Como usar quadros na decoração de forma descomplicada

8/04/2021 02:41:00 PM

Os quadros adicionam vida, cor e história para as paredes da nossa casa. Com eles, não existem motivos para mantê-las vazias e monótonas. Compor com quadros é uma arte. São tantas opções e particularidades que cada um carrega, indo do clássico, ao rústico, até o moderno, com paisagens e concepções geométricas que é impossível não se aventurar ao escolher os modelos que queremos ter no nosso lar. Eles conseguem ser peças-chave em qualquer ambiente, seja para preencher a decoração ou destacar um espaço, eles fazem isso com êxito e de forma única. 



Escolha sua opção favorita: quando você olha para um quadro, logo você sabe se ele define quem você é e transmite os mesmos sentimentos do seu lar. Quando não acontece aquela ligação, o quadro não deve ser seu. Porém, quando você se apaixona por uma peça, é impossível deixá-la ali. Esse é o segredo para saber usar um quadro: escolher aqueles que você se apaixonou. 

Saiba onde você quer colocar aquele quadro: tenha definido na sua cabeça onde você quer posicionar seus quadros. Eles podem estar presentes em qualquer parede que mereça destaque. De forma clássica, os quadros se fazem presente nas salas de estar e jantar, no hall de entrada e nos quartos. No entanto, quem gosta de ousar e sair do óbvio, pode usá-los nos banheiros e cozinhas. 

Não erre: um dos erros mais comuns na hora de posicionar um quadro é colocá-lo na altura errada.  Para evitar que isso aconteça, sempre meça o local que você quer posicionar seus quadros e faça testes antes de colocá-los definitivamente naquele lugar. O ideal é que os quadros estejam sempre na altura dos olhos. 

Saia do óbvio: se sua decoração for clássica, escolha modelos que tragam essa modernidade de forma única. Invista nos contrastes para fugir do óbvio. Ousar é garantir que sua composição de quadros tenha a personalidade que sua decoração merece.



Onde comprar: não existe acerto maior que comprar em uma loja que proporciona os mais variados estilos de quadros, com qualidade e opções que descrevem os mais diferentes estilos e personalidades. Por isso, na hora de escolher os meus, não compro em outro lugar que não seja a Decore Pronto. Além dos modelos únicos, sei que eles chegarão até mim da forma mais rápida e segura possível. Agora que você sabe como escolher e usar seus quadros, coloque nossas dicas em prática e faça seu pedido!

Vocês gostam de quadros? Quais são seus modelos preferidos?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários