas de café de cada produtor.
O café é a segunda bebida mais consumida no mundo e faz parte do dia a dia dos brasileiros. É muito mais do que uma bebida, é um ritual, um momento de puro prazer. O COFFEE BOX CLUB faz com que cada momento degustando o seu café se torne uma nova experiência de aromas e sabores dos melhores cafés do Brasil.

Para assinar, clique aqui. Acompanhe também no: INSTAGRAM | FACEBOOK



A minha edição foi a do mês de Agosto, que era da Fazenda Mantissa, localizada em Campestre, Sul de Minas Gerais. Conheça um pouco sobre ela na imagem abaixo.



Minha opinião:
É até um pouco suspeito da minha parte falar, pois sou amante de um bom café e do aroma delicioso. E quando vem direto das fazendas, então? Hummmm, deu água na boca (guentaí que vou lá fazer meu café e já volto!).

Se você não gosta de abusar no açúcar ou adoçante, irá se apaixonar, pois não é muito amargo. Eu que adoro um bem docinho tenho bebido sem nada, puro. É perceptível que é um produto de muita qualidade, sendo torrado e moído. Possui um aroma maravilhoso, invadindo o ambiente na hora da preparação. Ele é bem forte, portanto, dá um ânimo extra. Principalmente naqueles dias mais nublados, que temos tendência a ficar preguiçosos.


NOTA:


Já que não tem como dar nota mil, será essa mesmo. Afinal de contas, é minha nota máxima. Agora fiquem com mais fotos dessa delícia de caixinha e imaginem o cheirinho e sabor delicioso desse café. (OBS: se não quiserem ficar só na vontade, aconselho correr e comprar a de vocês.)





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Oi Gabi, que incrível!
    Sou absolutamente viciada.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  2. Que vontade que fiquei de tomar um café! Hehe. Adorei essa box, já sei até quem eu posso presentear com uma dessas. Parece que tudo foi feito com tanto carinho!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir