Novas cores de Esmaltes Ultra Brilho e Longa Duração Color Trend

12/14/2017 08:29:00 PM

Sempre ouvi dizer que manter as unhas bem feitas não é só questão de higiene, mas de ser um cartão de visita. E, é imprescindível que, um cartão de visita, seja ou esteja bem apresentável. Concordam comigo? E, atualmente, existem milhares de cores e marcas de esmaltes para todos os estilos e gostos possíveis. Então, manter as unhas bem cuidados não é nada difícil. Uma das marcas que mais possui destaque é a Avon com sua linha Color Trend que sempre encanta a mulherada. Recentemente eles lançaram mais 10 cores lindas. Vamos conhecer.


E, mais uma vez, a Avon me surpreendeu com esta linda caixinha que continha algumas das novas cores de esmaltes da Color Trend. E se já não bastasse eu ser apaixonada pelas maquiagens, agora, também, estou morrendo de amores pelos esmaltes. 

Mas, é claro, eu sou um tanto quanto suspeita para falar sobre os produtos da marca, já que sou uma cliente a uns 10 anos mais ou menos. Mas, mesmo assim, tentarei ser imparcial em questão a minha opinião e farei uma resenha sincera, sem deixar meu amor pela marca influenciar em algo. Prometo!


Novos Esmaltes Color Trend

Color Trend da Avon convida você a explorar a alegria das cores. Receba nossos 12 novos tons de esmalte com fórmula 5FREE, livre de componentes químicos que podem causar alergias. E mais: secagem rápida, em apenas 6 minutos! E você, #VaiPassarQual?

Descrição:

Esmalte Ultra Brilho e Longa Duração Color Trend tem fórmula 5 Free para secagem rápida (em até seis minutos) e cobertura uniforme. Contém 8ml.


Aplicação, Textura e Camadas:

Estou completamente surpreendida com a facilidade na aplicação destes esmaltes. Além da textura deles ser líquida, não é aquela coisa muito aguada e nem muito cremosa, tem uma textura exata. O aplicador é pequeno, porém, mesmo assim, é fácil de aplicar e preencher toda a unha, do centro as pontas. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o fato de não haver necessidade em pintar mais de uma camada, já estava com uma ótima cobertura com apenas uma. Porém, como eu gosto de bastante pigmentação, passei duas e ficou melhor ainda.


Secagem, Duração e Remoção:

A secagem dele é muito rápida e esse foi o ponto mais positivo que encontrei, pois detesto quando o esmalte demora demais para secar. Ainda mais que, geralmente, eu faço as unhas no sábado a noite, então quando os esmaltes não possuem secagem rápida, eu sempre acabo estragando. A duração dele é boa, mas não tenho como dizer quanto tempo, já que no meu trabalho eu abro muita caixa, então o esmalte sempre lasca nas pontas logo nos primeiros dias. A remoção é muito fácil, ele não é daqueles que precisa esfregar para sair ou encharcar bastante o algodão.


Considerações finais:

Eu amo esmaltes, mas tento me conter bastante, senão mais da metade iriam fora por passar da validade antes de acabarem, o que já acontece muito. Sempre utilizei outras marcas mais acessíveis na hora da compra, que tem para vender em lojas, farmácias e supermercados. Portanto, eu nunca tinha testado nenhum destes da Avon e agora me arrependo disso. Eu estou muito apaixonada por estes esmaltes, não encontrei nenhuma característica negativa e o preço deles é muito bom. Custa apenas R$4,19 e está numa média da maioria.

A seguir fotos de alguns dos esmaltes que já utilizei. Eles ficam lindos demais nas unhas. Confiram:


O que vocês acharam das cores? Já conhecia elas e já testaram? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. que cores liiiiiiiiindaas *-*
    Amei o ROSA e o ATLÂNTIDA! Lindos demais

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais, né? A cor Nude rosa é minha preferida de todas.

      Beijos

      Excluir
  2. faz um tempo que nao uso os esmaltes da avon, mas sempre gostei bastante deles, essa coleção está bem bacana, lindas cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom dessa nova fórmula é que em menos de 15 min já tá super seco, é ótimo.

      Beijos

      Excluir
  3. Caramba, Gaby, surtei aqui! Quantas qualidades incríveis. Eu saio borrando tudo, então ter uma secagem rápida é uma salvação imensurável. E, às vezes, desisto de pintar de uma cor escura, justamente por conta da remoção complicada. Que maravilhoso saber desses quesitos e observar tantas inspirações lindonas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu só tenho usado eles pois tenho que pintar as unhas em horários como: meio dia, no trabalho, então é ótimo eles secarem rápido. Resolveram minha vida demais.

      Beijos

      Excluir
  4. Já usei os esmaltes da Avon e gosto bastante, adorei as cores desta coleção, estou desejando *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses novos lançamentos da linha vem com nova fórmula de 5free, uma secagem bem mais rápida. Aconselho a testar, são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu comprei essa coleção da Avon, e amei a qualidade dos esmaltes com essa nova formula!
    Tuas esmaltadas estão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, são ótimos né? Secam muito rápido e nos dão uma baita força né? Não precisamos mais nos preocupar em ficar esperando um tempão para secar.

      Beijos

      Excluir
  6. Amei conhecer essa nova coleção, o presskit veio tão lindo! Adorei Gaby. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Todos muito lindos mas esse vermelho me encantou demais <3
    Sempre curti muito os esmaltes da Avon.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido foi o nude, como sempre. Mas todos são lindos demais.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu tive um esmalte da Avon, mas esse que tive era bem bom também. No ano de 2012 eu enlouqueci e comprei vários esmaltes e hoje aconteceu o queeu temia: metade foram pro lixo porque passaram da validade. Te entendo. Hahahaha! Esmalte com secagem rápida é só amor né? <3 Por incrível que pareça, gostei de todas as cores que você apresentou no post.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu sempre tenho que colocar fora. Mas isso só depois de usar eles por mais 2 anos depois da validade, kkkkkkkk. Sou campeã nisso. Esses eu vou terminar rápido pois só tenho usado eles, rs. Amei demais.

      Beijos

      Excluir
  9. a marca é muito boa, a qualidade também, eu gostei das cores e espero testar algumas principalmente o vermelho! sou a louca do vermelho haha
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, testa mesmo. Quando tiver a oportunidade de testa-los vem aqui e me conta o que achou da nova fórmula que tem secagem muito rápida. Vou adorar saber...

      Beijos

      Excluir
  10. Amei o primeiro esmalte, muito lindooo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro dos que tirei foto nas minhas unhas? Adoro ele também.

      Beijos

      Excluir
  11. YUKEEEEEEEEEE
    OLHA A PABLLO ALI, GENTE! ADOREI!

    as cores são lindas e eu adoro a versatilidade que a colortrend tem atingindo com os anos!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que vi quando abri a caixinha, kkkk. E já amei por isso...

      Verdade, a colortrend tem arrasado demais e essa novidade da fórmula 5free que seca rápido.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu gosto muitos dos esmaltes da Avon.. tenho alguns. Essas cores são maravilhosas! Ameei ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por eles, nunca havia testado. E já comecei com essa nova fórmula com secagem rápida, não tinha como ser melhor, rs.

      Beijos

      Excluir