O estilo e beleza de Amanda Seyfried + 3 melhores filmes que atuou

6/19/2017 09:41:00 AM

Amanda Michelle Seyfried, 31 anos, é modelo e atriz, também canta - muito bem, por sinal, porém somente como hobby, já que afirma não querer investir nessa carreira. Iniciou como modelo aos 11 anos, pela agência Ford Models e aos 15 como atriz.


Seu primeiro papel de destaque nos cinemas foi com a personagem Karen Smith em Mean Girls (Meninas Malvadas em Português). Mas seu sucesso veio com o filme Mamma Mia, onde interpretou a protagonista Sophie. Outros filmes bem famosos que estrelou foram Jennifer's Body (Garota Infernal), Dear John (Querido John), Letters to Juliet (Cartas para Julieta), Red Riding Hood (A Garota da Capa Vermelha), Les Miserábles (Os Miseráveis), Fathers and Daughters (Pais e Filhas), Ted 2, entre muitos outros.

Amanda que sempre é vista passeando com seu cachorro, se veste de forma bem simples. Muito adepta dos shorts ou calças jeans, camisetas grandes e vestidos mais soltinhos, dá preferência ao conforto acima de tudo. Nos pés, rasteirinhas, tênis, botinhas e chinelos, tudo que for bem baixo. Seus acessórios mais usados são os óculos de sol e as bolsas e mochilas de todos os tamanhos.


Já no tapete vermelho, ela prefere os clássicos. Vestidos longos que marquem sua cintura, tons mais neutros e sem muitos exageros, com detalhes delicados e bem femininos. Ela consegue ser chique e elegante sem muita ousadia. Seus cabelos quase sempre soltos, porém, vez ou outra, arrisca penteados mais elaborados ou um coque com tranças. Nos pés, a usual sandália de salto alto com fivela nos tornozelos.


Amanda é o tipo de famosa que não muda muito o estilo do cabelo, seja na cor ou corte. Geralmente com eles longos e seu loiro escuro natural, porém já arriscou cortes mais curtos. Na pele, gosta do mais básico possível. No dia a dia ela quase não usa maquiagem, no máximo um rímel. Em eventos, arrisca com um pouco de sombra nude para destacar mais seus olhos, rímel e batom nas cores nude, vermelho ou vinho.

Ela se destaca, principalmente, pela beleza natural que possui, sua pele clara e olhos azuis. Seus traços delicados dão-lhe um jeitinho de menininha.  Agora, confiram os trailers dos meus três filmes preferidos que ela atuou, em ordem de preferência. 

3 melhores filmes com Amanda Seyfried:

Cartas para Julieta - Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.



Querido John - Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.



Mamma Mia - Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie planeja convidar três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai, pois quer que ele a leve ao altar.




O que vocês acham da atriz? Gostam do estilo dela e dos filmes? Qual seu preferido? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Amei tanto mais tanto esse post, amo essa atriz, os meus filmes favoritos dela é Querido John e Cartas para Julieta! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos se juntas, então. Pois eu amo ela, acho tão doce e mesmo com papéis mais sedutores e marcantes, ela consegue manter essa doçura que tem. Além do que ela é simplérrima, né? Amei isso nela.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai, eu amo a Amanda e adoro essa tranquilidade que ela passa, sabe? Acho que por ela ser tão natural, parece que ela tá sempre super tranquila e de boas hahaha. Adorei o estilo dela também, bem confortável e simples, mas sem deixar de ter um charme! Quanto aos filmes, eu amooooo os dois primeiros demais! Mas Mamma Mia eu não consigo gostar, já tentei assistir umas três vezes e não aguento (e olha que eu adoro musicais haha). Adorei o post, Gaby!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade é uma das palavras que descrevem ela perfeitamente, como simples e básica. Mas, é claro, sem perder o charme que ela tem. Exatamente, ela tem esse estilo simples e super confortável, não precisa de muito luxo pra ser bonita, até nem liga muito para isso, né?
      Nossa, eu adoro Mamma Mia pois é bem engraçado e descontraído. Mas não agrada a todos mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Já assisti todos os filmes citados e amo essa atriz! Nunca parei para analisar os looks dela e amei.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também nunca tinha parado pra analisar e ver os looks do dia a dia, já tinha visto alguns de eventos importantes, mas achei ela super básica e confortável. Tudo isso sem perder a beleza natural que já possui.

      Beijos

      Excluir
  4. I love her!! Amazing post, I like your blog, wanna follow each other?

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma fofa. Já assisti querido John e Cartas para Julieta gostei bastante. Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um jeito único, né? Tanto no estilo, beleza, e forma de atuar.

      Beijos

      Excluir
  6. acho ela mt linda, uma boneca mesmo, princesa nesses vestidos de gala!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? A beleza dela é exuberante e encantadora demais.

      Beijos

      Excluir
  7. Ela é lacradora né? Super amo os filmes que ela atua. Beijos
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ela essa mulher atuando, todos os filmes que ela faz é maravilhoso 💜

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a mesma coisa, ela tem um jeito único de atuar, algo que encanta demais.

      Beijos

      Excluir
  9. Difícil escolher um dos meus favoritos entre os 3 que você citou, mas sou apaixonada por Cartas para Julieta. Mamma Mia também amo e Querido John ainda não olhei. Gosto muito da Amanda Seyfried!

    Beijo, Carol! Adorei o blog!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos, meu preferido sempre será Cartas para Julieta, não só pela história linda, mas pelo cenário, que foi o que me fez amar a Itália.

      Beijos

      Excluir