Os últimos 10 filmes que assisti na Netflix

8/18/2017 06:26:00 AM

Já fazia algum tempo que eu não assistia a filmes estando em casa. Não do tipo de procurar algum filme para assistir e tal. Eu estava naquela vibe de só assistir séries, até porquê, eu precisava terminar de assistir as temporadas todas, né? Mas o que acontecia geralmente, era de estar passando no Telecine ou HBO as estreais de filmes que eu queria assistir. Porém, eu sentia falta de parar um tempo e fazer uma maratona de filmes e, ultimamente, tenho conseguido fazer todos meus afazeres e tido um tempinho livre. Então, aproveitei para descansar e relaxar um pouco com alguns filmes que entraram recentemente na cartela do Netflix.


Preciso dizer que foram os primeiros filmes que assisti no site, pois eu só havia olhado séries até então. Me surpreendi um pouco quando percebi que alguns filmes novos já estavam ali, liberados, e prontos para eu assistir. A felicidade foi tão grande, pois alguns deles eu não tinha conseguido ver a estreia no cinema. Então, aproveitei o momento e agora estou aqui, compartilhando com vocês e dando uma breve opinião do que achei sobre cada um. Vamos lá?

Os últimos 10 filmes que assisti na Netflix:

1) Nerve - Um jogo sem regras:
A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.



O que é Dave Franco neste filme, hein meu povo? Aliás, o que é Dave Franco na vida, né? Só por ele estar no filme já se tornou um dos meus preferidos. Aquele jeitinho dele de sorrir meio torto, meio cafajeste, meu coração se derrete todo. Mas o filme em si, é ótimo e de início eu super queria jogar algo do tipo. Sabe quando você está afim de enfrentar seus medos e toparia qualquer desafio? Foi este meu pensamento ao assistir Nerve. Achei meio revoltante, pois tem uma certa realidade nisso tudo e, da forma que o mundo se encontra, não duvido nada que daqui uns dias estejamos vivendo num mundo de jogos sem regras, tipo Nerve.

2) Até o Último Homem:
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.


Pra quem me conhece, sabe o quanto eu sou totalmente apaixonada por filmes dessa época da Segunda Guerra, ainda mais quando se tratam de histórias verídicas. E este foi um dos filmes que mais emocionou na vida. Eu chorei tanto, mas tanto, que no dia seguinte minha cabeça latejava de dor de cabeça e eu mais parecia um sapo de tão inchado que estava meu rosto. Quem gosta desse tipo de filme, não percam a oportunidade de assistir. Juro, é muito bom e eu ainda vou assistir milhões de vezes. É surpreendente descobrir como a fé de um homem pode mover o mundo. 

3) Sem Ar:
Quando uma precipitação nuclear torna a atmosfera irrespirável, dois homens terão de manter saudável o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável na Terra e ao mesmo tempo cuidar dos corpos de um grupo de pessoas criogenicamente conservadas, a serem despertas somente quando as condições do planeta permitirem. Para tanto, porém, os guardiões terão de manter a própria sanidade mental na clausura de um bunker subterrâneo.


Desde que ouvi falar deste filme, meses atrás, eu estava muito ansiosa para assistir. Tudo porque Norman Reedus é um dos atores principais. Mas minhas expectativas foram por água abaixo, quando me senti completamente entediada com o filme e irritada, pois achei ele muito parado e meio sem noção. Foi uma das maiores decepções cinematográficas que já vi. Olha que eu raramente reprovo algum filme. Parei pouco depois da metade do filme (consegui suportar mais do que esperava) e desisti, não terminei.

4) Invasão Zumbi:
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.


Quando este filme estreou, eu não quis assistir, achei que seria uma decepção enorme. Acho que eu tinha um pouco de preconceito por ser um filme coreano. Não me perguntem por quê, mas é que eu nunca assisti filmes do gênero que eles tenham feito e eu gostei, não que eu lembre. E quando se trata de zumbis, não é qualquer filme que me atrai e desperta interesse, então eu não esperava nada dele. Mesmo que eu tenha lido muitas críticas positivas, não achei que fosse tão bom quanto foi. Me senti totalmente vidrada na telinha e meu nível de adrenalina subiu. O final foi muito emocionante, em todos os sentidos, e obviamente me arrancou algumas lágrimas.

5) Invasão de Privacidade:
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido que desenvolve uma inimizade com o jovem consultor de informática Ed (James Frecheville) após o funcionário agir de maneira inapropriada em sua mansão. Irado, o rapaz decide usar a tecnologia para se vingar ameaçando os negócios, a família e própria a vida do chefe.


Não me decidi muito bem quanto a esse filme. Ele foi meio a meio, sabe? Eu gostei, mas não achei dos melhores. Pensei que fosse bem mais do que vi. Que tivesse muito mais suspense e cenas chocantes, mas a maior parte do tempo foi meio que uma enrolação e bem no finzinho ficou mais interessante. Mas eu esperava bem mais dele e não olharia de novo.

6) Bruxa de Blair:
Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.


Ai meu coração! Cadê o cardiologista aqui, por favor? Estou infartando, literalmente. Tá certo que eu sou super cagona, mas eu sou apaixonada por filmes de terror, por isso eu não resisto assistir algo do gênero. Confesso que, quando criança, os primeiros filmes da franquia me davam medo só de ouvir falar e eu nunca cheguei a assistir mais do que a entrada do filme, o que dava menos de 30 segundos, rs. Porém, quando fiquei sabendo que teria um novo filme, aquela pontinha de curiosidade nasceu dentro de mim e só aumentou. Eu não assistiria o filme novamente (e o medo?), mas eu amei demais. Só que meu coração ficou tão acelerado de pavor, que eu não sei se aguentaria mais uma vez.

7) A Caverna:
Divididos entre velha camaradagem e tensões recentes, três ex-soldados se reúnem para explorar uma caverna mortal, mas logo descobrem terrores além de suas expectativas.


Achei a sinopse um pouco atrativa e a foto de cartaz também, mas o filme foi decepcionante e até revoltante. Algumas cenas me deixaram tão repugnada que eu quase desisti de assistir. Sério, tô chateada até agora com esse filme. 

8) Fica Comigo:
Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.


Eu caí nos encantos deste filme. Quando ele estreou no Netflix, a sinopse foi do tipo bem convidativa e o fato de ter atores que eu gosto e ser meio adolescente, me chamou ainda mais atenção. Mas de início pensei que fosse algo mais romance, sabe? Quando li a resenha no blog da Thami e descobri que era um baita suspense, a curiosidade falou mais alto e poucos dias depois resolvi assistir. Sério, tudo nesse filme me agradou e eu já to querendo assistir de novo. A trilha sonora é perfeita e eu já até adicionei umas músicas na minha playlist e estou viciada. Gostei tanto que indico pra Deus e o mundo, rs.

9) Á Deriva:
Durante a Segunda Guerra, três pilotos da marinha americana caem no Oceano Pacífico, onde têm que lutar contra o tempo, a fome e o desespero para sobreviver.


Filme muito bom, contando a história de 3 pilotos que caíram em alto mar e passaram muitas dificuldades, mas que encontraram uma forma de sair de lá, vivos. É maravilhosos de ver, um filme calmo e até um pouco monótono, então apenas quem gosta do estilo vai curtir. Mesmo assim, por se tratar de uma história verídica da época da Segunda Guerra Mundial (de novo filme dessa época, é isso mesmo produção?) eu assisti e amei, mas não entra na lista dos melhores.

10) Um Contratempo:
Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.


É um filme que te deixa meio confuso do início ao fim, e é preciso prestar atenção para entender ele. Um filme que possui um pouquinho de suspense e te deixa ansioso para chegar ao fim e descobrir como termina. Sinceramente eu não achei que fosse gostar, mas o filme me surpreendeu, me agradando bastante. Mesmo que eu tenha me decepcionado com o final, pois acreditei que seria bem diferente. Fazer o quê, torci pro personagem errado.

Eu realmente estava com bastante saudades de passar um tempo assistindo filmes, já que no ano passado, eu fiz várias maratonas e compartilhei com vocês. Mas, na época, eu não estava trabalhando, então eu tinha tempo, hoje não mais. Mesmo assim, consegui um tempinho livre pra me atualizar e poder contar pra vocês sobre eles.

O que vocês acharam? Já assistiram algum ou tem interesse? Qual mais gostaram? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. desses vi até o ultimo homem e adorei! mt bacanas conhecer mais desses filmes, vou procurar alguns pra ver no fds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o último homem é ótimo, né? Menina eu chorava demais no final, sabe quando soluçamos? Era eu, rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito boa essas indicações, agora não tenho estômago para filmes de zumbi e de terror kkk, mas igualmente a você gosto de filmes de época com certeza a anotarei para assiti
    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses, gostei de algumas sinopses e vou anotar p assistir qd tiver tempo.
    Ando preguiçosa pra ver filmes e séries, na vdd o tempo que tenho p isso é depois que meu filho dorme, então já é tarde da noite e tô mega cansada...
    Mas vou tentar me organizar pra ver mais coisas...

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu posso imaginar como deve ser. Eu consigo assistir só aos finais de semana, sábado a noite ou aos domingos, quando estou de folga do trabalho e blog, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de assistir o 'fica comigo' e o de terror, mas também sou cagona, nem conseguiria dormir de noite kkkkkkk sério!!
    Beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz como eu, assiste os de terror a tarde, quando ainda é dia, assim quando chegar a noite já vai ter esquecido o filme, kkkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Quero muito assistir Nerve e á deriva, parecem meus tipos de filme e estava procurando indicações para a noite de sábado, adorei!

    Beijinhos e ótimo final de semana!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerve é simplesmente emocionante. Mesmo entendendo o real sentido do filme e do jogo, eu até gostaria de jogar. Só pelo simples fato de criar coragem para enfrentar meus medos, sabe? E é essa sensação que o filme passa, mas também como essa coisa de internet, anonimato e tudo mais pode prejudicar a vida de alguém.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu passei o sábado e domingo inteiro procurando filmes para ver com meu namorado, deveria ter visto esse post antes, porque da lista só vi Nerve, A bruxa de Blair, Até o último homem e Invasão zumbi (esses dois últimos são uns p*ta filme né).
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Até o último Homem é um filmão da p** mesmo. Acho que deveria ter ganhado Oscar.

      Beijos

      Excluir
  7. Meu filme favorito foi o segundo, amo histórias verídicas e quando envolve a guerra sempre são emocionantes, ainda não assisti nenhum desses mas vou começar por esse. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem os mesmos gostos que eu pra filmes, gosta de histórias de guerra e que sejam verídicas.

      Beijos

      Excluir
  8. OOOOOOI

    Nossa, Nerve foi um filme que me fez pensar bastante sobre os rumos dessa sociedade louca que a gente vem vivendo. Além de eu adorar a Emma e esse papel teen que ela interpreta pra sempre HAHAHAH
    Fica Comigo já tá na minha lista faz tempo! Logo pretendo assistir.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela faz só papel teen e faz suuuuuper bem, né? Nerve me fez pensar a mesma coisa...

      Quando assistir Fica Comigo, me conta o que achou?

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Gabi (to atualizando os posts perdidos rs)
    Minha TV resolveu me abandonar após uma chuva e como não tenho notbook fico com muita preguiça de assistir filmes no computador, então nenhum desses que citou assisti ainda. Até tentei assistir Nerve porque tenho o livro, mas é muito cansativo ficar na sala sentada na cadeira haha.
    Fiquei curiosa com o Fica Comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu sou o oposto disso, tudo que eu puder fazer pra ficar jogada na cama, de pijama, com um pote de pipocas, assistindo filmes, eu faço.

      Beijos

      Excluir
  10. Socorro, não assisti nenhum desses filmes Gaby hahahah. Isso só mostra o quanto eu não assisto filmes! Confesso que entre filme ou série, eu sempre escolho assistir uma série, pois gosto da continuidade, sabe? Muitas pessoas me indicaram Nerve, e fiquei louca de vontade pra assistir agora que li o teu post! Fiquei com vontade de assistir Fica comigo, acho que vou separar um tempinho pra isso, hehe =)

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro séries, pois tenho problemas com perdas e saudades, kkkk. Mas como minhas séries preferidas e que assisto estão paradas, aproveitei pra ver filmes.

      Nerve e Fica Comigo são ótimos demais, recomendo com certeza.

      Beijos

      Excluir
  11. Eu fico tão ligada em assistir séries na Netflix que eu acabo esquecendo de assistir filmes lá kkkk
    Vou tentar lembrar de ver alguns fimes
    Obrigada pelas dicas.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, mas quando minhas séries param, eu começo a recuperar o tempo com os filmes.

      Beijos

      Excluir