Mantenha viva a tradição de Halloween com a Rosegal

10/23/2018 10:44:00 AM

Quando criança, sempre que assistia algum filme de Hollywood que mostrava o Halloween, meus olhinhos brilhavam. Desde pequena sou fascinada por essa linda tradição. O que não é estranho, já que eu amo terror. O fato é que eu sempre tive o sonho de ir a uma festa dessas, só para poder me fantasiar toda. Recordando este meu sonho, aproveitei que estamos no mês do Halloween, e vim incentivar vocês a manter viva a tradição de Halloween com a Rosegal.


O Halloween, também chamado de Dia das Bruxas, é uma tradição onde as pessoas comemoram construindo fogueiras, enquanto as crianças andam pelas ruas falando "tricks or treats", que significa "doces ou travessuras". 

Embora aqui no Brasil não seja muito comum esta tradição - o que é uma pena - muitas pessoas vão a festas à fantasia. Neste momento, a criatividade do brasileiro - que é muito grande - entra em ação. Há aqueles que preferem confeccionar toda a fantasia, outros optam pela praticidade, comprando.

E para dar uma ajudinha, escolhi 3 itens de uma lista extensa de produtos, para indicar para vocês. Esses produtos são da loja Rosegal, que já falei algumas vezes aqui para vocês. E, no momento, eles estão com a Rosegal Halloween Sale (venda de Dia das Bruxas da Rosegal). Tem uma variedade de produtos lindos e com o que é melhor, um precinho super acessível. 


Plus Size:

Um traje de bruxa um pouco mais moderno, com esses babados e laços dando um toque mais sensual à fantasia. O vestido também possui um preço bem acessível, custando somente $35,00.

Vestido de bruxa

Mulher:

Para tudo! Já me imaginei nesse lindo vestido de bruxa pagã estilo medieval. Ele custa somente $35,34. Um valor bem acessível considerando o tecido e os detalhes em dourado. 

Vestido de bruxa pagã 

Acessórios:

Como uma apaixonada de filmes de terror, é claro que não poderia faltar nesta listinha algo que deixe a fantasia mais realista. E nada melhor do que algo prático e que vai durar por várias horas. Além disso, custa somente $2,11. Pode comprar vários e fazer fantasia em grupo. 

Chocker adesivo de sangue


A Rosegal é uma loja online gringa de extrema confiança. Além disso, a entrega é mais agilizada que a maioria destes sites, os produtos chegam corretamente e são muito bem embalados para não correr risco de avaria no processo de trânsito. O melhor de tudo é que estão com uma mega promoção de Rosegal Halloween Sale (venda de Halloween da Rosegal) com descontos de até 70%. 


Para ganhar descontos nas suas compras, use o cupom "RGjanedw4", U$3 de desconto para U$25, U$6 de desconto para U$50 e U$12 de desconto para U$100. O cupom é válido até 01/05/2019. Aproveitem!

E você, gosta da tradição de Halloween? Você vai a festas fantasia? O que achou das opções da Rosegal? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Eitaaaaaaaa
    ameeeeeeeei esse vestido de bruxa!!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amooo o Halloween e tudo o que engloba essa fantasias. Adorei o segundo vestido de bruxa estilo medieval, já quero um hahaha... A Rosegal está sempre arrasando nas peças!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me vi usando esse vestido, kkkk. Achei ele muito lindo. Rosegal arrasa né? Amo demais a loja...

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal, adorei as sugestões! Na Rosegal tem muita coisa legal né!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro demais as coisas da Rosegal. Além de bonitas são de boa qualidade por um preço acessível.

      Beijos

      Excluir