FILME: Como eu era antes de você

7/26/2016 04:25:00 PM

Olá amores! Me desculpem a ausência, acontece que eu fiquei sem internet em casa nesses últimos dias. Só hoje vieram arrumar. Eu já estava morrendo de saudades de vocês. Acreditem! Mas vamos ao que interessa.

"- Não pode mudar quem as pessoas são.
- E o que se pode fazer?
- Amá-las."
 
Sinopse: Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Detalhes:
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin
Gêneros: Drama, Romance
Produção: Reino Unido

Trailer:



"Viva intensamente.
Viva bem.
Apenas viva."

Minha opinião: Envolvente, engraçado e muito emocionante. Possuindo uma trilha sonora perfeita que formou uma combinação maravilhosa com o enredo do filme. É o tipo de história que te prende e te enche de amor e esperança. Que te faz perceber como muitos de nós não vivemos, apenas sobrevivemos. Também é uma ótima lição de superação, pois mostra como é a vida de um tetraplégico que não consegue superar os acontecimentos e sua situação atual. Também mostra como alguém decide chegar ao suicídio.

Independente das críticas negativas, eu recomendo. É o tipo de filme que adoro assistir, pois me fez sorrir com cada cena, mesmo que tenha me arrancado algumas lágrimas também.


Comentem dando a opinião de vocês sobre o filme. Vou adorar saber o que acharam. Beijos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Eu chorei tanto assistindo esse filme. Não sei se era por que a tpm estava atacada e a minha melancolia atacada, mas chorei por uns 15 minutos sem parar. Também super indico ele. Um ótimo filme que pode mostrar muitas coisas boas para as pessoas e não só um romance clichê.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danie, realmente ele é ótimo mesmo. Não chorei tanto assim, como muitos fizeram, mas o fim da história me surpreendeu muito.
      Adorei tua visitinha. Beijos

      Excluir
  2. Chorei horrores no final!! mas o filme é lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chorei tanto quanto pensei que iria, mas admito que o final do filme me surpreendeu muito.

      Excluir
  3. Eu adorei o filme, bem parecido com o livro, não me decepcionei, pois tem alguns filmes que são baseados em filmes e são completamente diferentes, esse não. Gostei muito e chorei bastante! hahaha
    Beijos
    vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir