Batom líquido matte - 12 horas da Dailus

6/21/2017 05:48:00 AM

Desde que eu descobri a facilidade que os batons líquidos mattes oferecem eu venho dado preferência absoluta a eles. E todo mundo sabe que eu sou a louca do produtinho BBB. Eu adoro tudo que é b-a-r-a-t-e-x, mesmo!

E no ano passado eu tive o prazer de conhecer os batons da linha PRO da Dailus, até falei sobre eles aqui no blog (leia a resenha aqui), mas as cores que eu tinha eram um nude e outras duas de tonalidades bem vivas de rosa, que combinam mais com as estações de verão e primavera. E como eu não tinha nenhum tom mais escuro, eu andava procurando pelas lojas e farmácias, até conhecer as tonalidades da linha 12 horas da Dailus PRO. E, pronto! Me apaixonei de cara.

Fiquei numa dúvida cruel de qual levar pois eu havia me encantado pela maioria, mas duas delas tinham mais destaque e não consegui escolher uma e acabei levando as duas. Eis que testei e vim contar para vocês o que achei deles.


O que o produto diz:  

Nova Fórmula 12 horas que proporciona alta cobertura com efeito aveludado e matte. Secagem rápida.


Embalagem:

Embalagem comum e típica de batons líquidos, sendo transparente e de plástico. Fácil de abrir, é só enroscar e pronto. Mas não corre perigo de abrir sozinho e derramar o produto, pois ele fica bem fechado. O aplicar é bem macio e absorve bem pouco do produto, portanto é mais fácil de aplicar, pois ele fica todo concentrado ao redor, não precisando passar mais de uma camada.


Pigmentação/Consistência:

Além de não absorver muito, a pigmentação dele é excelente, portanto com uma camada já fica num tom maravilhoso. Sua consistência é bem cremosa e na aplicação dá aquela sensação gostosa, aveludada, bem leve e macia nos lábios.

Batom 104 - Pecado

Efeito:

O efeito é bem matte e, infelizmente, fica com aquele aspecto de lábios rachados, que é típico de batom líquido com este efeito. Não é algo que me incomode visualmente, mas se torna chato caso queira molhar os lábios ou fazer qualquer movimento com eles, como sorrir, por exemplo. Parece que a boca está toda ressecada, rs.


Durabilidade/Remoção:

O ponto negativo deste batom é que ele não dura 12h como indicado na descrição. Em mim, permaneceu intacto por cerca de 3 horas, mas depois disso, começou a esfarelar e quando ingeri algo ele só piorou. Em um caso eu retoquei e no outro desisti e retirei o restante, ficando só com uma leve coloração nos lábios. A remoção dele é meio complicadinha, mesmo que craquele facilmente. Em algumas partes ele gruda, precisando esfregar o algodão com demaquilante.

Batom 78 - Colan Marsalla

Custo X Benefício

Não considero ele um batom barato, já que custa, em média, R$30. Em questão de custo x benefício, ele fica no meio termo, por não ser um produto de valor baixo e por não cumprir com o efeito de longa duração de 12h e esfarelar um pouco, no restante ele é ótimo, principalmente no quesito pigmentação, que foi o que mais me encantei no produto.


Já conheciam estes batons da marca? Já testaram? O que acharam deles? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Que lindas as cores, e adorei a sua resenha, deu pra ter uma boa ideia de como é o produto. Eu acho esses batons matte tão lindos mas minha boca fica constantemente ressecada e tenho medo que fique muito feio, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, embora eu não dispense usar eles, fico constantemente preocupada com a aparência meio ressecada que eles deixam meus lábios.

      Beijos

      Excluir
  2. Realmente achei ele não muito barato e por não cumprir o efeito de 12h não sei se valeria a pena para mim. Embora a cor seja lindaaa!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor devemos levar em conta que moro no RS e cidade de interior, então o preço tende a ser mais caro que o normal. Mas o fato dele não durar 12h me deixou meio triste, mas uso mesmo assim, rs.

      Beijos

      Excluir
  3. que lindas essas cores que você escolheu, bem neutras. Acho que não tenho tons assim, vou até dar uma olhada na minha latinha de batons kkk

    Eu ainda não testei esses da Dailus, o que eu tenho é aquela outra linda e amo! Fiz um vídeo falando sobre batons, se quiser ver, tá la no blog ;)

    beijos
    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho da outra linha também, e gosto bastante deles, pois duram muito e não esfarelam com o tempo, ao contrário desses que fazem isso mais rápido.

      Beijos

      Excluir
  4. Cores lindas...amei a resenha parece ser um bom produto,não gostei muito do preço rsrs porque também amo produtos BBB...bjus flor.
    www.aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, são só alguns - raros - produtos que pago um pouquinho mais para ter, esse é um deles.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei sua resenha Gaby, tenho o colan marsalla e realmente ele não dura o tempo prometido, outro ponto ruim é que ele seca como se fizesse parte de nós, meus lábios ficam bem secos quando o uso. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que absorve né? Fica ressecado demais. Mas eu gosto, mesmo não cumprindo quase nada do que promete.

      Beijos

      Excluir
  6. Amo batons Marte,amei a cor e o preço haha, beijos
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os tons de nude e vi a nova coleção da Dailus agora que é toda nude, nossa, to apaixonada! Quero todas as cores, haha! Quando a Dailus começou a lançar batom liquido, eu comprei o Jetés e a fórmula dele é bem ruinzinha, porque ele craquela. Aí a nova fórmula tá maravilhosa! Eu tenho esse Colan Marsalla, mas olha que louco, só consegui achar em São Paulo, porque aqui onde eu moro eu não achava por nada, haha! Mas não lembro de ter paguei 30 reais não, foi uns 20 e pouco, ou menos, não lembro. Comprei em setembro do ano passado. Os batons ficaram lindos em você! E não pude deixar de reparar no super delineado maravilhoso, queria essa habilidade. Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa nova coleção nude e fiquei muito tentada a comprar, mas como viu, aqui na cidade, os preços dos produtos da marca são mais caros, então eu evito ficar comprando muita coisa deles. Mas ainda quero comprar um pelo menos, só pra testar, rs.

      Sobre o delineado, anos de prática, e ainda assim algumas vezes fica errado, rs.

      Beijos

      Excluir
  8. As cores dos batons da Dailus são lindos eu gosto e dificilmente sai com facilidade (em mim).
    Essas cores ainda não tenho!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já em mim, elas craquelam rápido, mas só dessa linha, pois a anterior não acontece isso, é mais duradoura em todos os sentidos. Uma pena, pois gosto mais das cores da linha 12h, rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Acho que ele deveria ser uns 15 reais rsrs, 30 é muito caro e eu só pago isso para os batons da Bruna Tavares <3 hahaha! Mas as cores desses são lindas, eu amei o Batom 78 - Colan Marsalla. Pena que não cumpre o que promete :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se vendesse os da Bruna aqui na cidade eu pagaria também, mas não tem, então com o frete fica absurdo, rs. Então, vai nesses mesmo. Porém, acho que sim, a Dailus deveria diminuir os valores dos produtos, embora a minha cidade aumente muito também.

      Beijos

      Excluir
  10. Guria como tu é linda! Apaixonada pelo capricho das fotos 💙 e o que falar desse batom liquido matte? O preço não é daquelas coisas, mas o tom dele é maravilhoso. Eu tenho um roxo do 12 horas, eu gosto dele mas tô evitando de usar pois meus lábios ressecam muito no inverno e a pigmentação dele é boa, só não cumpre o resultado de 12 horas mesmo. Amei o post!

    Beijos.

    http://vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Vi. Verdade, o preço dele é meio alto pra qualidade. Embora a linha anterior seja melhor e mais duradoura, esta tem cores mais bonitas. Aí fica aquela dúvida cruel em qual levar, rs. Nossa, agora que percebi que ele realmente não cumpre a longa duração em quase todos que usam, pois o que teve de gente comentando sobre isso. Uma pena! Espero que eles reformulem e melhorem esse quesito, né? Vamos amar!

      Beijos

      Excluir
  11. Os batons da Vult são ótimos, tenho vários e é super recomendado, amei a dica. Beijos
    https://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ti eles duram o prometido? Esfarelam? Em mim eles fazem isso, fiquei meio chateada, mas gosto deles mesmo assim por causa da pigmentação e cores.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu não conhecia essa linha em si, mas adorei as duas tonalidades, eu amo vermelho e amo esse nude que parece um tom de boca ♥ É uma pena que esses batons craquelem com tanta facilidade, né? Eu comprei um recentemente da China e deixa te contar que me surpreendeu, sabia? E foi só 8 reais rs. Mas enfim, ainda tenho que testar os batons dessa marca, sempre vejo comentários bons sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho uma boa experiência com os da China, ganhei uns dois um tempo atrás que, mesmo depois de seco, deixa a boca grudenta. Sem contar que parece que fica plastificado os lábios. Uma pena, pois uma das cores eu amo! Uso raramente daí. Esses eu gosto, eles craquelam com mais facilidade, mas são bem melhores do que os da China que tenho.

      Beijos

      Excluir
  13. Ai adorei essas cores, ficaram lindas ❤ Que pena que ele craquele tanto, aquele que eu fiz resenha da Queen deixa bem sequinho mas não craquela, e foi bem mais barato. Acho que eu não teria coragem de pagar 30 reais, sou meio mão fechada com batom hahahah. Mas amei a resenha, Gaby <3

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um da queen só que batom bala e fosco. Eu adoro ele. Mas os líquidos nunca testei, porém sei que são bons. Já li muitas resenhas. Esses da Dailus me deixaram um pouquinho triste, pois a linha anterior não craquela tão fácil assim, porém não deixo de usa-los. Afinal de contas, o preço foi meio salgado para eu deixar de usar e eu amo as cores deles também, rs.

      Beijos

      Excluir