Mude de visual todos os dias com as perucas da Rosegal

5/19/2018 05:01:00 AM

As mulheres possuem uma louca e repentina vontade de mudar de visual. Os cabelos sempre são os maiores alvos de mudanças. Só que manter os cabelos saudáveis e bem tratados com essas mudanças constantes, além de ser trabalhoso também sai caro. Então você fica olhando as celebridades mudando de cortes e cor de cabelo a toda hora em tão pouco tempo, e fica se perguntando como isso é possível? O segredo é simples: perucas. Divertidas, elas possibilitam novos visuais sem agredir aos fios, satisfazendo todas suas vontades.

Foto ilustrativa: Kylie Jenner

Algumas das famosas que aderem as perucas são: Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Cara Delevingne, Kylie Jenner, entre outras. Até mesmo elas gostam de praticidade. Mas você ainda tem dúvidas sobre o uso de perucas? Então, aqui vai 5 bons motivos para você pensar melhor.


  1. Se você não está satisfeita com seu cabelo, seja por cor, tamanho, corte ou textura, usar uma peruca eleva sua autoestima.
  2. Com os avanços tecnológicos, as perucas não são mais artificiais. Mesmo as de fio sintético oferecem naturalidade e qualidade.
  3. Não existe mais desconforto. As melhores marcas fabricam com material muito delicado, oferecendo leveza, conforto e segurança. Ou seja, elas não apertam, não esquentam, não saem do lugar. Nem vai parecer que está usando peruca.
  4. As perucas modernas usam telas transparentes que imitam o couro cabeludo, deixando a artificialidade próximo a raiz de lado. Vai parecer que é cabelo natural.
  5. Você vai economizar tempo e dinheiro, não precisando ir ao salão toda hora ou ficando horas em frente ao espelho para deixar os fios arrumados como deseja. Com as perucas, é só ajeitar e pronto: cabelos perfeitos pelo tempo que quiser. 

Te convenci dos benefícios que ganha em usar perucas? Agora que tal fazer que nem as famosas e mudar as vezes? Rosegal possui vários modelos de perucas, dentre tantas, os tamanhos médios são os mais procurados ultimamente. 


Ter franjas é algo bem complicado, pois nem sempre nosso cabelo ajuda. O meu, por exemplo, não há santo nem chapinha que façam meus fios ficarem ordenados. Então, as perucas seriam minha melhor alternativa. O cabelo platinado é sonho de muitas mulheres, mas requer cuidados excessivos e constantes. Essa peruca, além de te poupar tempo, também poupa seu dinheiro.


Um corte de cabelo long bob com fios naturais, uma combinação perfeita com esse ombre platinado. É uma das maiores tendências do momento.


Para quem gosta de um visual mais natural, tanto nos fios quanto na coloração, essa peruca long bob com um ombre castanho é a opção ideal.


Se você sempre teve cabelos lisos e está cansada deles, que tal optar por uma peruca cacheada? Esse modelo é o sonho de qualquer alisada.


Um long bob liso, também é um estilo que está em alta ultimamente e a tonalidade azulada é um diferencial. Além disso, cabelos coloridos, seja, azul, rosa, roxo ou verde, eles viraram uma grande tendência entre as celebridades. 

Quem está acostumada a usar perucas sempre conta que depois de comprar uma, vira um hábito. Igual o vício por bolsas e sapatos. A peruca acaba se tornando mais um acessório na vida das mulheres para compor o look.

E você, o que acha do uso das perucas? Usaria? Qual corte ou cor de cabelo deseja ter mas não tem coragem de fazer? Então, que tal uma peruca da Rosegal? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Aaaa meu sonho! Quero muito uma peruca pra poder mudar. Aí teria uma ruiva, outra castanho, outra preta e outra loira com pontas rosa, hahahaha! Fico só babando nas perucas da Kylie.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive muitas vontades de mudar corte e cor, mas única coisa que arrisco são os cortes, afinal, cabelo cresce. Já mudar a cor pode deixar meus fios desidratados e ressecados, então como nunca fiz química, poderia estragar eles. Por isso eu gostaria de ter as perucas, seria uma ótima pedida para quando tô afim de mudar, o que geralmente dura pouco tempo, kkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Gabriela! Eu não conhecia essas perucas, elas são muito bem feitas! Gostei da ideia é bem prática mesmo. Gostei de conhecer pois se um dia eu querer testar mudar meu cabelo eu ponho uma peruca uahsuahsua.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as perucas são muito práticas, ainda mais se tivermos um evento para ir e pouco tempo para nos arrumar.

      Beijos

      Excluir
  3. Realmente, uma ótima opção pra quem quer inovar sem agredir os fios ;)

    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, não? Eu sou louca para ter umas coloridas e curtas também, gosto de usar curtinho, mas meu cabelo longo me dá menos trabalho. As perucas seriam minha salvação, kkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Aaah eu queria muito conseguir usar peruca! Sério! Eu os cabelos coloridos e as formas diferentes que eles colorem elas! Acho super válido apostar nesse tipo de coisa para dar uma mudada, mas sem sair do cabelo real haha.
    Eu gostaria de uma comprida, porque toda vez que corto me arrependo e quero meu cabelo longo de volta haha!

    Beijos,

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu também sou assim quando corto o meu, mas eu escolheria o contrário. Compraria uma curta, pois sempre que fico com vontade de te-los nesse tamanho eu usaria a peruca.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa! Nunca usei! Mas são uma ótima opção para quem quer mudar!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca usei elas. Sim, uma opção maravilhosa, é um gasto só né kk.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu já usei aplique, mas peruca nunca.
    Mas só por falta de oportunidade, porque acho o máximo.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Eu sou dessas sempre gosto de mudar o visual, e isso me faz tão bem! Mas nunca usei perucas para isso, acho tão difícil colocar na cabeça e deixar arrumadinha se você não tiver aquele suporte pra deixar organizada!!! Eu tenho uma que comprei no ali express mas nunca uso. Prefiro as mudanças naturais! Beijão! - http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu que tenho cabelos virgens nunca quis arriscar agredir meus fios com essas mudanças, por isso recorreria as perucas. Mas imagino que deve ser um pouco complicado mesmo para usa-las, pelo menos até pegar um jeitinho.

      Beijos

      Excluir
  8. Essa loja tem tanto capricho nas peças, né? Parece tão natural, nem dá para desconfiar que é peruca. Amei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso. Elas são muito boas e imitam muito bem as naturais, deve ser super confortável de usar.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu amey esse post! Sério! Eu tenho umas vontades loucas as vezes de cortar o cabelo, ou de mudar a cor, mas não tenho coragem, então usar perucas com certeza me salvaria kkkkkk, elas aparentam ser boas e os preços está bom também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo, Tati. Eu já quis colorir o cabelo muitas vezes, mas nunca tive coragem, kkk.

      Beijos

      Excluir