5 passos para deixar o seu quarto mais aconchegante

5/16/2021 04:51:00 PM

Nosso quarto é como se fosse um refúgio. É nele que descansamos depois de um dia turbulento. Que conversamos com alguém que amamos antes de dormir. Que descansamos para repor as energias para o próximo dia. É nele que guardamos o que temos de mais importante. Por isso, é preciso pensar em cada detalhe para criar um espaço aconchegante, que transmite a nossa energia, a nossa personalidade. Não tem nada melhor que entrar em um ambiente como nosso quarto e ver que ele descreve perfeitamente quem somos.


Por isso, junto com a Atelier Clássico separei 5 dicas simples para você fazer que vai deixar o seu quarto mais aconchegante!

Invista em uma roupa de cama: elas irão trazer aconchego e conforto para o ambiente. Fora que dormir com uma roupa de cama fofinha, transforma o nosso sono, não é?

Criado-mudo: além de trazer funcionalidade para o espaço, o criado mudo ainda é um apoio para porta retratos, luminárias ou abajur, que vai deixar o ambiente leve e sereno. Se encontrar um que tenha gavetas é ainda melhor, pois você pode aproveitar e organizar o ambiente. Sendo um item indispensável!

Abajur ou luminária: é inegável que o ambiente que possui uma dessas opções de iluminação, fica extremamente aconchegante, não é? Sendo perfeito principalmente para o quarto. 

Tapete: nada como acordar e pisar em um tapete fofinho, não é? Esse é um dos itens mais indispensáveis na decoração do quarto. 

Tomada e acendedor do lado da cama: além dos móveis, outras coisas podem trazer conforto para o ambiente. A tomada e o acendedor de luz ao lado da cama, com fácil alcance, é uma delas. Não tem nada pior que ter que levantar para apagar ou acender a luz, ou ter que colocar o celular para carregar e não ter nenhuma tomada por perto.

Qual item não pode fazer na decoração do seu quarto?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários