Decoração de interiores - papel de parede e quadros

12/15/2020 10:06:00 PM

Atualmente, estamos sempre buscando opções mais práticas e, principalmente, mais econômicas para tudo na vida. Desde a fazer a viagem de férias as compras mensais da casa, mas também na decoração de interiores - com os papeis de parede e quadros decorativos.

Fazendo a decoração de interiores com papel de parede e quadros decorativos no site Clic Store

Para quem está pensando em mudar a decoração da casa, mas não deseja todo aquele transtorno das reformas, o papel de parede vem sendo uma grande tendência no Brasil nos últimos anos. 

Qual a vantagem de utilizar o papel de parede?

Ele permite variações de cores, texturas e padrões para criar um visual mais moderno ou tradicional, mas o toque pessoal de personalidade deixará o local mais aconchegante.

Não só pela estética e pela praticidade o papel de parede vem fazendo sucesso e ganhado espaço nas decorações. Também possui fácil conservação e limpeza. São resistentes à água e fabricados com elementos livres de toxinas, ou seja, não causam odores na aplicação.

Além disso, seu custo benefício é mais acessível que renovar uma pintura, pois associa este aspecto com fácil aplicação, conservação e durabilidade. O material de boa qualidade pode durar até 10 anos.

Outra opção, bastante prática e econômica, de mudança na decoração são os quadros decorativos que também vem ganhando maior destaque nos últimos anos.

Qual a vantagem de utilizar os quadros decorativos?

Os quadros decorativos são elementos importantes na decoração e também é uma opção versátil, podendo ser utilizados em todos os ambientes, na parede, em prateleiras, no banheiro, cozinha, quarto, no chão, seja em residências ou locais comerciais.

As opções são infinitas e independente do estilo, eles fazem a diferença unindo os elementos. Os quadros refletem a essência do dono. Transformam um espaço sem característica, sem  personalidade, em um ambiente cheio de vida.

Mas para que isso aconteça, algumas dicas básicas podem te ajudar a valorizar ainda mais o ambiente.

  • Devem manter uma personalidade
  • É possível mesclar os tamanhos
  • Devem estar pendurados na altura dos olhos 
  • A composição deve ser harmônica
  • Combine com demais elementos do cômodo

Sempre buscamos o que é mais econômico, mas também deve ser observado a qualidade. É como aquela velha frase clichê: o que é barato sai caro no final! Por isso, fazer uma pesquisa bem detalhada é fundamental. Como estamos na era da tecnologia e do e-commerce, obviamente a internet é o primeiro lugar onde pesquisamos preços.

No site da Clic Store, você encontra mais de 200 opções de papel de parede diferentes e mais de 1000 quadros decorativos. Além disso, o preço é super justo e os produtos são de ótima qualidade e durabilidade

A Clic Store ainda te dá dicas de como escolher seu papel de parede e os tipos de lugares que pode coloca-lo. Também te dá dicas sobre os quadros decorativos como, por exemplo: porque e como usar, limpeza correta, como e onde melhor lugar para pendurar, até mesmo como fazer os quadros. 

Atuam neste ramo desde 2013, são muito reconhecidos nas redes sociais e possuem bastante credibilidade e avaliações positivas dos seus clientes. O site é confiável e tem diversas formas de pagamento.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários