3 modelos de poltrona da Atelier Clássico para se apaixonar

10/16/2022 08:34:00 PM


Ela pode não estar na lista de móveis essenciais, mas nem por isso ela é deixada de fora da decoração e não é por menos, a poltrona é aquele móvel aconchegante, sentar nela ao chegar em casa depois de um dia cansativo é como receber um abraço apertado. Além disso, ela agrega na decoração com sua beleza única e é o melhor móvel para nos auxiliar, seja na hora de trocar de roupa, calçar um calçado ou para aumentar o número de assentos no ambiente. Pensando na beleza dessa peça e em toda a sua versatilidade, fiz uma wishlist com os meus três modelos favoritos da
Atelier Clássico.


A primeira é a Poltrona Scarlett tem um design que foge totalmente do óbvio. É um modelo que surpreende pelo seu visual, podendo fazer parte tanto do quarto, closet, sala, hall de entrada e até mesmo do escritório. Feita em madeira de reflorestamento, ela tem tratamento anti-mofo e grampos não oxidantes. Fora que seu encosto é feito em recouro e em tecido personalizado. É aquela poltrona que irá proporcionar comodidade ao ambiente, compõe a decoração por ser extremamente linda e é super confortável. Impossível não amar. 

O segundo modelo é a Poltrona Suryelle que também foge muito dos modelos tradicionais, é aquela peça que chama a atenção exatamente por causa disso, ao olhar pra ela você só imagina o conforto que é se sentar ali e ainda fica apaixonada pelo seu design, que apesar de básico, não é nada óbvio. Feito com metal de qualidade que você pode escolher a cor, e um estofado que você também pode escolher a cor: na Atelier tem 18 tons diferentes para você usar.

Por fim, temos a Poltrona Costela com Puff que é literalmente conforto em forma de móvel. Remete um estilo clássico, com design de luxo que denotam autenticidade no ambiente. Feita em madeira maciça, ela é aquela peça icônica ideal para enriquecer o ambiente de forma inusitada e aconchegante. 

E aí, consegui te fazer se apaixonar por algum dos modelos?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários