Demaquilante Candyfloss da Luisance - o novo BBB que faz milagres

5/05/2017 11:28:00 AM

A maquiagem já virou algo fundamental e essencial no dia a dia feminino, e também masculino. Independente de qual for o motivo de cada um para usá-la, seja para realçar a beleza, esconder imperfeições ou ambos, essa prática tornou-se rotina. E para manter o "desejo" da mulherada, o mercado de cosméticos vem aumentando gradativamente.

São muitas marcas, diferentes linhas de produtos e preços. Antigamente, quanto maior o valor, mais eficiente era. Agora, não mais! Com esse grande aumento, marcas novas surgiram oferecendo produtos de qualidade e com preços acessíveis a todos. É aí que a Luisance entra na história.

Bastante conhecidos por suas paletas e estojos de maquiagem, eles possuem mais de 160 itens em sua linha, sendo para regiões de olhos, boca e face. Algum tempo atrás, lançaram seu primeiro demaquilante líquido. E ele está fazendo a cabeça das blogueiras de beleza. E, foi assim, que descobri a existência e corri nas lojas à procura dele.


O primeiro aspecto positivo que tive com esse demaquilante, e que me deixou muito feliz, foi o preço. Ele custou somente R$15, porém, como sempre digo nas postagens de resenhas, em cidades maiores, vocês podem encontrar por bem menos. Sua embalagem, fragrância e remoção me surpreenderam muito mais do que minhas expectativas alcançavam. Então, continue lendo e se apaixone pelo Candyfloss da Luisance.

O que o produto diz:

É indicado para todos os tipos de pele. Remove as impurezas e até maquiagem a prova d'água. Não agride a pele, portanto pode ser usado na área dos olhos. Sua fórmula é extremamente suave, proporcionando sensação de limpeza mantendo a hidratação, maciez e suavidade da sua pele.


Embalagem:

Super simples, básica e bem fácil de usar. Possui uma embalagem transparente, com um aplicador de borrifar. Ele é bem dosado, portanto não há desperdício algum. Com apenas 3 ou 4 borrifadas num algodão, já é suficiente para retirar toda a maquiagem do rosto. Possui 65ml, e este é o ponto negativo dele, pois acaba muito rapidamente. 

Fragrância:

Possui um aroma doce e sutil, chegando a ser bem delicado. Tal como diz no nome, é candy. Ele sai logo após aplicar no rosto. Portanto, caso você tenha problemas com isso, saiba que não incomoda em nada.


Remoção:

A remoção é bem rápida e retira até as maquiagens mais difíceis de serem removidas. Ao aplicar no algodão, forma uma leve espuma, o que facilita na hora de espalhar pelo rosto, também, é o que faz render mais, sem precisar borrifar novamente. Única coisa que encontrei um pouco de dificuldade para remover, foi com as máscaras de cílios, principalmente, a da própria marca, que retirou a camada mais fina, e o restante só saiu com água morna. Mas, se você é como eu e, após passar o demaquilante, sempre lava o rosto, não verá isso como um ponto negativo, pois para mim não foi. Após a remoção a pele fica bem limpa e macia, parecendo bumbum de bebê, rs


Na minha opinião final, este produto virou meu maior queridinho do momento quando falamos de cosméticos. Tanto que, já estou no segundo frasco e pensando em comprar mais uns dois para estocar. Coisa que não faço! Além do preço que já havia me ganhado logo de início, a eficiência na remoção e a forma como deixou minha pele bonita, hidratada e macia, este produto leva nota 5 (máxima). É claro que existem muitos outros que são ótimos, porém, comparando qualidade X preço, ele deveria estar no topo das listinhas de todas as mulheres.

É um produto que eu uso sempre, recomendo para Deus e o mundo, pois ele cumpre o que promete e até mais. Ele é o legítimo bbb que faz a mulherada enlouquecer. Agora, vou admitir algo para vocês. Eu conheço a marca a muitos anos por conta dos estojos de maquiagens, mas não achava grande coisa. Definitivamente, não era uma marca que me agradava bastante, era apenas razoável, a meu ver. Porém, depois de ouvir falar desse demaquilante e testá-lo, mudei meu conceito na hora. Desde então, comprei outros itens para face e olhos e estou só amores.

A Luisance está de parabéns, pois sua decisão de repaginada em toda a linha me proporcionou um novo conceito da marca. Com isso, ganharam mais uma cliente fiel.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Gente, preciso testar esse demaquilante. Comprei um do avon e não gostei ): E ele custou o mesmo preço desse da Luisance ):
    Preciso testar esse pra hoooje, hahaha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Gaby! Felizmente você aproveitou pra indicar aqui no blog além de indicar pra todo mundo. Eu não conhecia, acredita? Nunca tinha ouvido falar e já me empolguei principalmente pelo fato de ser tipo pump, sofro toda vez que vou por demaquilante no algodão, é horrível quando encharca né. Adorei! Já quero, muito.♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bi. E é algo que eu procuro mesmo, pegar novos produtinhos que vejo nas lojas ou indicações de blogueiras/youtubers de beleza, para testar e indicar para todos aqui. Nem me fala, esse pump é muito bom, também gosto, pois assim não desperdiço muito.

      Beijos

      Excluir
  3. Que resenbnha mais incrível, Gaby. Sou fascinada por produtos BBB e amei conhecer esse, esse tipo de demaquilante que sai como uma espuminha virou o meu favorito, comecei a usar um porque tava com uma inflamação nos olhos, ele era tipo remédio e demaquilante e foi um achado. Já anotei a dica, se encontrar esse por aqui vou comprar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qual era o que tu usava?
      Este meu foi um achado também, já logo estou pensando o que vou fazer se acabar antes da loja receber reposição, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Muito legal eles terem dado uma repaginada na marca e agora estarem investindo em produtos com mais qualidade.
    Adorei o preço, vou testar depois.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei que a qualidade dos produtos ficaram bem melhor depois disso.

      Beijos

      Excluir
  5. Esse preço camarada já me conquistou de cara! Haha.
    Achei ótimo ter um borrifador e como vc, eu lavo o rosto mesmo depois de usar o demaquilante, haha.
    Infelizmente comprei meu último demaquilante errado, bifásico. E por minha pele ser oleosa, não posso usa-lo, estava procurando um demaquilante bom e com um preço legal pra comprar, por que no momento tenho usado leite de rosas, mas acho ele muito agressivo. Amei a sua resenha e sem dúvida vou pela sua dica, tenho uma paleta de sombras nude da Luisance e ela é maravigold tbm.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já cometei esse erro de comprar bifásico também, maior erro. Não gosto do leite de rosas, desde muito nova acho ele muito forte e irrita minha pele. Procura esse da Luisance, creio que irá amar, ele é bem leve e retira toda make.

      Beijos

      Excluir
  6. Gaby!!!! Encontrei esse produto por R$25,00 e não comprei pois achei caro (se tratando de Luisance), porém vi que é um produto bom e cumpre o que promete... vou pensar mais sobre a aquisição kk

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mulher, então é a loja que tu foi, pois se aqui na minha cidade, que é interior e sempre mais caro que aí, estava este valor, o lugar que tu encontrou cresceu o olho mesmo, rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Acredita que nunca tive um demaquilante? Sei que to errada. Até a moça da loja da MAC falou isso pra mim. Que não adianta eu usar 92830948 remédios pra tirar espinhas e diminuir a oleosidade se eu não tirar a maquiagem com demaquilante. Até comentei que uso a água micelar, mas ela disse que não é a mesma coisa. Eu gostei desse, mas ainda não vi por aqui, vou ficar de olho. Gostei por ele atender as necessidades e ainda ser baratinho. Obrigada por indicar!!!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio nisso, Thami. Trate de pegar um demaquilante logo, vai ver a melhora na tua pele com ele. Experimenta esse, vai gostar. É leve e remove bem.

      Beijos

      Excluir
  8. Gaby, não conhecia esse produto! Eu comprei um demaquilante da Nivea há algum tempo e até gosto dele, mas custou quase 40 reais. Estava querendo um produto BBB, exatamente como esse que tu indicou! É muito bom quando a gente acha produtos baratinhos e que super funcionam, vou procurar aqui na minha cidade :)

    Beijos, Mari.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Nivea, mas acho os preços muito caros. Deveriam ser produtos com preço mais popular e acessível né, mas não são infelizmente. Isso, procura ele, garanto que irá amar.

      Beijos

      Excluir