Inspiração: 6 acessórios de inverno indispensáveis

5/26/2016 12:13:00 PM

Moda é um assunto muito popular e até mesmo polêmico. Percebo que possui bastante repercussão. E para alegria de todos, mais uma vez trouxe postagem de inspiração de looks para o inverno. Porém, hoje será um post mais específico. Irei falar sobre os 6 acessórios de inverno mais indispensáveis que todas nós devemos ter no nosso guarda roupas.

Nada melhor do que se manter quentinha quando o frio chega. Mas como usar esses acessórios sem estragar todo o nosso look? Vamos conferir...

Inspire-se:

1) Botas: é óbvio que a bota é o acessório número um do inverno. Além de possuir diversos modelos, seja com salto, sem salto, cano curto, longo, "over the knee" e muitos outros. Existem também aquelas que possuem pelinhos por dentro. Aposte nessas quando você desejar usar uma meia calça, assim manterá seus pés bem quentinhos.



2) Cachecol/Mantas: aqui no Sul, nós usamos o nome de manta, ao invés de cachecol. Esse é o  meu acessório queridinho. Pois, como havia falado no post de inspirações anterior, eu sinto muito frio na região do pescoço e adoro abusar delas para me manter quentinha.



3) Polainas: nos dias de hoje elas são muito usadas na academia, mas eu sou a moda antiga, que só usa para se aquecer e deixar os looks mais estilosos. Aposte em cores neutras para combinar com qualquer tipo de look.



4) Luvas: Embora no Brasil, não sejam tão usadas quanto em outros países, para mim elas continuam sendo acessórios necessários para o inverno. E se tratando de estilo, elas são bem utilizadas. Pode escolher entre luvas de couro, tricô ou soft. É só saber usá-las de acordo com a temperatura.



5) Toucas/Gorros/Chapéus: Um dos acessórios mais estilosos para se usar nessa época do ano. Protegem do frio e torna o look mais charmoso. Vai depender do seu estilo e gosto.



6) Meia-calça: para quem não dispensa a beleza de um look com vestido ou saia, elas são essenciais para dar charme e se manter aquecida do frio. Existem diversos modelos desde, lisas e com texturas, coloridas à estampadas e de diversas espessuras (fios). Naqueles dias de mais frio, você pode optar pelas de fio 80, pois continuará com muito estilo no seu look.






















Todas as fotos utilizadas neste post foram pegas no Google ou Pinterest.


Estou completamente apaixonada pelas inspirações que escolhi e me diverti muito pesquisando elas. Eu adoro usar qualquer um desses acessórios de inverno. E vocês, qual acessório mais usam? Comentem! Espero ter ajudado com essa dica de inspiração. Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Aiiii Gaby, que blog lindo, estou apaixonada! Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Um super beijo

    www.liliancomn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico tão feliz por ler isso ♥ Também adoro o seu blog...

      Beijão

      Excluir
  2. Que fofura de post, e eu adoro cachecol e botas! Muito bom ver inspirações de looks, principalmente de inverno! Amei o post! <3

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ver inspirações de looks, por isso, pretendo trazer mais inspirações. Sou leiga no assunto, então, preciso pesquisar bastante para poder trazer para cá.

      Beijos

      Excluir
  3. Amei as dicas! Toucas, luvas e meia-calça são os meus favoritos!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho perfeito os looks de inverno. Pena que onde eu moro não posso nem pensar em usar essas coisas heheh é muito quente mesmo no inverno

    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época do ano eu troco de lugar com você, não ligo não! rsrs
      Detesto inverno...
      Beijos

      Excluir
  5. Deus no céu, minhas meias-calças na terraaaa ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir