Onde comprar cosméticos para uma reconstrução capilar

6/22/2020 05:23:00 PM

Para uma boa reconstrução capilar é indispensável o uso de produtos de confiança, que entregarão os resultados que desejamos. Mas nem sempre é fácil encontrar sites confiáveis que vendam produtos e marcas de qualidade. Então, saiba onde comprar cosméticos para uma reconstrução capilar.


Pouco menos de um ano atrás eu resolvi, pela primeira vez, fazer algo diferente nos meus cabelos. Eu estava muito disposta a mudar, então decidi fazer luzes. Já sabia que seria uma tarefa difícil mantê-los saudáveis, afinal este tipo de procedimento, mesmo que pouco, é agressivo para os fios, ainda mais os meus que até então eram totalmente virgens (naturais). Porém, na época em que fiz as luzes, não estava planejando morar na praia, o que aconteceu cerca de três meses depois.

Como todos sabem, a maresia e o mar cheios de sal deixam os cabelos bem ressecados. E cuidar dos meus cabelos se tornou um desafio ainda maior. Sendo necessárias visitas frequentes a um salão de beleza para hidratações e reconstruções. Isso demandaria mais gastos do que eu planejava. Mas a crise chegou e vocês já imaginam o que aconteceu.

Resumindo a história, decidi que cuidaria dos meus cabelos em casa, fazendo hidratações e reconstruções capilares com mais frequência. Para isso, seria necessário comprar produtos específicos. Então comecei a busca por sites de confiança que vendem produtos profissionais que eu conheço.

Nessa busca eu encontrei a Like Cosméticos, que vende marcas como a Redken que é minha queridinha, e também L'oréal, Joico, Wella, Revlon e outras. Fiquei bem feliz, pois o site possui boa variedade de produtos para reconstrução capilar.

Porém, o que realmente chamou minha atenção na Like Cosméticos é que ela possui o cashback da Ame. E para quem não sabe, a Ame é um programa que dá certa porcentagem do seu dinheiro de volta, ou seja, parte do dinheiro que você usar para comprar os produtos na Like, será retornado para você. 

Além de ser um site confiável que vende produtos profissionais e de qualidade, você tem a opção de ganhar dinheiro de volta. É perfeito

Vocês já conheciam o site da Like Cosméticos? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais: Instagram  | Tiktok | Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Amei as dicas, eu e meu cabelo é um caso sério, apesar de não pintar, nem nada, uso muito secador e isso danifica muito. Preciso comprar alguns produtinhos com urgência! ❤

    https:///www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu além das luzes, também faço muita escova e as vezes chapinha também né. Precise redobrar os cuidados.

      Beijos

      Excluir