Minhas 3 séries preferidas na Netflix

11/09/2016 12:06:00 PM

Já fazia muito tempo que queria ter a oportunidade de conhecer algumas das tão conhecidas séries da Netflix. Como eu não possuía conta por lá, isso havia ficado para a posterioridade. Mas, finalmente, um ser iluminado e bondoso (um grande amigo), resolveu me liberar a conta na Netflix para eu poder ver as muitas séries que eu tanto desejava a tempos.

Imagem retirada da internet. Se for de sua autoria, comunique.





Não consigo expressar tamanha felicidade por isso. Então, é claro, que eu não poderia deixar de vir contar quais as primeiras 3 séries que já assisti e estou acompanhando. Como de costume, irei falar o que penso sobre a série e, em ordem, das que mais gostei Vamos lá...

1Scream:
Depois de um incidente de cyberbullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.



Quando iniciei a série não tinha noção de que tinha algo haver com os filmes "Pânico". Mesmo que na sinopse estivesse descrito, eu não havia ligado um ao outro. Eu não gostava nada dos filmes, tinha muito medo, porém ao assistir a série eu fiquei tão apaixonada que foi impossível não fazer maratona dos episódios. Meu coração estava sempre acelerado, eu ficava constantemente desconfiada dos personagens. Acho que essa série é uma das melhores de todas que já vi. Embora alguns personagens não sejam tão bem reconhecidos e aprofundados nas suas histórias, é exatamente isso que me fez gostar de tudo. Pois, por não conhecer muito bem sobre cada um, deixava aquele quê de dúvidas, fazendo com que a cada episódio tu suspeite de alguém novo. Na segunda temporada, fiquei decepcionada, no ótimo sentido, que no final, o assassino era um dos meus personagens preferidos. Gostei tanto da série que em 3 dias eu havia terminado de assistir a todos os episódios. Não vejo a hora de estrear a 3ª temporada. Sem contar que a trilha sonora é fantástica.


2The100:
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já tão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.




O que falar dessa série que me deixou completamente apaixonada? Sei que muitas pessoas dizem que não é tão boa assim, porém, eu me envolvi desde o primeiro episódio. E, com todos os personagens, tenho aquele relacionamento de amor e ódio, pois ora eles me orgulham, ora eu desejo que eles morram, de tão idiotas que eles são. Mas é justamente isso que me fez viciar. Infelizmente, na Netflix só possui até a 2ª temporada, mas eu já dei um jeito nisso e estou assistindo à 3ª pelo Popcorn (irei fazer post sobre ele mais pra frente). Definitivamente, essa série vai para meu TOP 10, pois a cada episódio eu fico mais fissurada na história, sedenta por mais. Também possui uma trilha sonora maravilhosa. Acho que eles exploram muito bem os personagens, trazendo um pouco de seus passados ao desenrolar de toda trama. A série é simplesmente fantástica.


3Stranger Things:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.



Ela é tudo o que dizem, os elogios, obviamente, fazem jus à série. Foi muito bem elaborada, também possui aquele mistério gostoso que te faz querer devorar todos os episódios de uma vez só. Levei muitos sustos. Achei a série bem gostosa de assistir, mesmo que com bastante suspense, ela é aquele tipo que te prende, te surpreende e te fideliza demais. É extremamente viciante, os personagens principais te conquistam ao desenrolar da história. E, eles foram muito bem desenvolvidos, na minha opinião. Não vejo a hora de iniciar a 2ª temporada. Única coisa que não gostei, é que a primeira temporada teve pouquíssimos episódios, e espero que eles prolonguem mais na segunda. Também possui uma ótima trilha sonora.



Já tenho mais umas várias séries na minha lista de favoritos para, assim que terminar The100, iniciar elas. Então, com toda certeza, irei voltar em breve para contar sobre novas séries que acompanhei na Netflix. E vocês, qual dessas séries já assistiram? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Gaby, sempre bom ter amigos que liberam a senha, seja do wi-fi ou netflix, não é?!
    Olha, dessas só assisti a primeira e com certeza é muito boa,uma pena que só tem 2 temporadas (por enquanto).
    Minha irmã liberou a senha pra mim e essa semana fiz maratona da série Downton Abbey , o mais legal é que são 5 temporadas!!! Fica a dica!
    Um bom dia pra você!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo ter amigos assim, o meu liberou um usuário na conta do netflix e agora do spotify, ganhei a vida agora, rs.

      Nem me fala, mas a 3ª temporada de Scream estreia ano que vem já. Graças a Deus!

      Tenho muuuuuuitas séries na lista de espera para assistir, mas vou dar uma olhada nessa que tu indicou, se eu gostar, vai pra lista também.


      Beijos

      Excluir
  2. Stranger things tá na minha lista desde que estreou e ainda não parei pra ver, acredita?? Atualmente to viciada em Gilmore girls!
    Beijoca Gaby :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não fala isso, são só 8 EPS de Stranger Things, sem contar que são curtinhos os eps, então assiste logo isso, antes que venha a próxima temporada, rs.

      Bastante gente fala dessa Gilmore Girls...

      Beijos

      Excluir
  3. Assisti alguns ep da scream achei interessante vou assistir o resto em breve, são tantas series que já estou ate perdido hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tento não misturar muito, quando tenho tempo, gosto de fazer maratona de novas séries, assim eu foco só nelas e depois não fico tão confusa com as outras, rs.


      Beijos

      Excluir
  4. Sempre vejo Scream como uma opção de escolha pra eu assistir na Netflix, mas nunca assisti, com sua indicação creio que vou ver pelo menos o primeiro capítulo pra saber se eu gosto e continuo a assistir a série.
    Minha irmã uma vez me indicou The100, mas eu fiquei muito afim de assistir agora que vi o trailer :) Stranger Things eu assisti e gostei, também estou esperando a segunda temporada.

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, Scream superou minhas expectativas, para uma série de terror, é excelente. O mais legal, que foi o que me prendeu de cara, foi a definição que um personagem faz a esse tipo de série, já que um filme do estilo é mais fácil, pois o tempo é curto, as pessoas se prendem, mas quando vira uma série de TV, tudo complica, o conteúdo tem que ser bom. E ele faz uma menção nisso já no primeiro EP. Quando vi, pensei: poxa, mas é exatamente o que estão prometendo fazer com a série. E olha só? Conseguiram com sucesso...

      Stranger Things é leve, embora tenha um pouco de suspense e terror, mas é um doce, muito gostoso de assistir, né?

      The100 me conquistou, muitas pessoas me falaram que não é tão bom, mas eu amei. Não tenho nenhuma reclamação..


      Beijos

      Excluir
  5. Netflix tem séries incríveis! Fiquei super curiosa para conhecer a segunda, deve ser super boa. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The100 é muito boa, embora algumas pessoas não gostem tanto, eu achei maravilhosa. Me prendeu demais...


      Beijos

      Excluir
  6. A única que assisto é Stranger Things mas só porque dou muita risada com criança, amo elas!
    As 2 primeiras ja tentei ver mas sou chatinha com serie, enjoo antes de começar hahaha
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a assistir pela Netflix, a primeira que assisti foi Stranger Things, já que estavam falando demais da série, eu fiquei super curiosa.

      The100 e Scream eu havia ficado sabendo por um amigo que assistiu, mas não tinha colocado tanta fé. Mas me surpreendi, pois gostei mais que ST.
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro as serias que tem na netflix, vou assistir todas que você recomendou hahaha.. Há já assistiu Grey's Anatomy ?? Amooo essa!! Beijos


    Redes Sociais:
    Blog: recantodamodablog.blogspot.com.br
    Facebook: facebook.com/recantodamodablog
    Instagram: instagram.com/recantodamodablog
    Twitter: twitter.com/recantodamoda_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti algumas vezes, mas não me prendeu nada. Achei monótona demais para mim...


      Beijos

      Excluir
  8. Comecei a assistir The 100 e parei por causa do Enem, mas já que o Enem passou vou voltar a ver de novo amei essa série.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tá certo. Tem que retomar mesmo... Está em qual temporada?

      Beijos

      Excluir
  9. Nunca assisti Scream e nem The100, vou adicionar a minha listinha! Stranger Things eu comecei a assistir mas não me empolgou tanto ):
    Acho que minhas preferidas da Netflix são Demolidor, Luke Cage, Orange Is The New Black, House of Cards e Marco Polo! Vale a pena assistir!
    Obrigada pelas dicas!

    Um beijo,
    www.thefashionside.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses que tu citou o único que tenho algum interesse em assistir é OITNB.


      Beijos

      Excluir