As novas tendências de casamento para 2020

6/24/2020 05:34:00 PM

Você que sonha em se casar, já imaginou como deseja ser? Uma festa enorme cheia de convidados e você de vestido e tudo mais que tem direito? A dica hoje é sobre as novas tendências de vestido de casamento para 2020.


A maioria das mulheres tem o sonho de se casar. Daqueles casamentos estilo americano que vemos nos filmes, com direito a vestido e uma grande e linda festa com muitos convidados. Ficar meses fazendo o vestido, indo na costureira periodicamente para fazer reparos e ajustes. Poder guardar como recordação e, quem sabe, quando tiver uma filha, poder passar o vestido adiante para ela usar no casamento dela. 

Eu sei que isso é bem clichê, mas muitas de nós ainda sonham com isso. O sonho se realizando desse jeitinho mesmo. E não há nada de errado sonhar em ter um casamento assim. Ok?

Neste momento deve estar pensando nos gastos que é casar. Fazendo os cálculos mentalmente e já pensando em contê-los. Muitos convidados? Não, vamos limitar esse número. Só os mais próximos! Festa linda e grande? Linda, ok! Mas grande não, pode ser algo simples mesmo. Comprar um vestido então? Nem pensar! Vou alugar que sai mais barato

E se eu te disser que é muito possível de acontecer do jeito que você sempre sonhou? Que é possível você ter o seu próprio vestido de casamento para guardar de recordação? Pois é, a loja Berlinnova é especialista em vestidos de casamento e possui preços bem acessíveis. E eu estava dando uma olhadinha nas tendências de vestido para 2020, um mais lindo que o outro. Então, selecionei alguns especialmente para você que pretende se casar logo.

Novas tendências de vestido de casamento

Cor tradicional:

Illusion Sleeve Plunging Mermaid Wedding Dress

Applique Cap Sleeve Mermaid Wedding Dress


Cor na barra:


Ombre Chiffon Mermaid Bridal Dress
Mermaid Open Back Multicolor Dip Dye Lace Wedding Dress

Achei bastante interessante que eles possuem a forma de pagamento por PayPal, que é um grande facilitador para comprar online coisas do exterior. 

E aí, o que acharam desses modelos que são tendência este ano? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais:  Instagram  | Tiktok | Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Então, tá complicado casar nessa pandemia viu KKKK eu to na fila. Mas meu vestido vai seu parecido com o primeiro, eu realmente prefiro os mais simples igual os que você postou!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gi! Esse vírus está atrasando a vida e os planos de todo mundo, né? Mas fé que ainda esse ano tu consegue!
      Eu também acho os mais simples bonitos.

      Beijos

      Excluir
  2. Amei as tendências :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais esses vestidos! Amei a indicação! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir