Leave-in de tratamento - Cicatri Renov da Elseve

5/31/2018 10:26:00 AM

Sol, praia, mar, chapinha, secador, tintura, procedimentos químicos, produtos e mais produtos. O que será que tudo isso tem em comum? Em excesso, são prejudiciais aos nossos cabelos. E para isso, devemos ter cuidados redobrados com eles. No comércio, existe uma infinidade de produtos disponíveis para testarmos, mas nem sempre encontramos algum que realmente seja eficaz para o que precisamos. Ou, também, encontramos num valor totalmente exorbitante e não podemos pagar. Mas, vira e mexe, lançam aquele produto que vira nosso queridinho, não só pela eficiência mas pelo precinho camarada. E foi assim que conheci o Leave-in Cicatri Renov da Elseve

Um leave-in que promete 10 benefícios em um único produto. Será que cumpre?

Leia tambémKit capilar - 7 ervas de tratamento detox da Alfaparf

Eu dificilmente testo produtos da Elseve, pois acho o valor mais alto ao que estou acostumada a pagar. Porém, desde que foram lançados os produtos da RT5+ eu estava curiosa para saber se realmente era tão bom quanto elogiavam. Fiquei muito contente ao ganhar ele e poder testar.


O que o produto diz: 

O 1º leave-in que trata seus cabelos na hora! O Cicatri Renov de L'Oréal Paris é o verdadeiro produto 10 em 1, Ele repara os fios de forma instantânea, sela as pontas, proporciona mais brilho e maciez, desembaraça imediatamente. Tratamento instantâneo sem enxague , que continua agindo ao longo do dia.

E, além disso, possui um toque deslizante, deixa os cabelos mais fortes, evitando que quebrem facilmente, é anti-frizz, anti-umidade e um grande protetor térmico. O poder reparador de 10 ampolas em um só produto.

Renove e proteja seus cabelos a qualquer hora, em qualquer lugar, leve para onde você quiser! 

Seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar: Para todos os tipos de cabelo, Cicatri Renov é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de um tratamento. Pode ser usado antes ou depois da escova ou chapinha, com cabelo seco ou molhado. Com proteção térmica. Fórmula leve que não pesa nos fios.

Indicado:
Para todos os tipos de cabelo.

10 benefícios para uma plástica capilar:
  1. Reparação instantânea 
  2. Selagem das pontas 
  3. Mais brilho 
  4. Maciez profunda 
  5. Toque deslizante 
  6. Desembaraço imediato 
  7. 10x menos quebra 
  8. Anti-frizz 
  9. Anti-umidade 
  10. Proteção térmica * 

Tecnologia:

Enriquecida com Cicatri-Ceramida, a fórmula age nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando profundamente a fibra. Um produto completo para os cabelos.



Embalagem, Textura e Fragrância:

O formato da embalagem é em bisnaga, contendo 50ml de produto. Tendo uma tampa fácil de abrir com as mãos, ao mesmo tempo difícil de abrir acidentalmente na bolsa, por exemplo. O bico dosador tem um tamanho médio e perfeito para a saída do produto. Devido a textura ser mais cremosa, bem consistente, não há desperdício nenhum ao extrair da embalagem, sai a quantidade necessária para aplicar no cabelo. Uma pequena quantia do produto já basta para proteger os fios. Tem uma fragrância bem gostosinha, adocicada mas bem sutil, nada enjoativo.


Aplicação Efeito:

A aplicação, por sua vez, é bem fácil, mesmo sendo bem cremoso se espalha facilmente pelos fios. O efeito é quase que imediato ao passar o produto no cabelo, tento a sensação de que os fios estão sendo encapados, protegidos para depois receber a escova e chapinha. Se aplicado na quantidade certa, o cabelo não fica com aspecto oleoso, muito menos pesado. Os cabelos ficam sedosos e macios após aplicação do produto e selagem com escova.

Valor e Consideração Final:

Eu não esperava muito do produto, não deixei minhas expectativas se elevarem mesmo com tantos elogios a linha. Já testei vários produtos com a mesma finalidade, uma proteção para os fios antes de secar, fazer escova e chapinha, mas todos eles deixavam meus fios pesados e oleosos logo em seguida. Com esse produto sinto meus cabelos muito mais macios, leves e soltos, além de dar um brilho a mais. Agora que estou fazendo esse tratamento com a linha Detox da Alfaparf, eles ficam um pouco mais secos que o normal e o CicatriRenov mudou isso. Fazendo um contrapeso a linha detox. Numa média ele custa R$12,99, o que acho super baratinho pra tantos benefícios, além do quê, ele dura bastante tempo.

E vocês, já testaram este produto ou outros da linha RT5+? O que acharam deles? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse produto, Gaby! Mas fiquei bem interessada!
    Gosto de produtos práticos pra cabelo porque não tenho paciência para esperar muito tempo ou pra produtos oleosos demais, difíceis de aplicar.

    Vou procurar para testar!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Feh? Mas da linha tu já ouviu falar né? Esse produto é tudo de bom justamente pela praticidade dele.

      Beijos

      Excluir
  2. adorei a dica desse finalizador, tem vários benefícios legais, eu acho esses produtos multi uso mt práticos, fora que meu cabelo adora elseve e o preço é mt amigo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos produtos Elseve, este é um dos que acho mais em conta, ainda mais pela eficiência e multi benefícios.

      Beijos

      Excluir
  3. Poxa, o preço foi até bom pelo que você falou dele. Eu costumava usar um leave-in da Alfaparf quando eu usava química e secador, como agora to na transição aí abandonei um pouco haha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é super baixo se considerar a eficiência dele. Nunca usei o leave-in da Alfaparf, mas deve ser bom, pois uso os o kit detox deles e amo.

      Beijos

      Excluir
  4. Nooossa, fiquei louca para testar e por 12,99 achei melhor ainda. Seu cabelo tá lindoo, amei o resultado!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que o preço é o que mais dá vontade de comprar e testar, kkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia ele! Vou comprar pra testar!

    https://www.dicananet.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu gosto muito dos produtos da Elseve, mas esse eu ainda não usei, mas quero muito.
    Achei o preço dele razoável, em vista de outros que prometem as mesmas coisas e são bem mais caros.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos os produtos da marca que eu gosto, mas resolvi testar esse pelos benefícios e eu amei. Sério, ajudou muito meu cabelo.

      Beijos

      Excluir
  7. Que legal! Amo os produtos dessa marca!
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  8. Desde bem novinha eu só usava Elseve da L'oreal no meu cabelo, mas teve um tempo que os produtos ficaram bem ruins, começaram a dar um efeito feio no meu cabelo, por isso parei de usar toda a linha da Elseve, e isso já faz anos. Mas, confesso que tenho visto algumas resenhas dessa linha Cicatri Renov, principalmente com relação ao Leave-in e fico tentada a experimentar. Além disso, o precinho é super tentador, kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava Elseve quando nova, mas então meu cabelo viciou e começou a não ter efeito mais, ai troquei. Nunca mais usei nada da marca até ver esse produto e me interessar pelos benefícios oferecidos. Eu amei!

      Beijos

      Excluir
  9. Nossa que cabelo lindo Gaby, adoro produtos dessa marca, o preço está bastante chamativo, preciso comprar uns produtinhos novos, afinal tive corte químico a pouco tempo.
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma! É uma combinação do kit detox da Alfaparf com esse leave-in da Elseve. Preço super chamativo mesmo, rs. Pra você que já fez química será melhor ainda.


      Beijos

      Excluir
  10. Sou suspeita em falar dos produtos da marca, eles deixam meus fios tão lindos! Ainda não usei esse, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que muita gente gosta da marca, uma pena eu não dar certo com muitos produtos.

      Beijos

      Excluir
  11. Adoreo o seu, olha eu não tenho essa sorte com os prosutos dessa marca porque meu cabelo é crespo e estes produtos ou deixam meu cabelo pegajoso ou deixa falsa caspa, mas adorei a sua resenha

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas eu também não tenho muita sorte, com os kits shampoo e condicionador meu cabelo fica muito oleoso. Mas essa linha eu percebi que ajuda muito, pelo menos o leave-in não pesa meus fios e nem deixa eles oleosos. Já é um grande avanço, rs. Acho que tu poderia testar esse, até porque ele não é usado na raiz, somente do meio às pontas.

      Beijos

      Excluir