Vestidos de casamento na praia da Moda Bridal

12/27/2016 11:39:00 AM

Até mesmo para aquelas, como eu, que não pensam em casar, podem dizer que já se imaginaram de vestido de noiva. E, admito, que sempre que pensei no assunto, me imaginava casando na praia. Afinal de contas, eu sou apaixonada por verão e me sinto viva próxima do mar. Então, se for pra casar, porquê não na praia?

Quando conheci a Moda Bridal, fui pesquisando as diversas opções de vestidos que, aliás, são lindíssimos, quando me deparei com os vestidos de praia no Reino Unido. Não poderia deixar de dizer que, no mesmo instante, eu tive aquele deslumbre e me imaginei usando algum deles, ou todos.

A Moda Bridal é uma empresa do Reino Unido, especialista na fabricação de vestidos de noivas, madrinhas, festas e acessórios para a ocasião, tendo início em 2013. Possui ótimos preços no mercado e várias formas de pagamento. Como também, enviam para diversos países.

Olhando as muitas opções de vestidos de noiva para a praia, mais especificamente, as 140 opções, não me contive e salvei vários para vir aqui correndo mostrar para vocês. Então, vamos dar uma olhada nos que separei para mostrar:

Vestidos de Casamento na Praia | Beach Wedding Dresses:

Modelos mais simples, sem muitos detalhes ou babados.
Modelos que remetem princesas da Disney, mais rodados, porém simples.
Modelos mais detalhados e com caudas mais longas.
Modelos mais ousados, com decotes, fendas e bem detalhados.
Modelos que remetem um pouco a mitologia grega, bem acinturados e com detalhes apenas na parte superior.
Modelos curtos, para refrescar bastante, e bem detalhados.

Como podem ver, há muitos modelos diferentes, para todos os gostos. Há com muitos detalhes ou quase sem nenhum, há longos e curtos, mais rodados à mais retos e lisos. Não tem com o quê se preocupar, pois a Moda Bridal conta com uma vasta opção de vestidos de praia no Reino Unido. Como, muitos outros modelos também. O que acharam dos que separei? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários