Meus cuidados com a pele com a linha Hydra Derm da Vini Lady

5/17/2017 06:10:00 AM

Com dias de rotina cansativos, muitos afazeres, compromissos e obrigações, deixamos de cuidar de nós mesmas. Não só por falta de tempo, mas por cansaço físico e mental que nos impede disso. O tempo vai passando e as coisas vão se agravando. Os sinais de idade surgem e só então nos damos conta de que estamos relaxando demais. Seja na saúde ou cuidados com a pele.

Mas fazer isso não nos toma muito tempo, pelo contrário, leva somente 5 minutos pela manhã, assim que acorda e mais 5 a noite, antes de dormir. Porém, nem sempre é o tempo que nos preocupa,  mas sim o valor desses produtos. Saiba que é possível encontrar uma grande variedade de produtos com valores bem baixos, onde o custo benefício é excelente.


A cerca de 2 meses atrás eu fui a uma loja de cosméticos à procura de um tônico facial, pois minha pele estava muito desidratada e judiada. Foi então que conheci a linha Hydra Derm da Vini Lady, para pele mista a oleosa. O que me convenceu de levar foi o preço muito acessível, custando R$15,90 cada. A compra foi um grande tiro no escuro, já que eu nunca havia ouvido falar da marca, nem dos produtos.

Mas obtive um feedback maravilhoso em menos de 2 semanas de uso, portanto foi um dos meus maiores achados da vida. Isso porque minha pele estava realmente muito ressecada, mesmo sendo oleosa. Então, o aspecto estava estranho a ponto de não conseguir passar maquiagem em algumas regiões do rosto sem parecer que estava descascando ou craquelando. Quando percebi que minha pele estava ficando muito mais macia e hidratada, prometi a mim mesma que viria contar para vocês sobre essa linha. Além dela, vocês também encontram a linha para peles ressecadas.


Gel Esfoliante - Limpa e renova

Limpa profundamente através de uma esfoliação eficaz, com microesferas biodegradáveis, desobstruindo os poros e deixando uma sensação refrescante. Remove as células mortas, estimulando a renovação celular, sem agredir. Deixa a pele uniforme e macia, preparada para uma melhor absorção dos hidratantes. Contém 95g.

Sabonete Facial - Controle do brilho

Limpa e purifica profundamente os poros, removendo os resíduos de maquiagem e poluição, deixando uma sensação refrescante. Remove todo o excesso de oleosidade, mantendo a pele equilibrada e sem brilho. Contém Chá Verde, PCA Na e Pró-vitamina B5, mantendo a hidratação natural da pele. Ideal para limpeza diária de peles mistas a oleosas. Contém 95ml.

Tônico Facial - Controle do brilho

Desenvolvido para complementar a limpeza das peles mistas e oleosas. Limpa e tonifica profundamente a pele, controlando o brilho e a oleosidade. Contém Chá Verde, PCA Na e Pró-vitamina B5, mantendo a hidratação natural da pele. Remove as últimas impurezas e resíduos de maquiagem e poluição, desobstruindo os poros. Reequilibra o pH, preparando a pele para a hidratação. Contém 150ml.

Creme Facial - Controle do brilho

Fórmula oil free, com textura leve e rápida absorção. Hidrata sem obstruir os poros, controlando a oleosidade e o brilho. Enriquecido com Chá Verde, Vitamina E e Pró-vitamina B5, possui poderosa ação hidratante e antioxidante, protegendo a pele da poluição e da ação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. Contém 50g.


Embalagem

As embalagens são simples, de fácil manuseio, plastificadas e em formato de bisnaga, com exceção do tônico. Possuem um dosador/abertura grande, causando bastante desperdício. Principalmente o tônico, pois é o único em forma líquida.

Cheiro/Textura


Esfoliante - Possui um cheiro atípico de gel esfoliante, então não sei comparar com algo que se assemelhe. Não é nada que incomode. A textura dele é entre o líquido e cremoso, com os pequenos grãos esfoliantes.
Sabonete - Seu aroma é bem parecido com o esfoliante, porém mais acentuado. Sua textura é um líquido mais consistente e suave.
Tônico - Este tem o cheiro e composição um pouco ácido e é totalmente líquido. Ao aplicar na pele, dá aquela sensação de frescor imediato.
Creme - Tem um aroma muito suave e agradável, sua textura é completamente leve, deixando a pele macia e aveludada logo ao aplicar.

Eficácia

Como já citado, o resultado desses 4 produtos é maravilhoso. Deixou minha pele muito mais saudável, com brilho natural, controlou bastante a oleosidade e deixou super hidratada. Ao passar a palma da mão sob meu rosto, pareço estar tocando o bumbum de um nenê. Além disso, estou precisando usar bem menos maquiagem, pois minha pele está absorvendo melhor, diminuindo a quantidade de produto aplicado e aumentando a cobertura na pele. Portanto, esta linha é nota máxima, 5 (mas merece um 10).

O tônico e sabonete líquido já estou iniciando a segunda remessa, pois ainda não consegui dosar adequadamente a quantidade de produto e a força aplicada ao apertar a embalagem. Então, acabei desperdiçando bastante nas primeiras vezes. E esta é a única dica que dou sobre um ponto que não é negativo, mas deve ser observado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

36 comentários

  1. Menina, ainda não conhecia essa linha, fiquei curiosa para testar principalmente o gel esfoliante. Tô precisando cuidar da minha pele!
    ótimas dicas =)

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ele em alguma lojinha de cosméticos, é mais fácil de tu encontrar, pois é uma marca gaúcha pelo que li nas embalagens. E certamente tu vai adorar, pois são produtos mais leves, além de baratinhos.

      Beijos

      Excluir
  2. Amei demais ver seus produtos de cuidados para a pele, é tão importante esses cuidados, né? Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kaila. Com o monte de maquiagens que usamos mais a poluição do ambiente, nossa pele fica mais suja e propensa a problemas de pele, então cuidar bem dela e fazer a limpeza correta todos os dias, é algo fundamental.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esfoliante, amo tônico, uso os dois da avon e gosto bastante. Eu não conhecia essa linha, parece ser boa. O mais legal é que deixou sua pele parecendo bumbum de nenê, adorei kkkk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um da Avon que usei por bastante tempo, mas percebi que eles estava só ressecando mais ainda algumas regiões que eram mistas, então fui a procura de outros produtos e conheci esses da Vini Lady.

      Beijos

      Excluir
  4. Uauuu não conhecia essa linha.. Mas já amei! Tenho todos esses produtinhos mas da marca Clear skin da Avon, também são ótimos!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei, mas só pioraram minha pele. Agrediu um pouco e deixou mais ressecada só que com pontos de oleosidades. Então parti pra esses produtinhos ótimos.

      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia essa linha, mas me chamou muito a atenção agora que vi seu post. Parece ótima!
    Eu tenho a pele mista e ultimamente não ando cuidando muito como deveria. Vou procurar pra testar ;)

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre, pois eles são muito bons. Se não, procure site ou o instagram deles e veja como pode fazer a compra.

      Beijos

      Excluir
  6. nunca tinha ouvido falar nessa marca, gostei mt de conhecer esses produtos pra cuidado com a pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço questão de tirar uns minutinhos para cuidar do meu rosto, porque é nosso cartão de visita né? Merece um pouco mais de atenção. Gostei foi do preço também. Minha pele também é essa mistura, é oleosa, mas depende do dia. Tem dias que eu lavo e ela fica meio ressecada demais. Eu to usando um sabonete agora que tem esse mesmo problema de desperdício. Quando eu viro o produto, como ele é meio líquido, sai muito. O melhor é quando o produto deixa a pele iluminada e com aquela cor de saudável mesmo né? To lutando por isso. Vou ver se acho essa por aqui.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Thamis. O preço é super atrativo, mas a eficiência do produto é mais ainda. Nem me fala, ter pele mista é o mesmo que andar em montanha russa, dias está oleosa e outros ressecada. Mas depois que comecei a usar essa linha, ela tem ficado mais uniforme, além de ter melhorado muito a saúde da minha pele, está bem macia mesmo.

      Beijos

      Excluir
  8. Amei o conteúdo do seu blog, caso você queira dar uma valorizada no visual eu sou web designer e acho que meus layouts são a cara do seu blog, caso tenha interesse vou deixar aqui a minha página
    https://www.facebook.com/milenamottadesign/

    Obs: vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns! E desculpa qualquer incômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Certamente irei dar uma olhada nos seus trabalhos e se me interessar entrarei em contato.

      Te espero por aqui mais vezes.

      Beijos

      Excluir
  9. Pronto, agora já quero conhecer essa linha de pertinho.
    Gostei muito da sua experiência com ela e também tenho essa sensação de usar menos maquiagem quando a pele está bem "nutrida", vamos dizer assim. rsrs...
    Adorei a resenha!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, Dany. Quando a pele está mais nutrida e saudável, não precisamos passar muita maquiagem. Não dá pra explicar isso direito, mas é isso que sinto.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu não conhecia esses produtos, mas adoreiii, quero muito testar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa a linha oferece um kit de tratamento maravilhoso e com todos os produtos passo a passo.
    Gostei da sua indicação e nunca usei nada da marca.
    Parece ser muito bom!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferece mesmo, Pâm. Foi um dos motivos por eu ter gostado dela. Além disso, os preços são muito bons também.

      Beijos

      Excluir
  12. Nunca ouvi falar da marca, mas me interessei (principalmente pelo preço). É muito difícil achar produtos bons que sejam baratos, já deixei de cuidar da pele muitas vezes por não ter dinheiro para investir. No momento o que eu mais uso são os produtos da avon, eles me salvam. Mas irei procurar essa marca, pois me interessei muito.
    Amei o seu blog e o carinho que tem por ele. Um super beijo linda.

    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hoje em dia é difícil encontrar produtos bons e que tenham um preço acessível. Quando conheci a marca e vi os valores, me assustei, pensei que não seriam bons, mas então testei e em 2 semanas, a região da minha testa que estava muito ressecada e alguns outros pontos do rosto também, ficaram bem hidratados e macios. Fiquei encantada com essa linha e agora vou procurar mais coisas deles, pois eles tem linha de tratamento de cabelos também, várias coisas.

      Sim, eu amo esse meu cantinho. Faço de tudo para ser o cantinho dos meus leitores também. Então, certamente fico feliz em saber que gostou daqui.

      Beijos

      Excluir
  13. Não conhecia essa linha.To precisando comprar ums produtinhos para rosto.Gostei da dica. BJOS!

    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que tal conferir todos os produtinhos da marca? Garanto que irá amar.

      Beijos

      Excluir
  14. Uau, amei! Eu não conhecia e vou procurar na minha cidade para comprar.

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz que tenha gostado e que se interessou. Espero que encontre e goste dos produtos.

      Beijos

      Excluir
  15. Nunca ouvi falar também! :O Será que te aqui pra região norte do país? Acho que vou atrás
    ultimamente saí da minha fase de PRECISO DAS MELHORES MAKES e entrei na PRECISO DOS MELHORES PRODUTOS DE PELE pra ver se paro de usar make até pra ir na padaria hahahaha
    vou atrás dessa linha! adorei sua resenha s2

    Bjooooos
    Vem ver o look do dia novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha aí na sua região sim. Sim, faz tempo que tô nessa e estou investindo em coisas baratas mas que sejam realmente boas. Um nome conhecido no mercado nem sempre quer dizer que seja o melhor. O custo benefício hoje em dia fala mais alto, rs.

      Beijos

      Excluir
  16. não conhecia os produtos, obg por nos apresentar!
    (olhando seu insta, amei <3)

    beijão (:

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter se interessado em conhecer eles e meu cantinho.

      Beijos

      Excluir
  17. Gaby, eu adorei!!! Eu tenho o esfoliante da marca, mas não conhecia os outros produtos. Eu parei de tomar a pílula anticoncepcional e desde lá minha pele tem estado mais oleosa, e ao mesmo tempo, ressecada em algumas partes. O que prejudica muuito a maquiagem. E eu estava procurando um creme hidratante adequado para o rosto. Esse post caiu como uma luva, parece que leu minha mente haha ❤ Vou com certeza procurar aqui na minha cidade! Obrigada pela dica =)

    Beijos, Mari.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu também conhece a marca, Mari? Aqui no Sul ela é bem conhecida, né? Fico feliz que a dica tenha sido de grande ajuda num momento que precisavas. Espero que ache os outros produtos e goste da experiência com eles também.

      Beijos

      Excluir
  18. Já estou usando um dos produtos, estou gostando muiiito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Aliny. Tudo bom?

      Que ótimo que gostou! Eu tive que parar de usar, pois fiz uns procedimentos de pele que necessitavam de cosméticos específicos. Mas certamente ainda estaria usando se pudesse.

      Beijos

      Excluir