Caneta delineadora líquida para olhos da Avon

4/10/2018 05:01:00 AM

O olhar é muito importante para as pessoas, a beleza deles não tem preço. São os olhos que demonstram os sentimentos e o interesse em alguém, com uma simples troca de olhares muitos relacionamentos começam. É ele que pode expressar confiança, ternura e amor. Há quem diga que os olhos são a parte do corpo que mais chama a atenção de alguém. E no cotidiano não há nada como um olhar iluminado e expressivo para passar credibilidade e segurança. Por esses e outros motivos todas as mulheres desejam ter olhos sedutores e cativantes. Mas com o passar dos anos é difícil manter a vitalidade deste órgão, como também, é difícil evitar demonstrar através deles todo o desânimo e tristeza que podemos carregar. Nessas horas, a maquiagem - nossa velha e boa amiga - nos dá aquela ajudinha e transforma nosso olhar. E um dos exemplos disso são os delineados. 


Definitivamente, não consigo me adaptar em nada com as canetas delineadoras. Embora eu admita que ache elas mais práticas, não consigo usa-las. Mesmo assim, quando ganhei ela resolvi dar uma chance novamente e testar. E como de costume, eu testo os produtinhos e depois venho compartilhar com vocês a resenha e falar o que achei do produto.

Leia também: Delineador Líquido Color Trend Avon

O que o produto diz: 

Seus olhos definidos e marcantes com a Caneta Delineadora Líquida para Olhos Liquid Eyeliner da Avon. Seu aplicador superversátil possibilita um traço mais fino ou mais espesso, conforme a sua preferência. O formato caneta torna o delineador muito fácil de usar e até quem não tem muita prática vai arrasar. Seca rápido e cabe em qualquer cantinho da sua necessaire para ir com você onde for. Perfeito para complementar aquele make maravilhoso para usar de dia ou de noite. Experimente!

Benefícios:

• Fácil de aplicar.
• Longa duração.
• Traço perfeito.
• Permite um delineado mais fino ou mais espesso.
• Líquido com secagem rápida.
• Formato prático.

Contém 1,6ml.


Embalagem e Textura:

A embalagem sendo em formato de caneta se torna muito prática, por ser possível levar para qualquer lugar, porém a quantidade que vem nela é menor. Também vejo este formato como um ponto negativo, pois sempre que ela fica muito tempo de cabeça para baixo, todo o líquido do interior acumula na tampa, então ao abrir, este líquido derrama e mancha tudo que estiver pela frente se não houver nenhum cuidado ao fazer isso. Já me aconteceu muitas vezes e tive algumas roupas manchadas assim. O aplicador tem uma textura firme mas macia, não como aqueles que tem a ponta dura que até dói ao aplicar o delineado.

Leia também: Máscara Alongadora de Cílios Supreme Oil da Avon

Aplicação e Pigmentação:

Na aplicação eu encontro bastante dificuldade ao fazer o delineado, pois mesmo que evite muitos burrões - o que acontece muito com os demais -, o aplicador sendo mais firme dificulta ao puxar o traçado fino no canto do olho, que nunca sai muito bem, o traço sempre fica um pouco mais grosso, pois a ponta do aplicador não fica muito molhada. Ele tem uma ótima pigmentação e seca muito rápido, bem como o prometido. Então, este aspecto está muito ok para mim.

Duração e Remoção:

O tempo de duração também está bastante ok para mim, durou muitas horas e a pigmentação continuou a mesma. Nem precisei fazer retoques ao longo do dia. Durou em média umas 8h tranquilamente. Fiz o primeiro teste de remoção do delineado com o lenço demaquilante micelar e percebi que foi um pouco difícil, precisei esfregar um pouco o lenço para sair bem. O segundo teste de remoção fiz com água corrente, no banho mesmo, e mesmo usando sabonete líquido ficou um pouco de produto acumulado, que precisei tirar com o tônico após o banho. Não realizei teste de remoção com demaquilante líquido infelizmente.

Valores e Considerações finais:

Não me recordo do valor na revista e no site o produto está indisponível, portanto, não consta o valor, mas em outros sites, como o Mercado Livre, encontrei de R$15 à R$18. Um preço super acessível. Então ele entra na lista de produto com um ótimo custo benefício. Agora, quanto a minha opinião sobre o produto, vou tentar não levar em consideração o fato de eu não gostar de caneta delineadora. Quanto aos aspectos de aplicação, duração, textura, remoção e pigmentação eu achei muito bom. Ele cumpre bastante com o prometido, então eu compraria o produto se gostasse do formato caneta. 

Meu amor próprio aumentou 100% com o delineado nesta foto, rs. 

Vocês já conheciam este delineador? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Oi Gaby, eu já tive essa caneta duas vezes, no meu caso acho mais fácil fazer o delineado com canetas do que com o pincel. Só que na segunda vez que comprei ela, achei que a tinta secou muito rápido, e não achei que durou por muitas horas o delineado. Mas eu gostei da pigmentação dela. Atualmente estou usando aquele do vidrinho azul deles, da color trend, já usou?

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ari. Eu até posso entender porque as pessoas gostam e acham mais fácil a caneta, pois ela é mais firme. Só que é exatamente isso que não gosto, kkkk. Por ela ter a ponta mais seca, nunca consigo fazer o delineado e demoro 3x mais que com a outra, que é justamente essa da color trend que tu disse. Uso esse delineador a uns 8 anos eu acho, kkkk. É meu preferido, não consigo ficar sem.

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal!

    http://www.ligiaslife.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive duas, gosto pela facilidade, mas acho que ela "acaba rápido" e as minhas só eram bem pretinhas na primeira semana :/

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem no início elas são mais pigmentadas, depois vão secando e enfraquecendo, odeio isso. Eu deixo ela de cabeça pra baixo durante horas antes de usar, kkkk.

      Beijos

      Excluir
  4. eu confesso que nao me dou mt bem com delineador em caneta, mas sei que a maioria das meninas tem maior facilidade com esse formate. achei o produto bem bacana, bem pigmentado, que dura e vc conseguiu um ótimo resultado com ele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, também não gosto. Ele seca muito rápido e eu sempre borro por causa disso, kkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Não sou acostumada com delineador em caneta, eu sempre uso o líquido mas o meu está no fim e necessito de outro, estou a procura de um bom pra comprar e achei esse bem interessante, só não sei se eu conseguiria usar kkk
    Beijos ❤

    pronto-postei.blogspot.com.br | Portfólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já experimentou o líquido da Color Trend? É meu preferido de anos, eu sempre uso ele. Vez ou outra eu acabo comprando algum outro pra testar.

      Beijos

      Excluir
  6. Nunca dei muito certo com essas canetas delineadoras . Gosto mais do líquido ou em gel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente, também não me dou bem. As líquidas são bem melhores.


      Beijos

      Excluir
  7. Menina! Que delineado perfeito você fez, traço bem fino. Tenho essa caneta delineadora. Confeço que a caneta é muito melhor pra fazer aquele traço perfeito, mas ão gosto dela quado usado por cima da sombra pois ela transfere e pega o pigmento da sombra e logo some o delineado. :/ Bjs :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Anny! Olha, foi difícil com essa caneta, pois ela é mais seca que os líquidos, que são os que mais gosto e tenho prática. Tive que ter muita paciência e calma para deixar assim, kkk. Eu não tenho problemas com ela por cima da sombra, mas eu sempre vou preferir a líquida, mesmo que não seja tão firme, eu acho bem mais fácil de fazer o delineado, pois ela desliza mais facilmente.

      Beijos

      Excluir