Filmes que estreiam em Novembro/2016

10/31/2016 11:15:00 AM

É quando chega o dia de publicar esse tema, que percebo como o tempo voa e nem sempre conseguimos acompanhar neste mesmo ritmo. Pois é, já estamos no dia de divulgar quais os filmes que estreiam no mês de Novembro.


Devo dizer que este mês está recheado de estreia de filmes brasileiros. Para relembrar a todos, eu só escolho no máximo 5 filmes por data de lançamento. Pois assim, o post não fica tão maçante. Faço um filtro e coloco aqueles que mais me chamaram atenção ou aqueles com atores famosos que todo mundo gosta de assistir na telinha de cinema. Agora, vamos a seleção que escolhi para vocês:


- 03 de Novembro

•  13 Minutos
Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.




 • A Luz Entre Oceanos
Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, Tom Sherbourne (Michael Fassbender) é um homem trabalha em um farol ao lade sua esposa, Isabel Graysmark (Alicia Vikander). Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.




 •  Doutor Estranho
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.





- 10 de Novembro

 • Através da Sombra
A tímida Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê...



 • Invasão de Privacidade
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.




 • O Nascimento de uma Nação
Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.


 


 • Snowden - Herói ou Traidor
Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.




 • Vizinhos Nada Secretos
Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.



- 17 de Novembro
 
 • Animais Fantásticos e Onde Habitam
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.



 • Michelle e Obama
1989. Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada e terminam o dia de verão assistindo ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee.



 • O Amor de Catarina
 Rose (Kéfera Buchmann) sempre sonhou em ter uma família perfeita. Fã da novela "O Amor de Catarina", ela e sua vizinha Dolores acompanham dia após dia o relacionamento da protagonista com o possessivo Gonzalez. Entretanto, na realidade a vida de Rose não anda nada bem. Desprezada pelo marido, Pedro, e com a filha adolescente sempre trancada no quarto, ela se sente absolutamente sozinha. Quando passa a desconfiar que está sendo traída, Dolores resolve levá-la à cartomante Helena Bandeira, que prevê grandes mudanças em sua vida.



 • Sob Pressão
Dr. Evandro (Júlio Andrade) e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano) enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.



 • Um Estado de Liberdade
 Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw). 





- 24 de Novembro
 
 • A Chegada
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.




 • Jack Reacher: Sem Retorno
Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.




 • O Quarto dos Esquecidos
Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e comprar um casarão abandonado numa área rural, junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas. Logo ela descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, percebe que muitas casas da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família...




 • Refém do Medo
Uma psicóloga infantil viúva vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Em meio a uma severa tempestade de inverno, ela deve encontrar uma maneira de sair para resgatar um menino.




Para ser sincera, este mês, não achei todos os filmes tão interessantes assim, um aqui, outro ali, sim. Mas, na grande maioria, salvando poucas exceções, os filmes que estreiam em Novembro não me conquistaram e nem despertaram tanto a minha curiosidade em assistir. Mas e vocês, quais desses estão querendo ver? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

35 comentários

  1. Muito legal essa lista que você fez Gaby.
    São muitos filmes que estreiam, e nossa cabeça fica tipo "PELO AMOR QUAL EU ASSISTO PRIMEIRO?", agente fica á mil mesmo. E eu também concordo com você Gaby, nem todos os filmes são interessantes, em maioria BONS DE VERDADE são poucos. Uns nem valeriam á pena assistir.
    Amo teu blog♥ Xoxo, Mari.

    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como escolher né? São tantos filmes que estreiam, muitos são ótimos, haja dinheiro pra assistir tudo no cinema, rs. Esse mês realmente são poucos os filmes bons de verdade, mas os poucos são muito assistíveis, na minha opinião, rs.


      Beijos

      Excluir
  2. Quantos lançamentos incríveis, Gaby. Confesso que nunca escolho filmes, deixo isso por conta do meu namorado. Ele não erra na escolha, haha. Acho que ele vai gostar de alguns!

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então espero que ele goste da seleção que fiz dos próximos lançamentos. Depois me conta se viu algum...


      Beijos

      Excluir
  3. Olá, conheci seu blog através do blog Minuto de bobeira (Kaila) e já amei as dicas de filmes que chegam esse M~es!
    Beijos e uma ótima semana!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que algumas pessoas gostaram do meu cantinho e vieram me conhecer mais.


      Beijos

      Excluir
  4. Showw de bolaa! Quero ver refém do Medo, o quarto dos esquecidos parece ser um bom suspense também. Caraca! gostei de todos! Vou ver o Maximo que eu puder e meu frustrante tempo disponível me permitir kkk
    Amei !


    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa, Rê. Pois também quero assistir a todos esses.


      Beijos

      Excluir
  5. Uau! Teremos muitos filmes em novembro!
    Já quero assistir vários!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que, para mim, Novembro não chega nem perto dos meses anteriores no quesito filmes ótimos, rs.


      Beijos

      Excluir
  6. O tempo voou mesmo, Gaby! rs
    Adorei as dicas de filmes para Novembro. Vou tentar me organizer para assistir pelo menos uns 3 que você citou. ^^

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo então. Depois me conta quais assistiu e se gostou.

      Beijos

      Excluir
  7. Ooi quero muito assistir Doutor Estranho, estou ansiosa e adorei os outros lançamentos ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fui descobrir faz poucos dias desse filme e fiquei super ansiosa pra ver também.

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa estou ansiosa para o lançamento de vários filmes, principalmente MichelLe e Obama fjsdfj
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, esse filme da história dos dois me parece emocionante, estou louca para assistir.


      Beijos

      Excluir
  9. Esse 13 Minutos parece ser interessante. Já esse A Luz Entre Oceanos já me deu vontade de chorar no trailer. Vou querer ver sim ou com certeza? Acho que é uma das primeiras vezes que vejo um filme com um gênero sem ser de comédia que parece ser bom, até a filmagem eu gostei. Acho a Mel Mia muito fofa! Difícil ver a Kéfera em um papel sério né? Mas nesse O Amor de Catarina, parece ser legal. De todos, os que eu quero muito assistir são Animais Fantásticos e Onde Habitam e agora esse Vizinhos Nada Secretos (que o trailer me conquistou). Já os outros, eu não sabia sobre o lançamento. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro filmes baseados em fatos reais, e todos os da época de Hittler me conquistam, quero muito assistir o filme 13 minutos por isso. Não sei se eu quero assistir a esse filme da Kefera, pois só enxergo ela em comédia, se o filme for totalmente diferente, não vou gostar kkkk. O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam é o mais esperado por muito, difícil quem não quer assistir né.


      Beijos

      Excluir
  10. Mandando seu post para o boy, a gente ama cinema e com certeza vamos ver muitos da lista.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que coisa boa então. Depois me contem quais resolveram assistir.


      Beijos

      Excluir
  11. Doida para ver Animais Fantásticos e Onde Habitam! <3
    Sem dúvidas, minha maior espera para novembro, rs.
    Bj, bj!

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos doidas então, e eu nem o livro tenho ainda. Mas ainda terei, rs.


      Beijos

      Excluir
  12. Muitos filmes que parecem ser ótimos.
    Quero assistir Animais Fantásticos e Doutor Estranho.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Eu amo quando você faz esses posts de lançamento! Gosto de ter tudo organizado, mas tenho preguiça de ficar pesquisando sobre isso, kkkk.
    Sempre me baseio por aqui e nao perco nenhum! Ahahahah

    www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim Fran, acho que por isso eu decidi trazer esse post mensalmente, pois se existem pessoas como eu era, iriam gostar e precisar dele. Fico feliz por isso.


      Beijos

      Excluir
  14. Oi, Gabi.
    Nossa novembro vem derrubando tudo.
    São tantos filmes bons, fiquei curiosa com o Amor de Catarina para ver a atuação da Kéfera com um ar mais pesado.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale!
    Os dias passam e a gente nem vê!
    Como tem filme bom ai hein! Que venha novembro então! rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  16. Olá Gaby!
    Também já tinha visto os filmes que vão estrear este mês, nem sei como vou ter tempo para poder ver tudo, parecem propostas tão interessantes!
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  17. Particularmente gostei da maioria, principalmente estes de suspense. *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. São muitos filmes bons para acompanhar, mas com toda certeza o que estou mais ansioso para conferir é "Animais fantásticos" já que sou muito fã do Harry Potter não poderia deixar de correr para o cinema e conferir a nova história do seu universo.

    Adorei o blog, cheio de conteúdo bom!

    Beijos, Viny.

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir