Amor de verão - Gastando menos de $50 na Rosegal

12/20/2018 06:20:00 AM

Eu sou muito apaixonada pelo verão. Adoro praia, sol, mar... E muito embora nesse meu trabalho eu não consiga ter tempo para viajar pra praia, mesmo assim, eu adoro comprar biquínis e coisas para usar nessa época. Por isso, resolvi fazer umas comprinhas na Rosegal gastando menos de U$50. Confira:


Eu já falei muitas vezes aqui que sou apaixonada pela loja Rosegal. E um dos muitos produtos que eles vendem, que eu mais tinha desejo em comprar, eram os biquínis. Adoro os modelos e cores diferentes que eles possuem. Coisa que nunca encontro aqui na cidade ou país.

O verão já estava chegando, então aproveitei o momento e fiz uma comprinha com alguns itens que eu queria muito. O melhor de tudo, gastando menos de U$50. Parece até impossível, não é? Confira tudo que comprei, o valor e a qualidade de cada item. 

Biquíni rosa:


O biquíni é lindo, com tecido duplo. Veste muito bem no corpo. Pedi no tamanho P e serviu direitinho, somente a parte de baixo ficou pouca coisa apertada, mas ficou ótimo. A parte de cima serviu direitinho. Gostei bastante pois ele é bem resistente. Custou $11,13.


Boné branco:


Diferente do outro boné que tenho da loja, este tem a modelagem um pouco estranha e desproporcional. O tecido é bem simples e fino, parecendo até plastificado. Ele não se molda muito bem na cabeça, ficando um pouco endurecido e armado. Custou $4,06.


Colar:


Fazia algum tempo que eu queria um colar desses, então foi um dos produtos que eu mais amei nessa compra. Ele fica bem direitinho no pescoço, único problema é que por ser bem baratinho, a qualidade é inferior, fazendo com que perca a coloração caso soe o corpo. Custou $4,30.


Biquíni amarelo:


Um biquíni maravilhoso, de bojo na parte de cima e amarração na cintura. Também pedi ele no P, a parte de cima ficou bem certinha no corpo, já a de baixo parecia mais um G, então precisei levar na costureira e modificar um pouco. Também é de tecido duplo, veste super bem no corpo e também tem as costuras e tiras resistente. Custou apenas $18,90.


Mix anéis:


Outro produto que eu queria muito, mas não encontrava aqui por um preço acessível. Fiquei apaixonada pela qualidade, que mesmo sendo baratinho é bem resistente. O conjunto compõe 16 anéis, de tamanhos normais à falange. Custou $2,74.


Conjunto de bolsa:


Fiquei um pouco decepcionada com a qualidade da bolsa. Quando comprei, pela ilustração da foto, parecia um couro sintético mais grosso e resistente, mas ele é bem fininho e não me parece que vai durar muito tempo. Mesmo assim, gostei bastante. Será útil e bem utilizada. Vem com uma necessaire, um porta cartões, uma bolsinha que creio ser para dinheiro ou talões de cheque. Também compõe uma alça extra para utilizar a bolsa na transversal.  


Como podem ver, consegui comprar 6 itens com menos de U$50. Os produtos vieram em 3 remessas diferentes, o primeiro (biquíni rosa, boné e colar) chegou em 20 dias. O segundo (biquíni amarelo e anéis) chegou em 14 dias. O terceiro (bolsas), e último, chegou em apenas 15 dias. O envio foi bem rápido, não teve taxa de fiscalização nem nada.

O que acharam das minhas comprinhas de verão? Já compraram na Rosegal? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. QUe lindoooooo, gostei demais dos biquinis
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles vestiram super bem no corpo. Além disso, o tecido é ótimo... Eu sou apaixonada neles.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo a Rosegal, varias coisas maravilhosas lá! E a Zaful também!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, além disso tem muitas coisas que não temos aqui no Brasil né!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o kit de anéis e o biquini rosa, super fofo! Essa cor é linda, mas tem que estar bronzeada pra usar né, no meu caso, já não daria certo hahahah

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada nesses biquínis que escolhi deles, os anéis também.

      Beijos

      Excluir
  4. A Rosegal é uma ótima loja! E sabe que eu também amo o verão e comprar coisas para curtir a estação, principalmente óculos de sol, haha.
    Uma pena o boné ficar armado na cabeça, ele é tão bonito. Tenho desejado um boné pra chamar de meu. Também gostei dos acessórios que vc comprou, os anéis e o colar, comprei itens parecidos numa promoção na Marisa, e ainda assim, paguei mais caro que você, haha ^^'
    Eu fucei esse conjunto de bolsas na Rosegal semana passada, mas não comprei por que queria ter uma noção do tamanho e da resistência, até procurei algum blog que já tivesse mostrado o conjunto, mas até então não havia achado nada.
    Você pagou aquela taxa de R$15 do correio?
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolsas realmente não possuem um material muito resistente, mas estão durando, pois uso direto a grande e média.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei o post achei super legal e os produtos são incríveis!
    Adoro o conteúdo do seu blog.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Na Rosegal eu ainda não comprei nada, mas fiquei apaixonada na modelagem do biquini amarelo, é super diferente (e muito mais barato) dos que são encontrados aqui.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, foi o que eu mais gostei no biquíni amarelo e por isso escolhi ele, kkk.


      Beijos

      Excluir
  7. Gaby fiquei louca com as suas comprinhas, o melhor de tudo foi o valor total. Ficou um valor muito bom pela quantidade de coisas.
    O meu item favorito foi o biquini amarelo, fiquei apaixonada!

    Um beijo ♥
    https://youtu.be/ecehQH17NAg
    href="http://www.danyelleloch.com/">Blog Danyelle Loch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o biquíni amarelo ganhou em disparada pela maioria kkk.


      Beijos

      Excluir
  8. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Website Dicas da Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o artigo era antigo, meu bem. De qualquer forma, que bom que gostou.


      Beijos

      Excluir