3 motivos para assistir e amar The Vampire Diaries

1/06/2017 11:47:00 AM

Esta é aquela série que demorei anos dizendo que não fazia meu gosto, mas que não tinha dado nenhuma chance para afirmar isso. Uma certa vez, trocando os canais da Sky, me deparei com um episódio qualquer da série, e resolvi assistir um pouco. Naquele momento, pude sentir uma porta se abrindo dentro de mim. Uma pequena fagulha de esperanças de que a série poderia, sim, me conquistar.


Esta certo que demorei mais uns 2 anos para, enfim, dar uma chance. E me arrependo muito de ter demorado tanto. Mas hoje, posso dizer que The Vampire Diaries me cativou e se tornou uma das minhas 5 séries preferidas de todos os tempos, só perdendo a primeira posição para Supernatural. Por ter me encantado tanto com a série, em tão pouco tempo, decidi fazer um post dizendo os três maiores motivos para assistir e amar TVD. Mas, antes, vamos conhecer só um pouquinho sobre ela.

The Vampire Diaries teve início em setembro de 2009 e, desde então, vem fazendo sucesso com pessoas de todas as idades, por seu ótimo elenco e história envolvente. Está na 8ª temporada, sendo que, esta, infelizmente, é a última da série. Há rumores de que possa continuar, mas nada oficial.

Sinopse: Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.


3 motivos para você assistir e amar The Vampire Diaries:

1 • A trama: Não é uma história qualquer sobre vampiros, lobisomens e bruxas. É uma que te faz questionar se realmente não existe mesmo essas criaturas sobrenaturais por aí. Um misto de romance, com drama, suspense e tudo o que tem direito, a história te prende do início ao fim. Sabe aquelas séries que te faz devorar os episódios e, quando tu percebe, fez uma maratona? TVD é exatamente assim. Longe de ser parecido com Crepúsculo, na série, os vampiros ficam bem macabros quando estão sedentos por sangue. Os lobisomens são incrivelmente fortes, malvados e quando estão se transformando, é terrivelmente doloroso de se ver. E as bruxas podem ser muito poderosas e más, o que faz todo sentido pela fama.

2 • Trilha sonora: Como falei no post anterior, a trilha sonora da série é fantástica. Com uma gigantesca biblioteca de músicas, super envolventes e reflexíveis. Numa busca desenfreada por uma playlist mais completa da série, encontrei esta no Spotify. E, devo dizer, peguei muitas músicas dela para adicionar na minha. São tão viciantes que, as vezes, passo o dia inteiro ouvindo.


3 • O elenco: Os invejosos irão falar que só tem gente bonita na série (brincadeira, rs), porém, devo admitir que, concordo plenamente com isso. E, este, é um dos fatos que mais chama a atenção na série. Mas, não é só isso que faz com que o elenco seja ótimo. A atuação deles é tão fantástica que te envolve literalmente, não havendo margem e nem espaço para te fazer duvidar, um pouco que seja, de que o ator não foi feito para o papel.



Embora muitas pessoas tenham desistido de TVD depois que Nina Dobrev saiu, aconselho a não fazerem isso. Pois, na minha opinião, não há somente o personagem dela de encantador na série, para falar a verdade, todos são muito bons. Os meus preferidos são Damon Salvatore e Tyler Lockwood. Ah, e sou team Delena (casal Damon e Elena), só para constar, ok? rs.

A série ficou tão famosa que virou febre e, a partir dela, nasceu outra, que é The Originals. Aliás, esta será a próxima que irei assistir da minha lista. Quem de vocês já assistiu The Vampire Diaries? O que acham da série? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. Estava ansiosa para ler o seu post! Faz três anos que acompanho a série e sou totalmente fascinada pela história, confesso que a sétima temporada e a oitava não estão me surpreendendo tanto, acho que depois que a Nina saiu da série um buraco ficou. Espero que o final seja inesquecível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um mês que acompanho e já se tornou uma as minhas séries preferidas, rs. Como eu só gostei da Nina na primeira temporada e depois me tapei de nojo dela, não vou me importar quando chegar na temporada que ela sair, rs. Mas admito, deve ser um pouco estranho não ter ela, já que tudo girava em torno dela, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca assisti, nunca tive vontade. Talvez um dia eu assista pra tirar essa dúvida se é uma séria boa (como alguns dizem) ou não.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Polly. Eu também não tinha interesse na série, até poucas semanas atrás. Sempre ouvi falar bem, mas era relutante demais, mesmo que eu amasse o filme Crepúsculo e as séries Teen Wolf e Supernatural, que possuem o mesmo gênero, eu não tinha interesse em TVD. Mas admito que me surpreendi e é uma das séries que mais me empolga e emociona.

      Beijos

      Excluir
  3. Ooi eu amo essa série haha, desde o primeiro capitulo já me conquistou, só não curti muito o final da temporada. Também achei que quase no final ficou algo muito comum sem muitas novidades, mesmo assim ainda gosto kkkk
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, Le. Pois no momento que decidi ver essa série desde o início, me apaixonei.

      Beijos

      Excluir
  4. Nunca assisti, mesmo ouvindo todos comentarem, como está na última temporada (acho) vou esperar finalizar e começar a assistir ou maratonar, vamos ver!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comecei a assistir por isso também, por saber que é a última temporada, rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Concordo com todos esses motivos, TVD é a melhor série de vampiro que todo mundo (respeita haha) deve assistir! Simplesmente é a minha preferida!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, fato! Já que retrata a verdadeira lenda, pois eles são bem reais.

      Beijos

      Excluir
  6. Confesso que já comecei assistir, fiquei viciadas por algum episódios mas depois foi se tornando chato e não consegui sair da primeira temporada. Mas concordo que as músicas e o elenco são de matar (principalmente o Ian né ♥)
    Beijooos
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian é tudo de bom, meu ator preferido na série. Não tem como não ser, né? rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Se algum dia tiver interesse em assistir, me conta o que achou, viu?

      Beijos

      Excluir
  8. Supernatural sim é uma seria maravilhosa, o personagens estão, sem se fala. Porém eu tenho que desconcordar, esta serie é horrível, e com o passar do tempo vai ficando pior ainda. Ainda quero entender o por que da saída da Elene, ela era a principal, a seria "morreu" praticamente com a saída inesperada dela. Mas esta é a minha opinião, rsrs!
    Um bom final de semana, beijos!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu foi a primeira pessoa que conheci e não gostou da série desde o início. Mas é como tu disse, é sua opinião. Cada um tem uma visão diferente sobre o que vê, e a tua foi essa.

      Beijos

      Excluir
  9. Escuto tanta coisa dessa série, já comecei a assistir só que PUF parei. Talvez darei uma chance <3

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti essa série mas tenho vários amigos que gostam. Não sabia que ela tinha originado a The Originals, legal conhecer um pouco mais :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    https://girlsabout.blogspot.com.br/2017/01/sereismo-pegue-essa-onda.html?showComment=1483905403988#c4965669450329671411

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Os Originais são os primeiros vampiros, e eles iniciaram em TVD. Eu também não sabia. Já tinha visto falar da série, mas só fui descobrir isso quando assisti TVD.

      Beijos

      Excluir
  11. Olá, nunca assiste esta série (e sinceramente não é muito o meu estilo), mas gostei do teu post :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esta serie e real você tem razão todos deve conhecer!
    Gaby aquelas fotos no insta ta linda arrasou mesmo moça ahaha
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a série é ótima, super envolvente.
      Obrigada, minha linda.

      Beijos

      Excluir
  13. Já ouvi falar tanto dessa série que agora com seu post eu fiquei mais curiosa ainda. Já quero assistir <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. A trilha sonora e o elenco já ganham disparados pra mim. Inclusive preciso voltar a assistir, a merda é que não lembro a onde parei. Sei que foi na 4ª ou 5ª temporada. Não teria ter que ver tudo de novo, mas acho que vou ter que fazer isso. Sorte que tem no Netflix agora né? Tá até na minha lista lá. Eu gosto muito dessa série! Quando comecei a assistir, não pensei que eu fosse ficar desse jeito, mas fiquei, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! A trilha sonora acho que ganha em disparada dos outros itens, pois é cada música top, que meu coração se dilacera, rs. Sim, tem no Netfliz, eu assisto por lá.

      Beijos

      Excluir
  15. Eu acompanho a série desde quando ela começou , adorei
    https://blogmilemuniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal conhecer pessoas que acompanham desde o início e perceber que a série é tão amada por muitos.

      Beijos

      Excluir
  16. Sou totalmente apaixonada por TVD! Parei de assistir há algum tempo devido ao meu tempo que ficou curto por causa da faculdade, mas pretendo voltar a ver, e (claro), começar tudo de novo! Damon é o amor da minha vida! hahahaha

    Beijão,
    NATÁLIA | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo, Natália. Tu é que nem eu, quando retorna a assistir uma série, vai desde o começo, não importa quantas vezes já assistiu, rs.
      Damon é vida. Lindo demais!

      Beijos

      Excluir
  17. Hey Gaby. Sou totalmente suspeito para falar de TVD, ela foi a minha série favorita por anos, eu a amo tanto que tenho os livros que inspirou a série e a própria série em dvd's, as cinco primeiras temporadas em discos origianais.
    Já deu para ver que quando o assunto é os irmãos Salvatore, Elena Gilbert e toda a galera de Mystic Falls eu sou o louco haha. Sucesso.

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, agora a próxima série de livros que quero é esses que inspiraram...

      Beijos

      Excluir