Entrevista com a blogueira Kaila Garcia

12/16/2016 12:34:00 PM

E, hoje, a entrevista é com uma das minhas blogueiras preferidas que, ouso dizer, se tornou até uma amiga, mesmo que sem muitas afinidades ou proximidade. É com muito prazer que apresento a blogueira Kaila Garcia.


Acompanho o blog Minuto de Bobeira faz alguns meses e, desde então, criei uma enorme admiração pelo excelente trabalho da Kaila. Por todos os blogs que passo, vejo ela presente, o que só fortalece tudo que sinto. Para mim, ela é uma das blogueiras, não famosas, que possui um conteúdo maravilhoso. Dona de uma personalidade forte, o blog mostra tudo que ela é e gosta. Lá, você encontra de tudo um pouco, um grande compilado da vida da Kaila.

Entrevista:


1 • Nos conte um pouco sobre você?
Meu nome é Kaila Garcia, tenho 18 anos. Nasci e moro no Interior de São Paulo. Sou do signo de leão e como toda leonina, amo dar conselhos e receber elogios. Sou muito vaidosa e nunca sai de casa sem passar pelo menos um rímel, na maior parte do tempo gosto de ficar sozinha, escrevendo e escutando músicas. Não faço nada sob pressão e sofro com minha ansiedade e com o meu stress. Uma das minhas paixões é conhecer novas histórias, acredito que essa seja a bagagem mais preciosa de uma pessoa, nada tem tanto valor como nossas experiências, por isso, deixo as minhas registradas no Minuto de Bobeira.

2 • Sei que você namora e mora com ele, pode nos contar como o conheceu, quanto tempo estão juntos e como é essa experiência de morar junto com seu namorado?
Nos conhecemos no trabalho dele, depois disso percebi que tinha ele no Facebook e fiquei por horas futricando a linha do tempo dele. Depois de mais ou menos um mês o chamei no Messenger e ficamos conversando, depois de uma semana nós saímos e desde aquele dia estamos juntos. Já faz dois anos e meio!  Acho que morar junto com alguém é uma experiência única, não sabemos como vai ser e o quanto vai durar, por isso, precisamos viver cada momento como se fosse o último. Dividir a vida com alguém que a gente ama é encantador, isso nos motiva e dá um sentido para a nossa vida. Sempre digo que comecei a viver depois que sai de casa, pois a partir daí comecei a tomar minhas próprias decisões, criei uma responsabilidade, me desfiz das coisas que não me acrescentavam e hoje trilho cada vez mais o meu próprio caminho. Então, não é apenas morar junto com alguém, é crescer, é aprender, lutar e ter alguém ali pra você, assim como você está ali por ele, como um só.

3 • Qual a história do seu blog?
Quando eu tinha uns onze anos meu amor pelo mundo da beleza surgiu, nesta época já existia alguns blogs e canais no YouTube, ficava horas e horas lendo posts e assistindo vídeos. Neste mesmo período comecei a usar alguns produtos de maquiagem e comecei sentir a vontade de compartilhar as dicas e os truques que eu aprendia e fazia.  Foi quando surgiu meu amor pela blogosfera, ter um blog sempre foi um dos meus maiores sonhos, sempre quis compartilhar minhas histórias e experiências para poder ajudar alguém que está passando por algo parecido. No ano passado deixei de fazer meu curso de técnico de enfermagem para me dedicar naquilo que eu mais amo e planejei. Sem dúvida, o Minuto de Bobeira foi minha melhor escolha.

4 • Nesses dois anos e pouco em que vive com seu namorado, quais foram as maiores dificuldades que enfrentaram no relacionamento? E, qual a maior conquista dos dois juntos?
Ah, a fase de adaptação foi o nosso pior obstáculo. Quando você passa a compartilhar sua vida com uma pessoa você a conhece a partir dali, até se acostumar com uma nova rotina, novas responsabilidades, com uma nova casa é bem difícil. Acredito que nossa maior conquista é ter chegado onde estamos com nossas próprias pernas, ninguém nós ajudou, conseguimos tudo por mérito próprio.

