Porque usar a poltrona giratória na decoração: descubra agora!

12/06/2021 12:12:00 PM

Atualmente, os projetos residências são planejados de forma reduzida, porém, sem abrir mão do conforto e praticidade que precisamos no dia a dia. Por conta disso, a decoração se tornou uma peça chave na ambientação da arquitetura da casa. Ela é como um cartão de visitas e é composta por heranças de família ou peças que se tornam únicas por expressar a personalidade dos moradores. Como exemplo, temos a poltrona, que é um móvel capaz de incrementar uma proposta de sala de estar, de TV, dormitório, escritório e até a sala de jantar. Não tem uma casa que não tenha uma, e não é atoa que isso acontece: ela consegue deixar sua casa mais funcional, confortável, bonita e cheia de estilo.



Porque você deveria investir em uma poltrona giratória?

Mobilidade: ela é o móvel ideal para proporcionar mobilidade dentro de um espaço, principalmente se ele for menor. O movimento circular permito pela cadeira facilita a entrada e saída do usuário. Além disso, você pode se locomover para os lados, sem precisar levantar. 

Conforto: além de ser extremamente confortável, ela facilita o alcance de objetos. Isso otimiza tempo e evita que você precise ficar se levantando o tempo todo para pegar alguma coisa. 

Design: as poltronas giratórias possuem uma beleza única, se destacando dos modelos convencionais, permitindo um ambiente com ar mais tecnológico e funcional. 

Produtividade: principalmente se você trabalha em casa, você precisa de um espaço que consiga executar um trabalho de qualidade. Se sua cadeira proporciona comodidade e ajuda a aliviar o stress, você vai conseguir deixar seu dia a dia no trabalho mais produtivo. 

Qualidade de vida: se você passa muito tempo sentado, faz todo sentido escolher uma poltrona que te ajude a manter uma boa postura e ofereça todo o conforto necessário para tornar o tempo no trabalho mais agradável. Porque afinal, se você se sente bem, sem dores, sua vida é melhor e mais produtiva.

Gostou da dica? Então para fechar com chave de ouro você só precisa passar na Atelier Clássico e escolher a sua poltrona!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários