Máscara para cílios 2 em 1 HD da Luisance

8/14/2017 06:22:00 AM

Nossos dias são sempre corridos, cheios de compromissos e tarefas. Vivemos reclamando que precisamos de mais horas nos dias, pois apenas 24h já não dá mais para fazer tudo que precisamos. Nos viramos em 30 para conseguir ir a todos os compromissos.

Na hora da make é quase um parto, você tenta apressar as coisas, aí sai um delineado meia boca, um olho todo borrado de rímel. Se existisse a possibilidade, garanto que a maioria de nós gostaria de nascer de maquiagem já, sem precisar de retoques. É tanta coisa para passar, é base, pó, bronzer, rímel, batom e muito mais. Então, sempre que podemos, damos preferência a tudo que tenha "praticidade".

E foi buscando isso que descobri a máscara de cílios 2 em 1 HD da Luisance. Portanto, venho contar um pouquinho dele para vocês.

O que o produto diz:  

A praticidade de 2 produtos em 1. De um lado você tem a máscara incolor proporcionando um efeito natural, do outro a máscara preta que deixará seus cílios super definidos. 


Embalagem:

Bem simples, porém chamativa ao mesmo tempo. Com sua parte central de metal na cor vermelha e as duas pontas, cada uma de uma cor, chamam bastante a atenção aos nossos olhos. Fácil de abrir, porém é preciso segurar sempre no meio para não abrir as duas pontas juntas. As escritas da embalagem são bem nítidas, sendo fácil de identificar para o que serve cada um. Os aplicadores são um pouco flexíveis, tornando a aplicação melhor e mais fácil. O lado incolor é mais comum, sendo gordinho no meio e mais fino na ponta, já o lado preto é todo cheio, sendo que no centro possui uma leve curvatura para se moldar ao formato dos cílios.

Pigmentação e consistência:

Um lado é incolor, portanto, não possui pigmentação nenhuma. Já o lado em preto, é bem pigmentado. A consistência de ambos é bem líquida, e este foi o único aspecto que não me agradou muito, pois prefiro algo mais cremoso para deixar os cílios mais encorpados, dando a impressão de mais cílios.


Efeito:

Por ter uma consistência mais líquida, o efeito em HD não fica tão bom quanto esperado, porém, se deixar secar e passar mais umas duas camadas, eles ficam mais cheios, dando um efeito mais bonito e uma impressão positiva. O incolor, tem exatamente o efeito proposto, deixando os cílios mais naturais. Eu tenho usado ele para deixar os fios da minha sobrancelha mais arrumadinhos.

Remoção:

Por não ser à prova d'água, ele é super fácil de remover, e mais ainda se passar água morna no rosto, sai bem mais fácil. Então, ele não é recomendado para pessoas que choram com facilidade ou dias chuvosos, onde corre o risco de se molhar.


Custo X Benefício

Eu realmente não lembro quanto paguei nele, mas certamente menos de R$20, pois não pago mais que isso, rs. Ainda mais se é primeira compra do produto. Achei um custo benefício excelente pela proposta que oferece, mesmo que ele não cumpra completamente tudo que oferece. Embora eu não tenha gostado muito por ser mais líquido, não é um aspecto que me convenceria a não compra-lo mais, aliás, eu certamente comprarei de novo.


Já conheciam essa máscara 2 em 1 da Luisance? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Não conhecia essa máscara. Tenho uma da L'Oréal parecida. Fiquei curiosa para testar essa.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa máscara em uma perfumaria mas nunca usei, a única coisa da marca que eu usei foi uma paleta de sombras, que eu gostei. Sou bem chata para maquiagem, quando eu gosto de uma marca eu fico nela forever, é assim que eu sou com a máscara de cílios uso somente a da avon. Confesso que pelo preço fiquei com vontade de testar e amei a sua resenha.
    Um beijo ♥
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, acabo ficando só com aquela marca. Mas cada produto tenho uma marca diferente kkkkk. Só que as vezes, acontece de eu ir comprar novas e não ter, aí me obrigo a testar outras marcas, assim que acabo conhecendo outros produtinhos e marcas baratinhas.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de usar durante o dia o transparente, porque não evidencia minhas olheiras e não preciso carregar no corretivo. O preto deixa aquela sombra, no que já é sombra ao redor dos meus olhos, então prefiro usar pela noite.
    Mas pra dar aquele efeito, ás vezes uso durante o dia. Depende da ocasião, claro.

    Baratinho já me interesso. Vai ser difícil, acho, encontrar essa máscara aqui na minha cidade, bom de qualquer maneira vou guardar essa marca pra ver.

    Um rímel que amo e uso é o Glamour da Tracta, ótimo, fica lindo e não é líquido, o efeito dele é incrível, amo ♥.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, comigo é o contrário. Se eu deixo meus cílios naturais as olheiras ficam muuuuuito mais evidentes. E eles ficam muito estranhos sem rímel preto, kkkk. São grandes, aí ficam meio desengonçados sabe? Olha, eu acho que não será difícil de encontrar, já que a marca é bem conhecidinha já.

      Beijos

      Excluir
  4. Esses resultados mais naturais estão sendo meus favoritos, e essas opções são bem funcionais. Amei sua resenha, já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou nessa vibe mais natural, mas com os cílios eu não consigo, kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Eu já gosto das máscaras que são um pouco mais líquidas, pois deixam os cílios com um aspecto mais natural, mesmo sendo na cor preta.
    Gostei do resultado, certamente compraria.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tu vai amar essa máscara, é bem como tu prefere os cílios.

      Beijos

      Excluir
  6. ainda nao conhecia essa mascara, achei que deu um efeito bem bacana principalmente pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo para o dia a dia eu prefiro meus cílios um pouco mais encorpados, então eu uso um outro junto para ajudar, kkk.

      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia esse rímel da marca, os produtos que tenho da Luisance são a paleta de sombras e o corretivo líquido, ambos gosto muito!

    Eu prefiro quando o rímel é mais cremoso também, acho que o efeito fica bem mais volumoso. Quando é novo eu não curto muito, adoro rímel mais antigo porque ele fica mais consistente, haha. Eu sempre uso o The Colossal da Maybelline, acho que o efeito dele é o melhor de todos na questão volume.

    Achei legal que ele deixa os cílios bem separadinhos, e não grudados, sabe? :)

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando o rímel é mais antigo ele fica mais cremoso, deixando os cílios mais encorpados e eu amo quando ficam com esse aspecto. Comprei ele na Flor de Liz, caso se interesse, kk.

      Beijos

      Excluir
  8. Achei o efeito muito bonito e natural! E o preço também é ótimo. Não conhecia..
    Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para o dia a dia ele é perfeito para quem gosta de algo mais natural.

      Beijos

      Excluir
  9. Tenho alguns produtos dessa marca, mas esse nunca havia experimentado. Gostei bastante da resenha.
    A praticidade realmente é tudo e isso é um ponto a favor. Com relação ao preço, ele está bem acessível, o que também é ótimo, afinal, eu também não consigo pagar mundos e fundos nesses produtos.

    Super amei a dica.

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que para o dia a dia ou quem gosta de makes mais naturais e básicas, os produtos baratinhos são as melhores opções. Este é ótimo, pois deixas os cílios separados e naturais, então casa perfeitamente.

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a máscara, Gaby!
    Mas eu não consigo usar máscara sem ser a prova d'água, não sei, não rola hahahah Mas essa parece ótima!
    Pra ela dar uma encorpadinha deixa aberta por alguns minutinhos!

    Um beijo enorme, sua linda <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, essa coisa de deixar aberto para encorpar mais não funcionou com essa, já fiz isso várias vezes e nada, só com o tempo agora, kkkk.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Gabi.
    Não conhecia a máscara, mas essa marca está sendo bem divulgada pelos seus produtos BB, no meu aniversário ganhei um trio de blush da coleção Mulheres Incríveis e estou in love com ele.
    Eu gostei dessa máscara ser mais liquida para o dia a dia deve ser uma ótima opção.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o dia a dia, quem gosta de algo mais leve e natural, ela é ótima mesmo.

      Beijos

      Excluir
  12. Ahh eu já tive uma máscara assim com dois lados, acho bem legal essa proposta! Essa aí eu não conhecia, achei que podia dar um pouco mais de volume, mas o resultado é bonito! Quem sabe quando ela não for mais tão nova, você goste mais da consistência dela?!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela já tem mais de 2 meses, rs. Única coisa é que uso bem menos que a de uso diário, porém tenho ela faz tempinho e até agora continua bem líquida, kkk.

      Beijos

      Excluir