Comunicado super importante...

5/27/2016 02:11:00 PM

Oi meus amores! Hoje vim para dar um comunicado a todos. Não tão bom quanto gostaria, mas será por um bem maior. Aqueles que me seguem em outras redes sociais, talvez já saibam que estou com alguns planos para o futuro. Mas, mesmo assim, irei contar aqui.

Resolvi, pela primeira vez, participar do ENEM este ano. Como também, irei fazer um concurso para a Prefeitura da cidade. Fora isso, também começo um curso hoje e outro na semana que vem. Esses cursos são rápidos, menos de 3 meses.

Como faz 9 anos que me formei na escola, já não lembro mais de muita coisa. Principalmente, nas áreas de matemática, física e química (eu odeio, me julguem! rs). Única coisa que não preciso estudar muito é português, que sempre fui boa, e redação. Afinal de contas, o blog tem me ajudado muito nesse quesito (assim espero!).

Portanto, não conseguirei postar todos os dias. As blogueiras irão me entender, pois não é fácil criar um post, mesmo que dos mais simples. Colocar no post tudo que tem na nossa cabeça e depois editar, é bem complicado. E ainda tem a divulgação.

Nos últimos dias, não ando tão inspirada, então levo o dobro de tempo para finalizar. O blog acaba me tirando metade desse tempo que tenho para estudar. Por este motivo, já estou explicando que ficarei um pouco ausente por aqui. Provavelmente, postarei a cada dois dias.

Assim, também terei mais tempo para me empenhar em posts bem mais elaborados, para quando publicar. Espero que me entendam e continuem acompanhando.

Também irei pedir uma ajudinha. Comentem aqui, tudo que gostariam de ler no blog. Assim, tenho como saber quais as coisas que vocês gostam de ler.

Super beijo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Ja você e uma grande leitora, gosta de ler livros, eu também adoro ler, post as historias que você mais gostou e gosta de ler e as historias que mais te deram medo ou te assustaram!!
    compartilhe isso comigo e outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você se refere as histórias dos livros. A maioria eu já falei na 3ª postagem do blog, onde contei sobre os 10 livros que mais gostei de ler. E mais alguns outros, falando mais especificamente, sobre os melhores entre os 10. Sempre que leio um livro, vou postando aqui. Porém, os livros que gosto sempre são grandes e nunca são livros únicos. Mas pode deixar que irei sim...
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Gaby!

    Está certíssima, aproveite a oportunidade para estudar, poste quando puder e se sentir confortável para isso. Se você não tirar esse tempo para você, pode se arrepender depois. Fique tranquila, todas entendemos isso muito bem :)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty,

      Muito obrigada pelo incentivo. Exatamente como você falou, sei que irei me arrepender, se eu desperdiçar tempo com outras coisas.
      E você sabe bem, que ter um blog é super trabalhoso.
      Obrigada pela compreensão...

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Boa sorte no Enem e no concurso, beijoos

    ResponderExcluir