Máscara Negra facial - Controle de brilho e poros com minerais

3/22/2018 05:01:00 AM

Quando você tem problemas com oleosidade na pele, não é qualquer tipo de produto que pode usar, senão corre riscos de agravar ainda mais. Também é um grande incômodo usar maquiagens, se você não pode pagar por um produto realmente bom, os mais baratinhos, mesmo os que são de efeito matte, acabam fazendo com que a oleosidade aumente e crie um acúmulo na região T do rosto. E para quem sofre com essas coisas, é super indicado usar produtos que controlem ou diminuam a oleosidade. Uma das mais queridinhas é a argila, por ser mais natural e muito eficaz. A máscara negra facial age exatamente como as argilas, já que as mesmas estão em sua composição. Portanto, resolvi comprar, testar e agora trazer uma resenha para vocês.


O que o produto diz:

Restaure e energize sua pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um imã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.

  • Fórmula livre de óleo
  • Ajuda purificar a pele 
  • Com extratos de hamamélis e eucalipto.

Embalagem e Textura:

Embalagem estilo bisnaga, com um dosador em tamanho médio, sendo perfeito para retirar o produto e ao mesmo tempo não haver um desperdício exagerado. A textura da máscara é cremosa, facilitando a aplicação rápida do produto. Ela não rende muito, pois se você quiser que cubra todo o rosto, terá que aplicar bastante produto, já que ela fica meio transparente enquanto aplica, diferente das argilas, que cobrem bastante com muito pouco, pois são mais densas e pastosas.

Aplicação e Remoção:

Como citei acima, a aplicação é fácil e rápida devido a textura do produto. Logo que aplicado na pele ele seca, mas não tão rápido como esperei que fosse. Enquanto vai secando, ela destaca bastante os poros que tem no rosto e vai dando aquela sensação como se estivesse esticando sua pele, é bem engraçado e você não consegue fazer nenhum movimento facial, pois a máscara endurece demais. Após secar e esperar os minutos indicados, a remoção dele é fácil demais. Apenas com água abundante, de preferência morna, mas com gelada ou temperatura ambiente também funciona, só dificulta um pouquinho. 

OBS: Estou com medo da minha própria foto, ficou muito estranha, rs. 

Opinião sincera:

Usei pouquíssimas vezes e sempre com um intervalo bem grande entre uma aplicação e outra, mas mesmo assim consegui ver uma leve diferença, principalmente logo após retirar o produto do rosto. Creio que utilizando de 1 à 2 vezes na semana ele daria um resultado ainda melhor. Não me recordo de quanto paguei por ela na revista da Avon, mas em outros sites e lojas de revendas, encontrei valores de R$5 até R$20. É um bom investido e custo benefício, porém, como é preciso utilizar muito produto para ter uma boa cobertura, há desperdício. Então, não é um produto que eu comprarei novamente, a menos que reformulem para ficar mais parecido com as argilas.

E vocês, já conheciam essa máscara? Já testaram? O que acharam dela? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Eu vi esses dias que a Avon estava com essa mascara e não deixei de marcar na revista, estou louca para testar. Não vi nenhuma opinião 100% negativa ainda, espero que seja boa na minha pele.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ma. Ela não é ruim, mas o defeito é esse desperdício desnecessário.

      Beijos

      Excluir
  2. eu adoro mascaras faciais e to doida pra testar essa da avon que é mais em conta pra ver se dá certo pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto a resultados, ela vai dar certo para ti sim, mas o defeito é o desperdício.

      Beijos

      Excluir
  3. OOi Gaby, tudo bom ? Ainda não conhecia essa marcara facial, e fiquei curiosa para testar, porem o fato de ter que usar uma boa quantia para ter o resultado esperado gerando alguns desperdícios me desanimou um pouco.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem imagina como isso me chateou quando apliquei a primeira vez, mas paciência né. Agora tenho que investir somente nas argilas mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu fiz vídeo sobre essa máscara lá no canal esses dias, hahaha eu usei só duas vezes, dá um trabalho danado! beiijos <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela espalha demais e não cobre nada por isso. Dá uma raiva que tem que colocar muito produto pra poder ter uma boa cobertura.


      Beijos

      Excluir
  5. Produtos de cuidado com a pele é sempre assim, precinho amigo, embalagem pequena e muito produto para conseguir uma camada uniforme. Ainda não usei nenhuma máscara assim mas, estava ansiosa pela sua resenha por já ter ouvido maravilhas sobre as máscaras negras. Bom saber que devo procurar uma que ofereça mais produto para uso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por ser com minerais, achei que não fosse ser um cremoso tão líquido, causando o desperdício, mas mais parecido com as argilas mesmo, que quando misturadas com água na medida certa ficam pastosas e cobrem muito bem com pouco produto.

      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não conhecia essa máscara mas parece ser interessante. Uma pena ela não ter uma cobertura muito boa, eles podiam reformular para que valha a pena comprar e não desperdiçar muito produto.

    Pronto, Postei!
    Meu portfólio

    ResponderExcluir
  7. Nossa que massa, amei isso... quero muito testar...


    Com Carinho!!
    Mesmero H.L. Anjens
    Site : https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. também fiz resenha dessa máscara, ela é bizarra, parece cimento no rosto kkk
    Eu gosto do efeito que deixa na pele, mas também não uso com frequência, mas sabe que eu nem passo uma camada grossa? Passo fininha mesmo, só pra cobrir e o resultado até que é bom.

    Beeijos

    ps: te mandei mensagem no face, dá uma olhada lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu passa só a camadinha fina? Não consigo, parece que não vai funcionar...


      Beijos

      Excluir