5 • Certamente, não é fácil sair de casa tão cedo. Conte como é essa experiência, quais os prós e contras que considera importante as pessoas saberem?
Desde o começo eu era bem ciente de todas as mudanças e responsabilidades que eu iria ter, eu tinha a total noção de que agora eu iria precisar cuidar de uma casa, que eu iria ter responsabilidades e tarefas que eu não tinha antes, independente da idade acho que você precisa deixar sua casa na hora que você se sente preparada para isso e na hora que você quer aceitar responsabilidades para sua vida toda. Se for para sair de casa e precisar que sua mãe faça as coisas para você, que alguém banque suas contas ou coisas do tipo, nem saia. Posso fazer uma lista de prós, mais acredito que o ponto mais positivo é nosso amadurecimento nessa caminhada. Já o maior ponto negativo é que as pessoas não vão levar aquilo a sério porque vocês são novos, sabe? Elas não falam diretamente pra você, mais no fundo elas te julgam pela idade.

6 • É notável todo o seu comprometimento com o blog. Nos conte como faz para torná-lo cada dia mais reconhecido no mundo da blogosfera?
Quando queremos que algo vá para frente precisamos lutar cada dia mais para que isso aconteça, sempre quis ter esse comprometimento com o blog, desde o começo. Hoje tem muitos blogs ativos na blogosfera, mais são poucos os que se dedicam de verdade. Para um blog se tornar conhecido precisamos focar nas duas coisas mais importantes: conteúdo e público. Cuidando dessas duas coisas o resto vem com o tempo, sempre procuro focar cada vez mais em posts de qualidade e em divulgar muito meu conteúdo.

7 • De onde tira suas inspiração para o blog? Qual assunto mais gosta de abordar?
Sou apaixonada por assuntos do dia a dia e de experiências pelas quais já passei, esse é meu assunto favorito, são os posts que fluem mais naturalmente e que possuem um retorno mais positivo. Para tirar inspiração para esse tipo de post é bem fácil, pois são coisas que estão guardadas dentro de mim. Amo me inspirar em outros blogs! =)

8 • Tu sofre com bloqueio criativo? Como lida com isso?
Sim, principalmente quando tenho que fazer outros trabalhos. Gosto de separar alguns dias da semana apenas para fazer os posts, é quando eu sento, coloco músicas que gosto e escrevo vários posts. Com isso, eu tiro um tempo só para isso e nada tira meu foco.

9 • O blog é seu trabalho fixo ou possui algum outro? Algum dia pretende viver só do blog?
Hoje me dedico totalmente ao blog e sim, um dos meus maiores sonhos é um dia viver apenas com o blog.

10 • Agora é a hora do merchandising. Fale sobre seu blog, qual o conteúdo e por quê as pessoas gostariam dele?
Meu blog é o Minuto de Bobeira, nele abordo diversos assuntos como beleza, conselhos, dia a dia e experiências. Por lá, somos gente como a gente, passamos por dificuldades e barreiras, porém no final vamos sempre superar todos os obstáculos, transbordar amor e ajudar alguém com nossas experiências. Ter meu cantinho é uma conquista muito grande na minha vida, por isso não deixe de fazer parte desse sonho comigo! =)


Acompanhe nas redes sociais: Blog | Instagram | E-mail: contatokailagarcia@gmail.com


Quem aí já conhecia a Kaila e acompanha o blog dela? O que acharam da entrevista? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

28 comentários

  1. Ahh não sabia que ela fez o técnico, também fiz, porém me formei só que não exerço. Adoro o blog da Kai =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a entrevista <3
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já acompanho a Kaila e tô sempre marcando presença no blog dela.
    É legal ler a entrevista e perceber que algumas coisas você já conhece.
    De certa forma a gente se sente parte, sabe?
    Adorei a entrevista e adoro a kaila.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é que nem eu falei, quando acompanhamos muito alguém, nos sentimos amigas, rs.


      Beijos

      Excluir
  4. Uhhh! Eu amo o blog da Kaila, com certeza é um dos blogs com melhor conteúdo que conheço.
    Me identifiquei totalmente com a Kaila quando ela diz que começou a viver depois que saiu de casa, também sinto a mesma coisa. E a fase de adaptação é realmente a mais díficil quando se decide ter uma vida a dois. Concordo plenamente!
    Amei a entrevista. Gosto de saber mais sobre as blogueiras que acompanho e a Kaila é puro amor e comprometimento.
    Beijoo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano, foi pelo blog dela que eu conheci o seu, rs.


      Beijos

      Excluir
  5. Own, fiquei tão bobinha lendo o post e os comentários! É gratificante demais receber essa troca, sabe? Fico muito honrada por estar no seu cantinho, seu blog é um dos meus favoritos, assim como todo seu trabalho, fico ainda mais honrada em saber que você me considera sua amiga, porque é isso que eu busco sabe? Não leitoras e sim amigas! Me identifico demais com você e gostaria que soubesse que mesmo não sendo próxima te considero demais e espero que nossa amizade flua e cresça cada vez mais. Te agradeço mais uma vez, Gaby! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que tu vê dessa forma também, sabe? Me sinto mais feliz ainda. E, como já te disse, eu que agradeço imensamente por ter aceitado estar aqui no meu cantinho. Também te considero muito, sua linda. ♥


      Beijos

      Excluir
  6. A Kaila é uma linda e super simpática que sempre está presente em cada blog como você mesma disse. Amei a entrevista e saber um pouco mais sobre a vida dela e como foi cada momento. Um beijão Gaby <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se sentindo mais parte da vida da pessoa, né? Ainda mais quando acompanhamos bastante.


      Beijos

      Excluir
  7. Oiii Gaby...
    Eu ainda não conhecia o blog da Kaila,mas já vou conhecer!
    Amo posts assim,pois acabo conhecendo blogs que não conhecia antes.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lyviz. Fico muito feliz em saber que foi conhecer o blog dela, espero que tenha amado, assim como eu amo.


      Beijos

      Excluir
  8. Adorei! Já conhecia o blog dela, mas é completamente diferente de ler assim, um pouco mais sobre ela!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né Thaís? É bem diferente tu visitar a blog da pessoa e ler uma entrevista com ela. Muitas coisas as vezes nós acabamos conhecendo por causa de entrevistas.


      Beijos

      Excluir
  9. OI GABY

    que entrevista maravilhosa *-* A Kaila é muito amorzinho e consegue conquistar mesmo as pessoas em pouco tempo.
    Acompanho o blog dela e curti vê-la arrasando por aqui <3 <3 <3

    P.S.: Desculpa o sumicinho, viu/? juro que tô reaparecendo aos poucos hahah

    BEIJO
    BEINGHELLZ.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Hellz, e tu falou tudo, ela conquista as pessoas muito fácil pela pessoa maravilhosa que ela é.

      Tá desculpada! Mas não faça mais isso, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. O blog da Kaila é lindo demais <3 sou viciada nele ahha!
    Conheci o seu agora e tbém vejo q vou vir aqui direto :D

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gaby!

    Amei a entrevista, gosto muito da Kaila.. ela é muito querida e encantadora *--------*

    beijinhoooo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa blogueira.. mas já vou entrar no blog dela pra dar uma conferida! Adorei as respostas dela, ela parece ser uma pessoa muito legal. Beijos ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Eu sempre passo la no blog dela, gostei da entrevista e de conhece-la mais. Nao sabia q ela se dedicava somente ao blog, que legal. Um dia quero fazer isso tbm. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço a Kaila, adoro o blog dela! Visito sempre, por isso amei conhecer mais sobre a história dela, alguns pontos me chamaram atenção! É uma grande mulher!
    Arrasou Gaby.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir