Máscara para cílios Easy Volume - Luisance

6/09/2017 07:03:00 AM

Nós mulheres, estamos sempre preocupadas com a beleza. É algo que aprendemos desde novas. As bonecas sempre vinham maquiadas, com um corpo esbelto. Então, elas se tornaram nossos modelos perfeitos. Embora estejamos vivendo num mundo onde o feminismo está tomando conta, e que, muitas de nós estamos aprendendo a viver sem a nossa queridinha make, ainda há muitas outras que acreditam que podemos, sim, ser vaidosas. Que não há nada de errado nisso.

Mas, voltando as bonecas, elas sempre tinham cílios lindos, principalmente aquelas bonecas de porcelana. Nosso sonho sempre foi ter cílios assim, bem lindos, grandes e volumosos. E se eu te disser que é possível gastando bem pouco?


O que o produto diz:  

O seu desejo de ter cílios volumosos já é real. A Easy Volume veio para deixar a sua maquiagem ainda mais bafônica.

Embalagem:

Embalagem simples, porém nada tradicional. Geralmente, elas são estilo gloss ou batom líquido, mas esta não, ela possui uma forma mais oval e gordinha nas pontas e lados, tornando o produto com um diferencial a mais. Porém, é um pouco incômodo, pois se você organiza suas makes numa caixa organizadora, e deixa ele em pé, é preciso colocar entre outros produtos ou num espaço em que encaixe perfeitamente, pois, senão, ficará caindo e derrubando os demais. Possui cerdas macias, com formato uniforme e bem flexíveis, o que me fez amar demais esse rímel, já que facilita na hora da aplicação. Ao fazer a curvatura dos cílios, ele se move levemente, adaptando-se ao tamanho e formato deles.


Pigmentação/Consistência:

É de cor preta e bem pigmentado. Caso você borre, é preciso remover logo em seguida, senão fica um pouco manchado, mas nada impossível de retirar. Ele possui um líquido mais denso, não chega a ser cremoso, mas não é aguado. O que ganhou pontinhos a mais, pois, convenhamos, é tão chato comprar uma máscara que é tão líquida que não dá efeito algum. Aí precisamos fazer aquele velho truque de deixar aberto por algumas horas para ele endurecer um pouco (quem nunca?).

Efeito:

Por ele possuir um líquido mais consistente, o efeito é imediato já na primeira aplicação. Eu, geralmente, passo duas camadas, pois gosto bastante deles mais volumosos, com efeito boneca, mas bem natural. Porém, as vezes, é preciso passar outro pincel que seja com efeito de separar, porque acaba deixando eles meio grudadinhos. Mas nada que incomode demais, a não ser que tenha poucos cílios.

Durabilidade/Remoção:

Ele dura o dia todo, passo diariamente para trabalhar e quando chego em casa ele está intacto, mesmo se cai umas gotas de chuva ou se choro (se eu não passar o dedo em cima). Para remover, não sai quase nada com o demaquilante, nem mesmo o da própria marca, que remove muito bem (leia a resenha do demaquilante aqui). Porém, se lavar com água morna ele sai bem fácil, se desfaz aos pedaços, sendo bem tranquilo e rápido de remover. 


Custo X Benefício

Quem acompanha o blog sabe que eu ando num caso de amor bem sério com os produtos da Luisance, pois tudo que tenho comprado e testado, é BBB de verdade. A marca conseguiu me encantar depois de anos e me fidelizou completamente. Os preços são muito acessíveis, o que é bem difícil, já que sou uma pessoa que não abre a mão pra comprar coisas caras, gosto de tudo bem baratex mesmo. Agora pasmem, paguei somente R$12 nele. Além disso, todas as qualidades dos produtos são ótimos, sendo para usar diariamente ou algo mais elaborado. Então, ele atende muito bem as minhas necessidades.

E vocês, já conheciam este rímel? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. o aplicador é bem do jeito que eu gosto, e como a Luisance é uma marca super BBB ja fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo rímel, não vivo sem! Na verdade agora me habituei a usar com menor frequência - antes eu literalmente não saía de casa sem rímel -, mas acho que sem ele, a maquiagem nunca fica completa. Ele sempre dá um toque a mais. Gostei bastante da proposta desse rímel e do aplicador ser cheinho, normalmente esses conferem bem mais volume mesmo. E esse preço, maravilhoso! Comprei um corretivo da Luisance e adorei, em breve vou fazer resenha dele também. Já me interessei pelo rímel, rs.

    Beijoss <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto esquecer de passar o rímel, uma vez eu fiz isso, me senti nua e não me senti nada bem com isso. Acho que o rímel valoriza demais o olhar, dá um UP na make também. E quando descobri esse rímel lá na Flor de Liz eu fiquei em choque, preço muito em conta e produto de ótima qualidade.

      Beijos

      Excluir
  3. AMO MÁSCARAS DE CÍLIOS QUE SAEM NA ÁGUA MORNA!!! Ah, para! 12 REAIS??? Quero pra já! Eu ainda não testei nada da Luisance mas to querendo é muito. Hoje fui em uma feira da beleza, mas quase não encontrei produto dessa marca lá. Acho que só vi cílios postiços, não lembro muito bem se era mesmo da Luisance. Enfim, estou acompanhando suas resenhas dessa marca e estou apenas pirando, doida pra encontrar antes que subam o preço das coisas como fizeram com a Ruby Rose. Acredita que depois do estouro sobre a base da Ruby Rose, nessa feira que fui hoje ela estava 18 reais??? Sendo que ela era 10 reais, tinha gente encontrando ela por 7 reais quando ainda não tinha estourado. Enfim, loucura né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, R$12 só, rs. Olha que na minha cidade tudo é mais caro. Acredito sim, mas acho que a Luisance é melhor que a RR, o corretivo é um que prefiro mil vezes da Luisance. Aqui, como quase não tem vindo nada pra da RR pra cidade, nem sei como ficou o preço das outras coisas, mas o corretivo continua no mesmo preço.
      Sobre rímel que sai com água morna, EU AMO DEMAIS também! É mais fácil e não passamos trabalho tentando retirar.

      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei desta marca! Amei o valor! Hahahha

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então super te aconselho a procurar os produtinhos deles e testar, garanto que vai amar.

      Beijos

      Excluir
  5. Pasma de verdade com esse produto, já coloquei ele na minha lista. Quero muito testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca testei nada da Luisense mas quero testar essa mascara já !
    Realmente o feminismo ta ganhando uma proporção muito grande , e as mulheres estão cada vez se aceitando do jeito que são , lindas ! Mas não a mal algum em gostar de make , pois também e um jeito de se sentir bem consigo mesma , que também tem sua beleza !
    Adorei seu blog amore , ja estou seguindo haha
    Depois se você ouder da uma passadinha no meu !
    Blog - http://sessaodemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que penso, mas uma pena que nem todas "feministas" pensem dessa forma. Sobre a máscara, espero que tu encontre ela e goste, pois sério, é muito boa.

      Beijos

      Excluir
  7. Ok Gabriela adorei conhecer seu blog! Tô adotando tudo por aqui! Gostei muito da sua resenha, achei interrssante o aplicador desta máscara, no entanto prefiro rimeis que sao à prova d'água, será que a Luisance tem algum?
    Bjs
    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento eu não vi nenhum que seja a prova d'água, mas talvez exista. É que nem todos os produtos deles vem para a minha cidade.

      Beijos

      Excluir