Desejando seus beijos em segredo...

10/18/2016 12:15:00 PM

Imagem retirada da internet. Se for de sua autoria, comunique.




Tarde da noite, deitada na cama, após ler um livro, ela se pegou pensando em ti. No quanto ela desejava, secretamente, te conhecer melhor. Sempre te achou um garoto interessante, bonito, educado e bastante inteligente. Faz muito tempo que ela vem te acompanhando nas redes sociais. Esta foi a única forma dela estar mais próximo, já que não tinha coragem o suficiente para te contar sobre seus desejos mais íntimos em relação a ti.

Incrível como aquele livro estava mexendo com ela, fazendo todos seus sentidos aflorar. Ela se acomodou melhor na cama, estava com a mente a milhão, todos aqueles sentimentos e desejos... Recostou a cabeça no travesseiro e se permitiu imaginar, caindo num sono profundo.

Ela acariciava seu rosto, delicadamente, com as costas dos dedos. Olhando no fundo desses lindos olhos claros, esses que ela sempre considerou um dos teus maiores charmes. Dando-lhe um beijo doce, suave e gentil nos lábios. Você fechou os olhos com o toque, relaxou e suspirou de alívio, mas ao abri-los novamente, ela viu um misto de sentimentos e de uma certa urgência refletidos neles. E, de repente, você a tomou nos braços e retribuiu com um beijo ardente, cheio de desejo. Com uma das mãos segurou o cabelo dela e com a outra pegou na cintura e a levou para perto de ti. Suavemente puxou o cabelo dela, inclinando sua cabeça, e a beijou do pescoço ao ombro. Ela mal conseguia respirar, seu corpo estava quente, sua respiração acelerada, o estômago embrulhado, tudo aquilo a estava impedindo de raciocinar. O desejava tanto, ansiava por este momento a muito tempo. Mal podia acreditar que estava acontecendo.

Foi então, que um barulho estridente os interrompeu. Ela levantou sobressaltada, percebendo que tudo aquilo tinha acontecido apenas na sua cabeça. Foi só um sonho. O alarme do remédio a acordou. Olhou o relógio, era muito cedo ainda. Se deitou novamente, com a expectativa que fosse voltar a dormir. Mas ela não conseguiu. Aquilo tudo tinha sido tão real... As horas se passaram, a ansiedade tomando conta de si. Ela não aguentava mais guardar para ela, precisava te contar o que sentia. Ela precisava falar. Quando a noite chegou, por fim, uma onda de coragem a invadiu e ela decidiu te chamar, de uma vez por todas. O nervosismo já tinha consumido ela, mas mesmo assim ela foi em frente.

Te chamou, você respondeu. Então ela falou, jogando as palavras tão rápido para não ter tempo de desistir. Mas era tarde demais. Você disse que teria sido ótimo, mas ela tinha chegado um pouco atrasada. Você já estava envolvido com alguém, só não era nada sério ainda. Ela entendeu, foi educada e gentil, agradeceu sua sinceridade e te desejou muitas felicidades. Mas, no fundo, ela estava extremamente chateada. 

Ela não podia fazer mais nada, então foi deitar. Não conseguia dormir, ficava rolando na cama, de um lado para o outro. Pegava o celular e vagava pelas redes sociais, mas nada chamava a atenção dela. O sono chegou de repente e ela adormeceu. Mas, naquela noite, ela não teve sonhos bons, o pesadelo tomou seu lugar. Naquele sonho ruim, você era o malvado da história. Ela acordou assustada demais, toda suada e chorando de desespero e remorso. Foi ali que ela percebeu que sempre alimentou algo por ti, mas nem ela tinha noção disso, até aquele momento...


Escrito por Gabriela Dahmer Coitinho.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Menina tu escreve muito! eu amei :3
    imaginei tipo aquele clipe da Taylor Swift "you belong with me' haha
    beijos,
    sendoautentica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou? Fazia muito tempo que eu não escrevia. Estou voltando aos poucos...


      Beijos

      Excluir
  2. Gaby que texto profundo! Me fez suspirar, o "famoso crush das redes sociais" quero continuação! hahah

    Finalmente respondi a tag que você tinha me indicado! hahah Desculpe a demora, foi corrido nesses últimos dias para mim e nem deu tempo de agradecer pela indicação <3 Muito obrigada amore! Postei lá no blog já ;)

    Beijos!!!

    => BLOG VITORIA MARTINI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que causei esse efeito. Acredite, era exatamente o que eu esperava causar com o texto.

      Oba! Vou dar uma olhada então..


      Beijos

      Excluir
  3. uii que interessante! Já quero saber o próximo capitulo!
    Gostei bastante do texto,é teu?
    Amo esses romances intensos kkk
    fale mais sobre! Se refere a que? :)
    um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, leves toques calientes kkkkk
      Próximo capítulo? Vamos ver se crio inspiração para continuar.
      Sim Rê, é meu.
      Também gosto desse tipo de história e textos, esses são até provocativos.

      Não tenho como falar mais sobre o assunto, nem se é algo real ou fantasioso :x


      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Ah acho que a maioria de nós já passamos por esse tipo de situação,aquela em que temos que se declarar para alguém sem nem ao menos saber o que falar, mas mesmo assim vamos lá, pq não aguentamos ficar com isso preso.
    E ficamos realmente chateadas quando percebemos que não vamos ter nada em troca,eu fiquei com raiva djjdhfjdf. Mas eu sabia que ele não tinha culpa de simplesmente não sentir o mesmo por mim.
    Adorei seu texto <3
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom e contigo?

      É, na hora, dá aquela raivinha. Mas admito, saber que não pode acontecer faz a gente desejar mais ainda, não acha? kkkk


      Beijos

      Excluir
  5. Uau, que texto muito bem conseguido, senti que uma escritora com experiência escreveu estas linhas. Para além disso acho interessante o teu blog e resolvi seguir
    area-escritalhada.blogspot.pt
    Saudações de Portugal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escritora talvez não, mas com certeza uma desafortunada no amor experiente. Muito obrigada viu?


      Beijos

      Excluir
  6. Uau, que legal. Você escreve muito bem <3 eu adorei, já quero mais! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Gaby, espero do fundo do meu coração que tenha continuação! Se inspire, por favor ahaha. Amei teu texto! Tu escreve muito bem. Ela só precisava daqueles 20 segundos de coragem, e quando ela veio... fala sério, não pode terminar assim, mais mais mais! Ahaha
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, prometo tentar... Só não prometo que realmente terá continuação. Vamos ver se algo me inspira.
      Obrigada meu amor, tu não tem noção como isso me inspirada e é gratificante.

      Beijos

      Excluir
  8. Ahhhh Guria, que talento!
    Tu escreve muito bem, parabéns =)
    Já estou seguindo aqui.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ale, fico muito feliz em ver que o pessoal gostou...


      Beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Conheci teu blog faz pouco tempo...
    Li um, dois, três post. Mas esse me faz pensar, e por isso te digo, deverias mergulhar na aventura de escrever um livro. Pelo que já li tu tens condições de ter sucesso em dois ou três estilos diferentes. O desafio serio você decidir por onde começar...
    Esse labor lhe traria prazer!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nem palavras para expressar minha felicidade ao ler seu comentário. Já é a segunda pessoa que comenta aqui no blog falando isso. Acho que, depois do seu comentário, eu realmente vou levar isso em consideração e colocar como um projeto para 2017. Muito, muito, muito obrigada mesmo!

      Mas agora, quero perguntar, quais estilos acha que tenho aptidão para escrever? Fiquei curiosa, rs!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Gaby,
    Sem dúvida tu terias sucesso como escritora de romance's.
    Mas vou um pouco além... literalmente, vasculhei teu blog...
    Por isso tenho convicção do vou escrever agora.
    Imagino você escrevendo romance, suspense, romance policial.
    Com inspiração, desejo e uns anos se dedicando como escritora, você nos surpreenderá.
    Não ficará longe do espanhol Carlos Ruiz Zafón (A Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu e O Jogo do Anjo) e de Robert Galbraith [a Britânica J.K. Rowling] (O Chamado do Cuco).
    Bom, não sei o que você achou, podemos continuar o diálogo.

    Escolha um "esconderijo", inspire-se, deseje... escreva.

    JCdeA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Admito que nunca me imaginei escrevendo suspense, mesmo gostando muito do gênero, sempre achei que eu seria melhor no romance ou até mesmo ficção. Mas eu gostei, seria um grande desafio.
      Muito obrigada pelo apoio, viu? Não imagina como é gratificante ler comentários como o seu, eles me motivam muito.
      Sobre escrever o livro, sim. Acho que colocarei ele como projeto de 2017. Mais pessoas tem falado isso, que eu deveria investir num livro e acho que o seu foi o que me deu maior certeza de que quero fazer isso.
      Obrigada, de coração!


      Beijos

      Excluir
  11. eu acho que realmente aconteceu com você, os desejos, o remedio..na verdade foi tudo real não foi? gabi..um dia espero ter um sonho desse com vc nele..e espero que um dia se torne realidade poder te conhecer tambem..enquanto isso..vou tirando minhas fotos da natureza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes, todos os meus textos tem um fundo de verdade. Algumas coisas sim, já aconteceram comigo e foram a inspiração, mas nem tudo é totalmente real.

      Beijos

      Excluir